Servidores federais farão greve nacional no dia 18. Saiba por que razão.

Descontentes com os rumos do debate sobre a reforma administrativa, entidades sindicais que representam categorias do funcionalismo público federal programam para o dia 18 uma paralisação nacional.

É isto.

16 comentários:

  1. Força para eles. O povo brasileiro de bem estarão com voces!

    ResponderExcluir
  2. É só passar o trator por cima delles. Agora, está valendo.

    ResponderExcluir
  3. Os parasitas públicos concursados vão protestar para defender seus supersalários e privilégios corporativos indecentes.

    Os poderosos carrapatos querem defender seus direitos de sugar o sangue até matar a vaca.

    ResponderExcluir
  4. Diminuir o salário deles é a solução. Tem muita gente precisando emprego e não conseguem. Talvez esteja aí a oportunidade de muitos que necessitam emprego urgente.

    ResponderExcluir
  5. Servidores Federais brasileiros são os que mais ganham no mundo. Quem os pagam? Os trabalhadores assalariados com os inúmeros impostos obrigatórios que o governo obriga a pagar.

    ResponderExcluir
  6. Essa é a DESIGUALDADE SOCIAL que todos os brasileiros ajudam a pagar. Ainda querem fazer greve? E o desemprego de milhões de brasileiros? Como fica?

    ResponderExcluir
  7. A proporçao de empregados no SETOR PÚBLICO em relaçao ao total da populaçao no BRASIL é de 12% , bem menor do que nos países da OCDE , de 21,3 %. Este número levou o BANCO MUNDIAL a reconhecer que o BRASIL tem um número MODESTO de Funcionários Públicos. Nao cabe igualmente confundir Funcionârios Públicos com funcionários em Cargos em Comissao, CCs. Estes últimos sao contratados por razoes diversas, até por afinidades políticas e empreguismo. Os Funcionários Públicos NAO sao os " parasitas" da Naçao, pelo contrário, sao "heróis anonimos" do Estado brasileiro. Como todo o HERÓI , tem bastante FORÇA MORAL, mas nao tem prestígio, força politica, sao vítimas de assédio moral e nao tem reajustes salariais há muitos anos...
    Isto até que reconhecem faltar funcionários ao INSS. Aí é um Deus nos acuda... !!

    ResponderExcluir
  8. Dia 15, é reduzir o tamnho do Congresso pela metade. O Congresso nacional em brasilia gasta mais do que muitass cidades brasileiras. /O Congresso é uma vergonha. O Brasi não precisa de 513 deputados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás confundindo as coisas. Os Deputados ou os Senadores NAO sao funcionários públicos !!

      Excluir

  9. Eles deveriam tentar fazer greve no dia 31 de Março pra sentir o cacetete no traseiro

    ResponderExcluir
  10. Vao trabalhar... ou vai ter regime militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E... militares são o que? Servidores públicos federais. E?

      Excluir
  11. Os ricos abastados do funcionalismo federal entram em greve. Bando de sangue sugas. Nunca trabalharam esses merdas, não ajudam a economia em nada gastam tudo em viagens no exterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os politicos , Deputados e Senadores, nao sao funcionários públicos. Tampouco os ex-Presidentes sao funcionários públicos , com excecao de FHC, que é Professor universitário aposentado.

      Excluir
  12. O Anônimo PTba das 13:41 vive em uma realidade paralela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou PTba (o que é isto)? Sou brasileiro de bem, que votou no Bolsonaro (alias, ele um funcionário público federal aposentado) que quer um Brasil decente!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/