A OAB estácom medo e pediu ontem a Gilmar Mendes para cancelar um depoimento de José Roberto Batochio, seu ex-presidente, que já advogou para Lula, marcado para o próximo dia 23 de março.
No ano passado, o ministro já havia anulado uma busca e apreensão no escritório do advogado na avenida Paulista, onde a Odebrecht teria mandado entregar R$ 1 milhão.
Em sua delação, Antonio Palocci disse que, por determinado período, o local era onde Branislav Kontic armazenava parte da propina da Odebrecht destinada ao custeio do Instituto Lula.
Batochio já defendeu Carlos Alberto de Oliveira Andrade, dono da Caoa, que também teve busca suspensa pelo ministro na mesma investigação; e até hoje representa na Lava Jato Branislav Kontic, ex-assessor de Palocci.
Estão usando a justiça para impedir investigação, é isso que entendi? Não acham que isso é um absurdo e precisa mudar o entendimento que essas pessoas tem da Constituição e das leis? ou mudar o sistema de indicação para o STF? O STF tem que ser eleito pelo povo, gente. Por que os políticos são e o STF não pode. Tem que ser indicado pelos políticos? Não.
ResponderExcluirOAB é assim que funciona a justiça prá Ordem...???
ResponderExcluirNão há justiça com pessoas assim.
ResponderExcluirTODOS CANALHAS, PATIFES, CORRUPTOS E FILHOS DE PUTAS...A OABOSTA TEM À FRENTE UM PAU MANDADO DO COMUNISMO E CO CORRUPTO LULA DE QUEM É LACAIO, O BATÓCHIO, UM SALAFRARIO QUE VIVE DE "DEFENDER" CORRUPTOS, FACÍNORAS E CRIMINOSOS DE TODOS OS MATIZES...O TAL CAOA, ESSE SIM CHEIO DA GRANA ESTÁ CAGANDO PARA TUDO ISSO, JÁ DEVE TER DE HA MUITO COMPRADO O CORRUPTOS CONTUMAZ GILMAR MENDES, CUJA ESPECIALIDADE NAQUELE PUTEIRO SUPREMO É O DE VENDER DECISÕES, LIMINARES, VOTOS E PRESCRIÇÃO...LOGO UMA RUMA DE LIXO DA ESCORIA...
ResponderExcluirABRAÇOS.
É que Batochio poderá dizer que LEGALMENTE a OAB NÃO EXISTE DESDE A DÉCADA DE NOVENTA, que é uma FARSA e seu atual presidente é um CHARLATÃO, por ser presidente de algo que LEGALMENTE não existe!
ResponderExcluirTemos um sinistro infiltrado pela orcrim no stf só para garantir a impunidade dos elementos criminosos da quadrilha bolivariana.
ResponderExcluirMais protelação. Enquanto isso o tempo passa. E o STF conivente com as manobras. Quando menos se espera já aconteceu a prescrição da pena e o processo é arquivado.
ResponderExcluir