Nelson Sirotsky, dono da RBS, já cumpre quarentena no Hospital Moinhos de Vento

O dono da RBS, Nelson Pacheco Sirotsky, foi atacado pelo coronavírus e já cumpre quarentena no Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre.

23 comentários:

  1. Não adianta o pessoal da Bozolândia ficar brabinho com a grande mídia. O vírus é bastante democrático e não escolhe a vítima por estereótipo, contamina igualmente indivíduos da direita ou da esquerda, rico ou pobre, branco ou preto, cidadão de bem ou bandido, cristão ou ateu, gremista ou colorado, americano ou venezuelano, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pesoal da esquerda nao pegam coronavirus porque já estao infectados pelo corruptovirus.

      Excluir
    2. Bolsonaro testou negativo. Isto posto falta o teste do da Silva. Se der positivo, ai colega, dependendo do resultado, não quero nem que Deus me ajude, presto conta com prazer.

      Excluir
    3. Cala-te, MORTADELA

      Excluir
    4. Vá cagar no mato, jumento esquerdóide.

      Excluir
    5. Foi curado pelo remédio que Bolsonaro falou. Agora queria vê essa globolixo divulgar isso.

      Excluir
  2. Deus e grande permitiu que um comuna fosse atacado

    ResponderExcluir
  3. Os Sirotsky podem ficar tranquilos, coisa ruim e adoradores do diabo não morrem.

    ResponderExcluir
  4. Será que a Rosane passou o COVID-19 para ele ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  5. É certo que sua quarentena será em quarto privado, arcondicionado, Veuve Clicquot e música clássica, porque, ninguém merece ter que ouvir a Gaúcha!

    ResponderExcluir
  6. Que grande imbecil que tu és. Tu. é o proprjo Corona virus verme insensível. não sabe nada.da.historia dessa grande pessoa que foi junto com seu querido pai o criador da empresa que.empregou milhões de pessoas ao longo da sua história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao pai vc tem razão mas os filhos estão devendo impostos inclusive de forma muito estranha...tem neto enrolado com criminal.
      Não quero chamar vc de imbecil mas informe-se antes de ofender as pessoas

      Excluir
    2. Cai fora daqui, puxasaco 08:31.

      Excluir
  7. Menos... menos ilustre gremista das 8;31.


    Nem a Globo empregou " milhões ".


    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 08.31
    Tem uma coisa.
    Nelson não é nem nunca conseguirá ser Maurício.
    Maurício é unanimidade no RS.
    Já Nelson...
    Sorry.

    ResponderExcluir
  9. Prezados, vamos ter educação. Sejam eficazes procurem o Ministério Público ou q for pra denunciar atos de corrupção.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Adolfo, grande censor. "Corona" em latim significa "coroa" (mas pode ser "grinalda" também, em algum texto da língua culta - e não adianta consultar ao Leo, porque ele nunca estudou latim), e coroa é uma coisa da realeza, da nobreza, sendo adequado para qualificar um vírus que acomete a um príncipe como o Nelson S. De qualquer forma desejo-lhe o que ele nunca me desejaria: X,y,z lotes, lotes de saúde.

    ResponderExcluir
  11. O das 08:31 é o porta-voz da Rosane de Oliveira e a Carolina Bahia! Muito fraquinho e bem mentirosinho este "porta-voz"! Milhões de empregos nada, coleguinha de matemática da Dilmanta!

    ResponderExcluir
  12. Políbio, se há ação e reação em nossos atos, essa é a reação pela RBS ter feito muito mal ao estado de SC com suas notícias manipuladas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/