Ex-marido de Gugu Liberato entra na briga pelo espólio

Eles não eram casados oficialmente, mas o homem se diz ex-companheiro do apresentador e vai lutar pela herança milionária.

Thiago Salvático nomeou advogados para representá-lo no processo de inventário do apresentador. Ele é chefe de cozinha e mora na Alemanha. 

Gugu morreu em 22 de novembro, aos 60 anos, e deixou três filhos, João Augusto, Sofia e Marina, gêmeas. Rose Miriam, companheira do comunicador, entrou na Justiça para que a união estável fosse reconhecida e tivesse direto à herança. De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa Rose, o inventário havia sido aberto, mas a médica e as filhas menores do casal não tinham informações sobre o patrimônio e a administração dos bens. Ela também é a representante legal das gêmeas menores de idade.

Supostamente, Thiago e Gugu mantiveram uma relação estável por cerca de oito anos. Aliás, nesse período, os dois teriam feito dezenas de viagens pelo mundo.

35 comentários:

Mordaz disse...

Estava custando aparecer mais um cara de pau. Teve filho com Gugu também?

aparecido disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que engraçado.
Os programas que o Gugu apresentava eram cheios de bundas e de mulher quase pelada mas pelo visto ele gostava mesmo era de outra coisa.
Tudo pela audiência e pela grana fácil!

Anônimo disse...

Que mundo estranho kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

E desde quando amante tem direito a herança? A médica é que deveria ter direito a algo, pois era oficialmente apresentada como esposa, além de ser mãe dos filhos! Se ele não gostava da fruta não diz respeito a ninguém, mas esse viado amante é que não deveria ter direito.

Anônimo disse...

apareceu o pintinho amarelinho do gugu!!!

Anônimo disse...

Gugu era giletão.Quem diria.Estes programas de auditório é tudo podridão mesmo.E usam as bundas das queridas para audiência.

Anônimo disse...

Namoro é uma coisa. União estável é outra.

Mordaz disse...

Vão aparecer outros.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK Mas bâ tchê então quer dizer que o Gugu era fusca velho, escapava a ré kkkkkkkk

Anônimo disse...

Guguzinho não era chegado na maçã e sim na banana.

Anônimo disse...

Incrível o preconceito e falta de empatia desses " cristãos da direita", que evidentemente não tem ao próximo o respeito que Jesus pregava. A sexualidade de Gugu não é caso nem de pilhéria, nem de grosserias. Ele devia sofrer muito por causa do preconceito alheio. Assim como todos os gays. As pessoas nascem assim por algum motivo que só cabe a Deus determinar. Menos preconceito por favor. Olha que um filho ou um neto de vocês podem ser um gay. Aprendam a respeitar as pessoas.

Anônimo disse...

E o que eu falo, veado sempre cria problemas quando vivo ou quando morrem.

ZAPELINO B disse...

Gugusão agora vê sua fortuna sendo cobiçada por um amante, logo após o estouro da notícia de seu processo de assédio sexual contra um menor de idade, na época, processo este que findou ante um acordo de 01 milhão. Ao mesmo tempo seu testamento deserda totalmente a mãe de seus supostos três filhos. A morte pregou uma peça ao Gugusão trazendo à tona sua perversa vida pregressa. Gugusão gostava de sentar na vara! E seus filhos, como ficam nesta história? Muito triste e desgastante para eles. O pior é que ainda vão aparecer outros amantes reclamando parte da herança. O mundo endoidou de vez!

ZAPELINO B disse...

Não duvido!

Anônimo disse...

E o ss, não quer nada?

Anônimo disse...

Tem uma antiga tese que diz que quem se preocupa tanto com a sexualidade alheia tem sérios problemas com a própria...

Anônimo disse...

Agora está tudo explicado, inclusive até já se podendo inferir o motivo do inexplicável não comparecimento do Silvio Santos em nenhuma ocasião para prestar-lhe as últimas homenagens, deixando claro não concordar com o que já sabia e o público ainda não, pelo menos, a maioria, pois alguns já suspeitavam, claro ! Triste ! Tanta mulher gostosa ao redor do cara e, tudo perdido ! Será que a mesma coisa está a acontecer com outras celebridades ? Se esse que agora se apresenta é um ex, se existir algum outro atual, provavelmente deve estar é no testamento em lugar daquela que, para ele, ao nada deixar para a mesma, decidiu foi deixar bem claro que dela apenas se utilizou para lhe gerar apenas os três filhos. Só pelo sofrimento que deve ter passado por conviver com essa agora realidade escancarada, já merece a metade da herança, o que, de fato, certamente agora garantiu !

Anônimo disse...

O pior é que o Gugu demonstrou toda a sua ira contra as mulheres ao deserdar justamente àquela que dela ele se aproveitou para lhe gerar filhos e, para garantir que tudo transcorreria bem, premeditou escolher logo uma médica ! Tudo isso, agora, vai facilitar tremendamente que a mesma tenha acesso tranquilamente a metade dos R$ 1 bilhão que ele deixou, tranquilamente ! Note-se que o Gugu surgiu antes dos petistas e, assim, agora, depois do PT, é que vai surgir esses relacionamentos envolvendo o mesmo sexo, ou seja, basta se ir numa Universidade Federal para se constatar isso, já que os professores e os militantes petistas praticam e incentivam todas essas verdadeiras sem-vergonhices, daí o Lula ter demonstrado que gosta e confia mesmo é só nas mulheres do “grelo duro” !

Anônimo disse...

Para a mulher do Gugu, claro, que até aqui se mostrou altamente "conveniente", vai agora poder fartamente se utilizar desse triste episódio para assim certamente poder reivindicar o seu legítimo direito à metade do espólio, independente de qual tenha sido o tipo de qualquer Acordo, dado o absurdo a que ela teria de se expor e aceitar, ou seja, "o tiro saiu pela culatra" para o Gugu e família.

Anônimo disse...

Entendi. Então se tive, há tempos, uma namorada que enricou tbém vou pedir minha parte qdo ela se for!!

ZAPELINO B disse...

Porque? O SS também jantava o Gugusão? Não duvido! Sabia que almoçava e jantava a finada Hebe, dito pelo Kajuru!!! O café da manhã, ficava para o marido dela!!!

ZAPELINO B disse...

Só engatava a marcha ré!!!

ZAPELINO B disse...

Pois é, se o Ibama te pegar com um, é prisão inafiançável, na certa!!!

ZAPELINO B disse...

Do meu conhecimento, mais dois é certo, mas com certeza tem muito mais, porque este tipo de "gente" gosta de diversidade!

Enzo disse...

Por isto que quando chega um macho alfa na mídia televisiva, o cara papa todas...

ZAPELINO B disse...

Acho que o Faustão também é fruta! Ô loco, meu!!!

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Fecha a boca e não venha de falar de cristianismo defendendo a pederastia.

Anônimo disse...

Gugu foi completamente desmoralizado após a morte.
Como deve estar a cabeça dos filhos com tantos pederastas se dizendo amantes com união estável?
Tem desde diretor de cristianismo V até cozinheiro.

Joel Robinson disse...

Agora entendi ao SS...

aparecido disse...

Gugu nasceu em Pelotas ????

Anônimo disse...

Na Jovem Pan tem dois comediantes que se apresentam por 5 minutos depois dos "Pingos nos Is" dizendo que Gugu foi o único morto a ter saído do armário e ainda ficam insinuando que Bolsonaro tem um filho gay, ou seja, pode uma mídia pública ficar irresponsavelmente agindo assim, e isso para não falar no Felipe Moura Brasil, um verdadeiro "bate e assopra" no Bolsonaro !

Anônimo disse...

...e tu curte né viadinho? Ehehe

Anônimo disse...

O Gugu queimava a rosca? Mas a Revista Caras mostrava uma família feliz com mamãe, papai e filhinhos!!! Quanta mentira nesses jornais e revistas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/