Opinião do editor - Saiba como Patrícia e Vera Magalhães são mentirosas do mesmo naipe

O jornalismo que Folha, Estadão, Globo, Zero Hora e alinhados menores da imprensa tradicional fazem neste momento, é mais do que malcheiroso, porque é indecente, indecoroso e criminoso.

Eles produzem fake news de destruição em massa contra o bolsonarismo e o povo brasileiro.

E muitos dos seus melhores jornalistas prestam-se ao papel de cãozinhos dos seus donos.

Os dois casos mais evidentes da torpe campanha midiática encorpada pelo Eixo do Mal contra o governo Bolsonaro, foram protagonizados justamente por duas jornalistas:

- Patrícia Campos Mello, Folha, ligada ao PT
- Vera Magalhães, Estadão, ligada ao PSDB

Patrícia já foi suficientemente desmascarada no episódio da denúncia sobre disparos eleitorais por WhatsApp na campanha presidencial, no qual denunciou Bolsonaro, mas que depois ficou comprovado que o crime resultou cometido por Haddad, seu candidato. A jornalista foi acusada de tentar trocar sexo por informações a respeito do caso. Há, agora, silêncio obsequiso sobre o fato.

No que diz respeito a Vera Magalhães, também âncora do Roda Viva, o caso é ainda pior, porque ela "revelou" que Bolsonaro postou vídeos "conclamando" o povo para os atos do dia 15, quando na verdade ele divulgou mensagens postadas por terceiros e em grupo privado de poucos interlocutores, um dos quais fez a intriga com a jornalista da Folha. Bolsonaro não assina mensagem e nem  fala nos vídeos. Vera usou até vídeos de 2015, numa convocação para atos públicos realizados também no dia 15 de março, mas pelo impeachment de Dilma.

25 comentários:

Anônimo disse...

CNN está chegando...... vão morrer afogados na merda que produzem essas duas....

aparecido disse...

Admiro o ardor revolucionario dessas moças que não hesitam 3m usar o furo para conseguir furos...Os fins justificam os meios..Este tipo de reórter precisa ser desmascarado porque na maioria das vezes quem paga a grana são empreas interessadas nos serviços dos deputados ou senadores...para conseguirem leis que lhes dão privilegios em prejuizo da nação.. Na maioria dos casos nem ficamos sabendo de nada...só ficamos sabendo se nasce criança ou cai alguma avioneta com todos dentro....Ate FHC quando Senador teve um caso desse em que a Rede Globo bancou a conta e mandou a mulher e a criança ao exterior...as suas expensdas...Depois de 20 anos a familia do ex presidente soliciotu o DNA do garoto, agora já moço e não foi confirmado...mostrando que a moça tinha dois casos.. um com o velho senador para sustento material e outro com um novinho para sustento sensorial..ESSA É A NOSSA MIDOA...deboche moral...

Ultra 8 disse...

Enquanto estas esquerdistas mentem, a falsa direita do messiânico Bolsonaro, também.

A guerra das tesouras, matando de fome o povo brasileiro.

A soberania do país, já era.

Anônimo disse...

O argumento agora é que Vera usou video de 2015? E as imagens da facada e da posse? E aí Polibio, quem é fake agora? Bolsonaro publicou o vídeo sim mas é ARREGAO não é homem nem pra sustentar o que faz. E pseudojornalistas que apoiam essa conduta mentirosa são tão fake quanto ele! Blog fake que vergonha!

Anônimo disse...

E o Programa Roda Viva já teve AUGUSTO NUNES, como apresentador, agora me colocam Vera Magalhães, uma decadência sem precedentes.

Anônimo disse...

.



Ultra 8 = NAZISTA ANTI-SEMITA VAGABUNDO!
VAZA, ANORMAL!



.

Anônimo disse...

A DILMA, EM 2016, GRAVOU UM VÍDEO NO QUAL CONVOCA O POVO PARA IR ÀS RUAS LUTAR CONTRA O IMPEACHMENT. SÓ PORQUE O PT DAVA DINHEIRO PARA A GLOBO LIXO TUDO PODIA SER FEITO? O VÍDEO ESTÁ ROLANDO POR AÍ.

Anônimo disse...

Bolsonaro é um fiasco. Fica apenas brigando com a imprensa. Deixa o leitor fazer sua análise. Pare de reclamar e provocar crises. Pelamor de deus

Anônimo disse...

Falou tudo! Vergonhoso esse blog.

Anônimo disse...

Bolsonaro nega video, mas não apoio ao golpismo:

POR FERNANDO BRITO · 27/02/2020 - O Tijolaço

Jair Bolsonaro disse, em sua live semanal, que a jornalista Vera Magalhães usou um vídeo de 2015 para que achassem que ele estava convocando para o ato, organizado pelos seus adeptos para pressionar pelo fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal.

O vídeo que eu assisti, divulgado por por ela, e mostra cenas da tal facada em Juiz de Fora, em 2018.

A menos que tenha sido uma montagem, não foi o vídeo de 2015, como alega o presidente.

Jair Bolsonaro mentir, porém, não é novidade alguma.

Diz que não disse o que disse repetidamente.

Seus apoiadores, faz tempo, reescreveram o João 8: 32: “e esquecereis da verdade e e a mentira os governará”.

Vera Magalhães ajudou Bolsonaro a galgar o poder e sente, agora, a sua fúria.

Nem por isso deixará de ser defendida de suas agressões e das de sua tropa.

E nada disso eclipsa o fato concreto, antes ou agora: Jair Bolsonaro não dá uma palavra sobre um movimento nitidamente subversivo às instituições da República.

Anônimo disse...

Video de 2015, com facada com menção da facada fake de 2018?

Anônimo disse...

Afinal vai ou não vai ter manifestação no dia 15 no Parcão, com Coranavirus se proliferando no Brasil afora?

Anônimo disse...

Mortadela, a Vera citou 2 videos. O da facada, que faz apologia a Bolsonaro e não cita nenhuma instituição. E um segundo, que chamaria para a manifestação. As biscas da esquerda agora dizem que só há um vídeo...Mas a culpa disso é de Bolsonaro, que tem na sua intimidade traíras do tipo Alberto Fraga.

Anônimo disse...

A verdade é que qualquer coisa que Bolsonaro diz ou deixa de dizer é motivo e escândalo. Então é melhor ele ficar calado e escolher melhor o seu entorno. Esse Fraga quis derrubar Sérgio Moro, se aliou a Ibaneis. Abre o olho, Bolsonaro.

Anônimo disse...

.




ZAPELINO B = CAGÃO, bunda mole, calça frouxa, legítimo cachorro que acoa e não morde!





.

Anônimo disse...

#BolsonaroMentiroso chega aos Trending Topics do Twitter


28 fevereiro, 2020 - DCM

São quase seis mil mensagens.

Os internautas reagem no Twitter contra as mentiras de Jair Bolsonaro contra jornalistas.

Confira algumas das mensagens.


Rosa Neide

@prof_rosaneide
A trinca formada por Bolsonaro, Moro e Guedes é a base que sustenta a República dos Milicianos. Por ora, só o primeiro está na mira dos Barões da Mídia. É bom lembrar que o atual desgoverno do Brasil é obra e graça dos três “homens de bem”. #Impeachment #BolsonaroMentiroso

28
11:00 - 28 de fev de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads
Veja outros Tweets de Rosa Neide

PT Brasil

@JFMargarida
PEGA NA MENTIRA!
Como Bolsonaro mente!
E agora tentando se afastar do crime de responsabilidade que cometeu.
Além de mentiroso, foi estúpido.
Não tem como o vídeo ser de 2015 se contém imagens de 2018!#BolsonaroMentiroso#ForaBolsonaro

Ver imagem no Twitter
76
11:03 - 28 de fev de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads
25 pessoas estão falando sobre isso

Mah Andrade
@eimahandrade
Senhor presidente, como pode um vídeo de 2015 como o senhor diz, ter um acontecimento de 2018?

Isso é fake news tá ok?

Vergonha!#BolsonaroMentiroso #bolsonaroMente https://twitter.com/JornalOGlobo/status/1233210345566523392 …

Jornal O Globo

@JornalOGlobo
Bolsonaro usa informação falsa para desmentir notícia de que compartilhou vídeo sobre ato contra Congresso https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-usa-informacao-falsa-para-desmentir-noticia-de-que-compartilhou-video-sobre-ato-contra-congresso-24276331?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo …

Ver imagem no Twitter
866
06:08 - 28 de fev de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads
282 pessoas estão falando sobre isso

🚩Borges 🚩 Marcado

r de gado bolsominion
@camaradaborges
Cadê o Queiroz? Quem financia o Adélio? Pq Flávio Bolsonaro financiava a família do Adriano miliciano?#BolsonaroMentiroso
Augusto Nunes não vai falar nada?
Moro também não?
E o facadafest zuando a fakeada?

Anônimo disse...

O leitor,não só de Polibio, mas de toda a imprensa, já fez sua análise. É por isso que dia 15 vai para as ruas.

José Corrêa disse...

Os PTbas das 10:48 e 10:58 mostram bem seu dillsispero em seus "comentários"!!!

Anônimo disse...

Menos, ou nada, pelo que está no vídeo, e mais pelas palavras que Verá Magalhães colocou na boca do Presidente da República, tudo o que está acontecendo , e pode vir a acontecer, no país, eu atribuo a ela. A vida é feita de escolhas e Verá Magalhães fez as dela.

Anônimo disse...

E o mais gozado é que quem disse que o governo é chantageado foi Augusto Heleno. Mas cadê peito das covardonas para encarar um general, certo?

Anti comunista disse...

Vergonhoso, são os ralés semi analfabetos e imprestáveis, que foram sustentados pelos governos corruptos que quase destruíram o Brasil, e que agora estão morrendo de fome, pois são uns vagabundos e sem qualquer capacitação para trabalharem, além de malandros. Vocês, imundos, não aceitaram a derrota nas urnas e adoram bandidos e ladrões. São todos uns fdp e cornos!

Justiniano disse...

Uma imprensa suja, imunda e podre que deturpa e mente deve ser combatida. Acabou a farra do dinheiro público e estão quebrando.

Anônimo disse...

Polibio, por favor, exclua os comentários desses idiotas que só não são inúteis porque são nocivos ao Brasil: Ultra 8 e Anônimo (acho que é um só, embora queira se fazer passar por muitos) das 10:01/ 10:48 e 10:58, por enquanto.

Se eles aprovam o que os governos absurdamente corruptos e absolutamente incompetentes da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA mais perigosa do planeta CHEFIADA por luladrão e composta por petistas de vários tipos como canalhas, mau caráter ou imbecilizados; artistas canastrões que não sobrevivem às próprias custas; pseudo intelectuais de cérebros lavados; empresários bilionários com nosso dinheiro; sindicalistas milionários que nunca trabalharam (como seu chefão) roubando o imposto suado de todos os trabalhadores brasileiros; pela mídia comprada por bilhões de reais do povo brasileiro e pelos pobres coitados pobres, enganados o tempo todo, comprados por pão com mortadela e 30 "real" e outros tipos babacas como os isentões, QUE VÃO MORAR NOS PARAÍSOS COMUNISTAS TAIS COMO VENEZUELA; CORÉIA DO NORTE; CUBA,A ILHOTA SANGUINÁRIA; PAÍSES AFRICANOS; IRÃ; CHINA OU RÚSSIA.

FORA DO BRASIL, BABACAS COMUNISTAS!

Aqui, não passarão!

Anônimo disse...

São duas sem-vergonhas que o Bolsonaro lhes tirou até o sofá e agora voltaram às ruas para rodarem a bolsinha ! Só não conseguem ser piores que a Miriam Leitão, a Dilma do jornalismo !

Anônimo disse...

Na verdade, o jornalismo brasileiro está sendo completamente emparedado pelos petistas através de figurinhas do tipo Miriam Leitão, Cássia Godoy, Petria Chaves, Milton Jung, Sardenberg, Merval Pereira, Guga Chacra, Alexandre Schwartsman, Monica de Bolle, Natuza Nery, André Trigueiro, Andréia Sadi, Juca Kfouri, Kennedy Alencar, Mário Sérgio Cortella, Sérgio Abranches e Walter Maienovitch, ou seja, eles, na realidade, são quem estão fazendo a cabeça da maioria dos restantes jornalistas, principalmente, os iniciantes !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/