Governo do RS contrata Unesco para defender ideologia de gênero nas escolas públicas do Estado

O governador Eduardo Leite, com a ajuda da Unesco, contraria frontalmente as políticas públicas implementadas pelo governo Bolsonaro em relação à defesa da família, dos bons costumes e da tradição.

Daqui a pouco, 10h30min, o governador Eduardo Leite assinará acordo traiçoeiro com a representante da Unesco no Brasil, Marlova Noleto, tudo com o objetivo de formatar e implementar um projeto para ensinar educação sexual nas escolas, o que inclui a obrigatoriedade de educação sobre gêneros e a dissolução das famílias tradicionais. A Unesco é amplamente apoiada pelas esquerdas.

Marlova Noleto é gaúcha, graduada pela PUC. Já trabalhou no governo estadual e foi conselheira da Fundação Maurício Sirotsky (CLIQUE AQUI e TAMBÉM AQUI para saber mais0.

O governo gaúcho quer dizer aos professores, pais e estudantes, como é que deve ser tratada a vida sexual de cada pessoa.

O nome do projeto é pomposo, mas trai o objetivo central, abusivo, que é o de atribuir ao Estado a função de dizer de que modo cada pessoa deve tratar seu próprio sexo e também a sua atividade sexual, com viés permissivo.

- Tecnologias sociais inovadoras na educação e saúde para a prevenção da Aids no RS.

O RS é campeão nacional na transmissão da Aids, com ênfase para jovens entre 15 a 25 anos.

O editor possui dados da secretaria da Saúde, que demonstram que o problema não está nas escolas, mas na permissividade social, com incidência geométrica nas regiões de maior criminalidade do Estado.

78 comentários:

  1. Como o povo do Rio Grande do Sul permite isso? Unesco é amplamente globalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale; por isso votei no Sartori. A diferença seria exatamente essa, como previ.

      Excluir
  2. Não deveria haver autorização do congresso em Brasília, para fazer um contrato internacional?

    ResponderExcluir
  3. Ué, não eram fãs de carteirinha do Eduardo Leite quando ele pregava contra os servidores do Estado, jogando sobre estes a culpa de todos os males do mundo?
    Agora estão contra o governo? Não vão apoiar não? Então senta num cantinho e chora...

    ResponderExcluir
  4. Pergunto: Quem elegeu o governador do RS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em grande parte, servidores públicos que acreditaram que ele pagaria os salários em dia. Engolidos pelo canto da sereia.

      Excluir
  5. Qual o valor do contrato?

    Estava aprovado no orçamento desse ano pela Assembléia Legislativa?

    ResponderExcluir
  6. Pode fazer um contrato internacional sem autorização da Assembléia Legislativa?
    Há regulamentação para isso?
    Os deputados aprovaram esse contrato?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Não posso nem ver a cara desse Eduardo Leite.

    ResponderExcluir
  9. Eduardo Leite não se elege nem para sindico. Acabou para esse mentiroso arrogante.

    ResponderExcluir
  10. Esperavam o quê de um governador pessoalmente envolvido, mesmo que discretamente, na causa? Que fosse contra a ideologia de gênero? Ô gauchada burra, sempre indo na modinha da rbs e do politicamente correto.
    Fazem sempre as mesmas escolhas erradas e esperam resultados diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Perfeito!!! Elegeram um gay, queriam o que? Depois reclamam da fama do RS quando os moradores de outros Estados fazem piada que no RS só tem gays. KKKK

      Excluir
    3. Burro é tu seu viadinho de merda, votar no Sartori não seria diferente e ninguém aguentava mais ele... a melhor opção era o Heinze que foi obrigado a cair fora, aí que apareceu esse Eduardo Leite, ganhou por acidente.

      Excluir
    4. Melhor comentário.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Promessas de campanha que ficaram ao vento...

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Deveriam é trazer o "tempo farroupilha" de volta e dar um pé na bunda do brazil.

      A única razão deste Leite ter ganhado foi a ejeção da candidatura do Heinze, que se deu exatamente pelo fato de o RS ter que se sujeitar a política podre do brazil:

      Deputado federal mais votado do estado, Heinze disse que o PP consultou sua base, por meio de 21.000 contatos feitos por meio de mensagens do Whatsapp. De acordo com ele, 34% das pessoas disseram que apoiaria sua candidatura ao Senado e 28% que queriam que fosse candidato a governador. Heinze falou ainda que, durante a convenção nacional do PP, soube que não receberia toda a quantia do fundo partidário ao qual teria direito.
      O corte seria uma retaliação porque Heinze votou contra o arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (MDB), no Congresso. O fundo seria garantido caso Heinze aceitasse concorrer a senador. “Não seria justo que eu comprometesse parte do patrimônio da minha família para colocar em política”, disse o progressista.
      “Heinze é nosso melhor deputado federal. Se conhece um homem na hora difícil, quando ele tem que abrir mão para fazer em favor do coletivo e do partido. Você é o primeiro a ser chamado quando a tarefa é difícil e as decisões são complicadas”, disse o presidente do PP-RS, Celso Bernardi, durante a convenção.


      https://veja.abril.com.br/blog/rio-grande-do-sul/heinze-pp-abre-mao-de-candidatura-ao-governo-gaucho-por-alianca-com-psdb/

      Excluir
  14. Unesco, picaretas do globalismo. Fora!

    ResponderExcluir
  15. Psdbosta e partido das trevas são duas faces da mesma moeda podre. Eca!!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos que elegeram este ......., que não aleguem surpresa ou que forma traídos em suas promessas de campanha.

    ResponderExcluir
  17. A agenda globalista de destruição da família segue seu rumo, com o apoio da sociedade gaúcha, ou não?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Esperando algo diferente do governador, todos sabem do que ele gosta. Gauchada burra indo atrás da RBS. Kkk

    ResponderExcluir
  20. O gaúcho abraçou o novato sem currículo achando que aí estaria a salvação. Agora que aguente.

    ResponderExcluir
  21. Bem que avisei que o Ivo Sartori merecia ser reeleito, em 4 anos só roeu o osso deixado pelo Atraso Genro.

    ResponderExcluir
  22. O governador defende a sua turma senão fica feio, porque ele joga no time dessa turma.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo disse...

    O gaúcho abraçou o novato sem currículo achando que aí estaria a salvação. Agora que aguente.


    O gaúcho não "abraçou" (lapso freudiano?) ninguém, fala por ti.

    Se dependesse da vontade dos gaúchos, Heinze seria o governador, basta ver a votação dele pra senador. Ele foi obrigado a desistir da candidatura pelo PP NACIONAL ("puniram" ele por votar contra os interesses do Temer, e a Ana Amelia ajudou - os gaúchos se ralaram e pagaram o preço por causa da política NACIONAL, mais uma vez).

    ResponderExcluir
  24. O QUE ESPERAR DE UM PIMPOLHO, DE PELOTAS E COMUNA TUCANO FABIANO?

    ResponderExcluir
  25. Tem que divulgar, fazer esse governador passar vergonha. Já estou publicando entre meus contatos. Esses sem vergonhas ainda se acham donos da vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  26. o que esperam de um governador que nao assume sua sexualidade e do PSDB? Alguma surpresa,o meu maior problema são os eleitores do RS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse quindim de pelotas (bolas) não é homem pra nada nem pra segurar um macho e se assumir mas quer que os outros se assumam. Seu gilete vc corta para os dois lados.
      Todo viado, travesti etc... gosta de dar a bunda mas também gosta de uma xereca.

      Excluir
  27. ISTO VINDO DE EDUARDON LEITE, NÃO ME ESPANTA.

    ResponderExcluir
  28. Nova Ordem Mundial.

    Há, mas claro, tudo teoria da conspiração, ilusão e sonhossss...zzzz

    Olha o sonho ai virando realidade...

    ResponderExcluir
  29. Bosonaro não propõem Lei Federal regulamentando a coisa, cada um faz o quem bem quer no seu Estado e ou Município.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo das 10:37h. Não concordo quando você diz que o eleitor faz escolhas erradas na escolha dos Governantes. O problema é ainda mais grave, os que se apresentam são sempre os mesmos e não temos o que escolher. Os que sobram no segundo turno, nos deixam sem saída e acabamos sempre votando no menos nulidade, naquele que menos prejuízo dará ao Estado e Município. O Governador Eduardo Leite assim como os demais “ mentiu ”, porém um pouco mais do que os outros, provando sua incompetência ao longo do mandato. O certo seria mudar a Lei, onde aquele candidato que mente e engana seu eleitorado perderia automaticamente seu mandato. Seria o mais justo porque todos eles são absolutamente, iguais.

    ResponderExcluir
  31. Os políticos que se apresentam hoje são os candidatos de carteirinha. São sempre os mesmos porque na iniciativa privada esses políticos inescrupulosos correriam o risco de ficarem desempregados pela falta do que oferecer ao Mercado de Trabalho. Só se dão bem onde o dinheiro público cobre suas incompetências. O povo fica sempre sem opções e o Estado mais quebrado ainda.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo das 11:43h. Os Governos antigos fizeram o quê? O RS está falido e faliu pelos mesmos políticos de sempre. Talvez por isso o eleitor no desespero apostou nesse que hoje está provando que é tão incompetente ou mais do que os outros que estiveram à frente dos governos. Nada acontece, estagnação total e o Estado está cada vez mais atolando na lama da incompetência. Esse, como os demais Governadores só viram como solução de gestão extorquir o trabalhador. O RS é hoje o Estado que mais cobra Impostos e nada entrega. O povo está aos grupos deixando o Estado. Impeachment talvez seja a melhor solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 11:43h. Os Governos antigos fizeram o quê? O RS está falido e faliu pelos mesmos políticos de sempre. Talvez por isso o eleitor no desespero apostou nesse que hoje está provando que é tão incompetente ou mais do que os outros que estiveram à frente dos governos.

      Não interessa em quem os gaúchos votem, o governo federal é quem leva embora o dinheiro do estado. É por isto que o RS está falido, e este governadorzinho além de fazer acordo com a UNESCO não peita ninguém em brazília porque quer ser presidente.

      Em 20 de setembro deste ano, terás oportunidade de votar num pleito com muito mais importância do que as eleições regulares (que se transformaram num festival de fantoches de partidos que só tem compromisso com brazilia e que nao representam o povo do Rio Grande do Sul): o plebiscito do movimento "o Sul é o meu País", isso sim mudaria o cenário político do RS, alêm do nosso dinheiro ficar aqui, teríamos nossos próprios partidos e haveria muito mais opções de direita (não a direita fake do brazil- PSDB e bozonaro).

      Excluir
  33. SODOMA & GOMORRA.

    AINDA BEM QUE MEUS FILHOS ESTUDAM EM ESCOLA PARTICULAR E CONFESSIONAL CRISTÃ.

    SEM PUTARIA, DROGAS, PEDERASTIA E OUTRAS COSITAS MAIS.

    ResponderExcluir
  34. Patrocínio dessa embrocada: Dudu Queima Rosca!!!

    ResponderExcluir
  35. Melhor assim do que ser vítima de pedofilia em "escolas particulares e confessonais cristãs"!

    ResponderExcluir
  36. Este governador é gay, mas é problema dele, agora fazer uso do estado para difundir suas idéias sexuais, aí convenhamos é mau caratismo dele.

    ResponderExcluir
  37. Primeiro os governos estimularam as crianças a fazerem sexo. Tinha uma cartilha que em uma página estava o membro do menino e na outra o órgão genital da menina. Quando virava a página o membro do menino encaixava no órgão genital da menina. Assim foi estimulado as crianças e o HIV e as gestações nas meninas correu frouxo. Agora através de milhões, Eduardo Leite quer que a UNESCO trabalhe na reversão do quadro? Porquê não investe esse dinheiro público na Educação? Quem liberou esse recurso para a UNESCO? A Assembléia?

    ResponderExcluir
  38. >>

    Dudu Milk está pavimentando o caminho para a volta da quadrilha lulopetista ao Piratini em 2022, e no primeiro turno!

    Junto com Alceu Colares e Olivio Dutra, Leite já é um dos piores governos da história de nosso estado.

    <<

    ResponderExcluir
  39. pense bem no que você diz.10 de fevereiro de 2020 às 23:59


    Novamente o editor com a mesma cantilena de defesa da família, conservadorismo e outras asneiras dignas de governos da pior espécie. Sexualidade se ensina na escola, sim e as diferenças tem de ser explicadas para não gerar outros danos.O governador está a frente neste tipo de politica pública. Alguns idiotas que escreveram acima misturam o ajuste fiscal com isto, não passam de esquerdopatas ridículos que só querem mamar. Não penso que funcionário publico seja parasita ou coisa e tal, mas alguns são vagabundos,pois sabem que não serão demitidos. Gostam de governos corruptos e sem nenhum a filosofia de defesa do todo e não só de alguns privilegiados, coisa que a esquerda adora.

    ResponderExcluir
  40. olha a democracia, sr. editor.11 de fevereiro de 2020 às 00:03


    O povo gaúcho sempre se achando para frente. Não são do que um poveco atrasado e reacionário, que acha porque veste bombacha é macho. Tem muitos que gostam é de uma bom pênis, mas ficam gritando de galo. A escolha de cada um deve ser respeitada e o editor é o primeiro que deveria fazer isto, senão não passará de outro idiota que acha que está certo sobre tudo. Tem muito recalcado escrevendo acima que não passa de biba enrustida que está com medo de ser descoberta.

    ResponderExcluir
  41. democracia e libedrdade senhor editor11 de fevereiro de 2020 às 00:09


    Acho que o idiota ou besta das 16:30, gostaria mesmo é de participar, mas é outro enrustido safado que confunde sexualidade com religião. Cada um faz de seu corpo o que acha que é melhor, não é o governador ou padreco canalha de qualquer igreja que vai dizer o que fazer.

    ResponderExcluir
  42. Impeachmeant por violação da liberdade e educação familiar , por assédio sexual com menores.Incitação de conduta prematura e lidibinosa com menores sob tutela na escola

    ResponderExcluir
  43. Tudo acontece pelas mãos dos judeus, criadores do comunismo anti-cristão.

    Quem fornece dinheiro a fundo perdido para implantar esta ideologia genocida anti-humana?

    Uma elite extraterrestre? Não, a própria elite judaica.

    O Nazismo, o escudo judaico criado contra o antissemitismo, é usado até hoje, serve para calar e matar detratores desta máfia planetária.

    Aqui em Porto Alegre, há um setor da polícia civil para prender antissemitas... e contra anticristãos não haverá uma delegacia especializada???

    O nacionalismo judaico, estupra a soberania dos paises ocidentais...

    Não por acaso, a madame trabalhou em uma instituição judaica....

    ResponderExcluir
  44. Está na hora do povo dizer não à essas baboseiras do leite moça

    ResponderExcluir
  45. A GAUCHADA JÁ ERA. BICHARADA NO COMANDO.

    ResponderExcluir
  46. O QUÊÊÊ ??? Colocaram a raposa no galinheiro...

    ResponderExcluir
  47. VOTEI no Gringo mas... agora, Fevereiro 2020, nosso Governador, morador do Palácio Piratini, é o Sr. Leite, ELEITO democraticamente... ele irá acertar e errar como qualquer um de nós que lemos o Sr. Polibio. ISTO É DEMOCRACIA !!!

    ResponderExcluir
  48. Ferrou com o resto da dignidade do nosso povo

    ResponderExcluir
  49. Problema que os caras se elegem, sentam na cadeira, e se adonam dela.
    O povo vota em uma pessoa, e ela coloca uma centena pra dentro, por livre escolha pessoal e partidária.

    Os cargos eletivos são de representação do povo para o povo, mas na prática não é isso que ocorre.

    O povo elege um representante para representar o povo, só que não!

    E se alguém ai quiser se candidatar a Prefeito de POA, consegue?

    Será que consegue se candidatar sem a prévia votação e aprovação do partido?

    Ninguém passa, ninguém se se candidata a cargo algum se os partidos não quiserem, logo essa pessoa está nas mãos do partido que representa.

    E mentir nas campanhas e depois fazer diferente faz parte do joguete eleitoral, não há nenhuma punição contra isso, nem cobrança nem obrigação de fazer ou não fazer. Promessas de campanha e compromissos ao vento.

    O Sistema Político Eleitoral Brasileiro é um engodo!!

    ResponderExcluir
  50. Cadê a turma do Sul é o meu País?

    Sumiram?

    Que aconteceu com eles?

    Não há mais redes sociais do movimento, não concorreram nas eleições passadas, e provavelmente não vão participar dessas também.

    Muito estranho.

    Estão sumindo com as pessoas?

    ResponderExcluir
  51. Não quiseram os militares, o jeito é aceitar os desmandos dos políticos.

    ResponderExcluir
  52. https://pleno.news/brasil/politica-nacional/damares-alerta-pedofilia-pode-ser-legalizada-no-brasil.html

    Estão preparando algo muito maior por vir...

    Daqui a pouco o Brasil entrará no rol dos países que negociam o casamento dos filhos menores para pessoas de qualquer idade, mesmo que elas já sejam casadas com uma ou mais pessoas de qualquer sexo, ou simplesmente ajuntadas em grandes núcleos grupais, onde país e filhos e irmãos se divertem juntos numa mesma cama. Essa história é bem conhecida. Estão buscando resgatar o passado?

    ResponderExcluir
  53. POR QUE ISSO SERIA RUIM, PODE SER MUITO BOM E TRAZER MUITO BENEFICIO PARA A SOCIEDADE GAUCHA

    ResponderExcluir
  54. Cadê a turma do Sul é o meu País?

    Sumiram?

    Que aconteceu com eles?

    Não há mais redes sociais do movimento, não concorreram nas eleições passadas, e provavelmente não vão participar dessas também.

    Muito estranho.

    Estão sumindo com as pessoas?


    O GRUPO PRINCIPAL DELES FOI BANIDO DO FACEBOOK, MAS SOBROU ESSE (QUE VIROU O PRINCIPAL):

    https://www.facebook.com/sullivre.oficial/

    ELES TIVERAM CANDIDATOS CONCORRENDO NA ELEIÇÃO PASSADA, SIM, SÓ NÃO TEM MUITO DINHEIRO PARA DIVULGAR CANDIDATURAS, CONTATE PELO FACEBOOK OU PELA PÁGINA WWW.SULLIVRE.ORG E AJUDE!

    ResponderExcluir
  55. Anônimo das 13:03: toda vez que a coisa começa a crescer vem a censura e a apelação, a página deles no facebook foi deletada

    ResponderExcluir
  56. E incrível que alguns da esquerda faz com o povo... Não consigo acreditar e nem aceitar tamanha cara de pau de pessoas que se julgam acima dos valores que passam de pai e mãe pra os filhos... Agora o estado quem ditara as regras com o que devemos aceitar ou não... Querem mesmo destruir a família... Não podemos aceitar essa barbaridade. Uma legalização da pedofilia e autorização ao estupro.. Se vingar essa lei podre e imoral.. Se vier na minha família e disser como devo criar e ensinar valores pra os meus filhos ... O Bixo vai pegar.... Tão querendo causar uma cólera na sociedade esses nojentos e pervertidos... Esse Eduardo leite se vc gosta disso problema e seu vjve com isso ... Mas deixa a família dos outros viver em paz com os valores que foram ensinados... Vou orar e pedir ao ceiador que te leve mais cedo e que tu raça aqui na terra seja castigada com uma doença incurável

    ResponderExcluir
  57. Nunca li tanta bobagem. Povo ignorante e preconceituoso. Educação sexual é importantíssimo inclusive para proteger nossas crianças de uma série de problemas como: gravidez precoce e doenças sexualmente transmissíveis. Ideologia de gênero só existe na cabeça dos ignorantes. O que querem ensinar nas escolas é a questão social - igualmente entre homens e mulheres. Aconselho leitura.

    ResponderExcluir
  58. Dizem que o Ed milk é sodomita. Não sei se é verdade. Se for, está militando em causa própria.

    ResponderExcluir
  59. Dizem que o Ed milk é sodomita. Não sei se é verdade. Se for, está militando em causa própria.

    ResponderExcluir
  60. Eu só gostaria de saber a fonte dessa informação que só achei aqui nesse blog! E caso seja verdade entendo que educação sexual deve ser ensinado em casa e na escola pois é lá que descobrimos os abusos ocorrido dentro do seio familiar!

    ResponderExcluir
  61. ============================================================================================

    Segundo decisão recente do Plenário do STF (Supremo Tribunal Federal), enquanto o Congresso Nacional não aprovar legislação sobre a criminalização da LGBT-fobia, a homofobia é equiparada juridicamente ao crime de racismo.
    Ou seja, LGBT-fobia é crime, conforme decisão do STF!
    Assim, qualquer ato que se enquadre como homofobia, está passível de o(s) agente(s) responder(em) criminalmente...

    ============================================================================================

    ResponderExcluir


  62. Segundo decisão recente do Plenário do STF (Supremo Tribunal Federal), enquanto o Congresso Nacional não aprovar legislação sobre a criminalização da LGBT-fobia, a homofobia é equiparada juridicamente ao crime de racismo.
    Ou seja, LGBT-fobia é crime, conforme decisão do STF!
    Assim, qualquer ato que se enquadre como homofobia, está passível de o(s) agente(s) responder(em) criminalmente...

    ResponderExcluir
  63. Não esqueceremos isso nas próximas eleições.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/