Esta foto é registro histórico do encontro mais sórdido da história contemporânea

Caco Belmonte, o jornalista, postou a foto ao lado nas redes sociais, destacando esta frase de Cristo;

- Deus não fala com Cezar e Cezar não entra na casa de Deus.

Lembra o jornalista que esta frase remete à posição ideológica de Cristo, para quem a religião não tem ou não deveria ter nada com a política.

O Papa Francisco não parece levar a sério o ensinamento.

Na foto emblemática e cheia de significado político,  não parece estar recebendo o mau ladrão, o que de fato fez, mas deixa claro que compartilha do ideário e da prática do líder da maior organização criminosa jamais criada no mundo para saquear os cofres públicos, corromper políticos, empresários e eleitores, visando perpetuar-se no poder, crimes que já o conduziram à prisão como bandido comum.

São dois personagens sórdidos da história contemporânea.

Eles se merecem.

71 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Eu achei muito estranho uma frase que o Ministro da Economia disse: "Empregada Doméstica ia pra Disney". Eu não sei o que ele quis dizer, mas se tiverem pensando que vão nos empurrar o Lula goela abaixo de novo para ele entregar a Amazônia pra eles, estão perdendo o tempo. É Bolsonaro em 2022 de novo. Lula nunca mais.

Caco Belmonte disse...

Antes que os curiosos resolvam digitar no Google meu nome para saber de mim, esclareço. Não me declaro nada, mas os outros têm a liberdade de avaliar com a régua subjetiva individual e dizer o que sou. Xingamentos anônimos não me causam mossa, mas aqui eu percebo muito frequentes, às vezes gratuitos e quase sempre pobres em conteúdo. O vigia percorre o passadiço entre guaritas no alto da fortificação sitiada pelos bárbaros e anuncia: tudo calmo até aqui. Viver é um exercício de equilíbrio em cima da corda sobre o abismo, lá embaixo as fossas abissais da tirania, ignorância, intolerância, deselegância, prepotência e assim por diante. Os covardes é que se escondem na ignominiosa multidão do anonimato. Saudações democráticas, ecumênicas. Deixo meu cordial abraço a todos. O império romano também era um mafuá, a diferença é que eles xingavam em latim.

Marco Antônio disse...

quod merentur

Anônimo disse...

E Dois criminosos repugnantes. Um crápula argentino e um ladrão criminoso brasileiro
Pobre ex igreja católica, virou covil de criminisos e comunistas ateus.

Anônimo disse...

Grande Papa Francisco, grande presidente Lula. O Mundo sabe do golpe que a direita podre e canalha deram aqui no Brasil. Mas voltaremos..a Argentina se arrependeu de ter colocado a direita vagabunda no poder e já refizeram a bobagem.

Anônimo disse...

Senhor Caco, por acaso, fazes parte desta quadrilh Internacional?
Isso é uma máfia do diabo.

Anônimo disse...

👍👍👍👍👏👏👏👏

Anônimo disse...


Se esse papa negro vagabundo voltar ao Brasil ele vai apanhar.
Como vai a pedofilia dentro da igreja? Vai muito bem.

Anônimo disse...

Dois perfeitos idiotas latino-americanos.

Anônimo disse...

ele foi se confessar.

Anônimo disse...

Pedro diria algo bem diferente sobre Jesus fundar religião... kkkkk

Mardição disse...

A visita de Lula ao Papa é apenas fachada para esconder o real motivo do bandido ir ao Vaticano. Lula tem no banco do Vaticano R$149 milhões. Levou consigo dois advogados que devem ter uma solução que libere a grana e faça com que entre no Brasil pela porta dos fundos. Moro e PF precisam ficar atentos. Nem Lula, nem o Papa são e nunca serão santos.

Eduardo disse...

Esperavam o que?
Esse para representa o anticristo, sei que os catolicos vão baixar o pau mas quando noe vazia a barca todos riam.
Ate mudar o pai nosso o anticristo fez...ta escrito AI daquele que mudar uma virgula.

Anônimo disse...

Desculpe-me a franqueza, Anônimo das 19,39, mas vc também é um Anônimo. Primeiro que não sei se esse realmente é o seu nome, segundo, não sei se essa foto realmente é sua. Nesses tempos em que vivemos que não se pode falar a verdade, publicando comentários em anônimo, já se corre riscos, imagina se identificar-se.

Anônimo disse...

Apagando sua deselegante intelectualidade sobra só a uma frase

Anônimo disse...


Concordo com o Belmonte escreveu. Estes tipos se merecem, pois são dois medíocres que se merecem. Este papa e este canalha ladrão , que bela combinação. Deveriam os dois irem para o inferno, lugar que merecem. Abaixo a todas as igrejas.

Anônimo disse...

Velhos vendilhões do templo!

Anônimo disse...

Esse Papa idiota não tem a mínima noção do que o comunista safado e ladrão do Lula está a lhe fazer e à religião católica ! A estas horas o cretino e canalha do comunista Lula deve estar a tomar o maior pileque da sua vida comemorando como foi bem sucedida a sua empreitada de desmoralizar a Igreja Católica, num verdadeiro encontro da Besta com o besta !

Anônimo disse...

Foi o fotógrafo oficial do Lula que bateu as fotos . Será que viajou com dinheiro público ?

Anônimo disse...

Por curiosidade, poderia informar de onde foi tirada aquela frase acima, atribuída à Cristo? Por favor, não diga "foi da Bíblia" pois isto é muito genérico. Favor informe a fonte exata (autor e versículo).

José Corrêa disse...

O peronista papa chico somente está sendo coerente em receber Llulladrão, o Condenadão!!!

Afinal, tal qual a Kretina Kirchner e o Poste Fernandez, elle adora corruPTos!!!

Ernesto disse...

JESUS foi crucificado ao lado de dois ladroes perigosos. Um era DIMAS, o ladrao que pediu perdao pelos seus pecados , seus crimes. Fez o seu " mea culpa". O outro, GESTAS, nao se arrependeu dos seus pecados e morreu com eles. O PAPA recebeu um presidiário julgado e condenado, em duas Instancias,pela Justiça do BRASIL. Como Chefe da Igreja o PAPA FRANCISCO recebe quem desejar. Como CHEFE de ESTADO o PAPA errou ao receber um presidiário julgado e condenado pela Justiça brasileira !!

Anônimo disse...

Deus cria, o diabo espalha e os iguais se atraem. As outras religiões agradecem esse encontro

Anônimo disse...

Olá Políbio Brega
Vc ainda não respondeu nossa pergunta :
Quantas vc deu o cu nesse ano ?
Vc não fica com pena do seu arrombado cu ?
Vc sabia que pode ir para o inferno por isso ?
Maltratar o cu é pecado mortal!!!

Paulo Rocha disse...

Como propaganda foi uma jogada bem feita. Para muitos Lula voltará canonizado, para outros tantos, Lula é o próprio messias e nesse caso, foi ter com um seu subordinado.

Anônimo disse...

Tá bom, Caco! Agora vá dormir!!

Anônimo disse...

O lula sentindo que rápido passam os dias e se aproxima a hora da verdade, lá na ante sala de São Pedro, correu para Roma, com o intuito de negociar com o papa argentino, as "indulgências", aquelas que levou Martinho Lutero a chutar o pau da barraca, e que no caso do lula pela gravidade dos pecados, as indulgências devem ser plenas, portanto mais caras.
Dois fariseus, se Cristo fosse vivo, e andasse lá pelo Vaticano, expulsaria estes dois farsantes e enganadores a ponta pé.
Ainda existem católicos que botam fé nestes dois e na CNBB, outro antro de safados e comunistas tardios, que nada fazem para conter a promiscuidade na igreja, que além de ter padres tarados e viados,tem também ladrões. E os "crentes", ó, só ai comendo pelas beiradas.

Anônimo disse...

Nojentos! Asquerosos!!!

Anônimo disse...

Como já disse em outro comentário:

E, depois, “otoridades religiosas canhotas” se queixam de perder, cada vez, fieis para as outras igrejas.

Sem querer ser xenófobo e sim constatando o óbvio, já que por a ou b razões – por conviver, em uma zona fronteiriça, com os “castejanos” (uruguaios e argentinos), posso atestar que são os piores vizinhos que alguém pode ter.

A começar que são “cheios como penico de hospital”, isto é, uns merdas pretensiosos, o que os faz ser, por natureza, uns baitas mal educados e engrandecidos - "metidos como piolho em costura".

Segundo: Culturalmente, uns masoquistas empedernidos, traduzidos nos temas dos tangos.

Tão masoquistas – como todo esquerdopateta!!! – que elegem e reelegem os mesmos esquerdopatas (peronistas, na Argentina (com, p. ex., "la loca" Kirchner, e da Frente Ampla, no Uruguai - com, p. ex., o alzheimerizado e patético José Mojica), que há anos vêm destruindo ambos países – mas eles adoram, visceralmente, ser fodidos.

Então, não é novidade nenhuma que esse papa(?) argentino(!) seja um esquerdófilo – “metido a sebo”, a destruir a Igreja Católica, por dentro, com a sua teologia(?), que nada mais é do que um fruto, que já nasce podre, da marxista “teologia da libertação”.

É só se lembrar da atitude – prá lá de desrespeitosa, de até bem ofensiva ao povo católico brasileiro – quando em outubro de 2017 – se negou a comparecer às festividades do tricentenário do encontro da imagem de Nsa. Sra. Aparecida (Padroeira do Brasil), no rio Paraíba do Sul (1717).

É claro que a “cumpanherada” da CNBB e outras “otoridades” religiosas canhotas cúmplices não disseram nada.

Tudo porque ficou “magoadinho” pelo impeachment da "cumpanhera" Dilma, no ano anterior.

E, ultimamente, com a oposição raivosa e declarada ao Bolsonaro, com “acusações” – totalmente infundadas – acusando-o de ser de responsável pelos “incêndios” na Amazônia, além de apoiar o tal de Simpósio da Amazônia (que, entre outras das muitas canhotas discuções pseudo religiosas, é para propor atitudes contra a “destruição sistemática” da mesma), e outros besteiróis esquerdopatéticos.

Sem contar os abraços e sorrisos amistosos dados aos ditadores e aprendizes de ditadores da América Latrina (assim, por causa deles mesmos), e do mundo inteiro.

Quanto a matança diária de cristãos (no Oriente Médio e na África) e em outras regiões do planeta, nenhuma palavra.

Daí, receber o chefe mor da maior ladroagem e corrupção da história mundial, mas que é um “cumpanheru, presu pulíticu” – e que será, portanto, perdoado e abençoado – não é nenhuma novidade.

"E la nave va, avanti va!!!"

Bem, vou parar por aqui, já que ficar indignado – com essa figura patética e maléfica, destruidora da fé católica e cristã – só faz mal a mim.

Anônimo disse...

Isso que esta bem dito por esse rapaz, que aliás é escritor, eu pesquisei conforme ele mesmo sugeriu e o nome de batismo dele, descobri também, é Ricardo Villar Belmonte, desconhecido para quase todos que comentam aqui, não está dito na bíblia, isso é dos cristãos gnósticos e dos evangelhos não reconhecidos por Roma. É a mesma maneira de dizer "dai a Cesar o que é de Cesar", por um apóstolo que contou diferente a mesma passagem. Portanto, é cristão, mas está dito na Bíblia do cristão romano.

Anônimo disse...

quem será o papa-hóstia que vem aqui pedir ao tal de Caco que cite versículo e capítulo? o que o cara escreveu sobre "sobre coisas do diabo que acontecem em nome de deus" é bem isso, gente que se apaga em tolices e usa isso para desqualificar a essência maior, desautorizar. reclama pro Papa. Caco, parabéns!

Anônimo disse...

"Lulladrao é meu pastor. Capim não me faltará". Subornus versículo 171, capítulo 13.

Anônimo disse...

Dimas, o bom ladrão, pelo menos se arrependeu, já esse crapula corrupto com nove dedos posa de inocente.
Que mal esse argentino avermelhado está fazendo pra Igreja que deveria ser de cristo. Um miasma, um Papa Negro na alma e nos atos. Amaldiçoado seja!

Anônimo disse...

Adorei sua ironia!!! O grande "Presidente Lula" é impagável...

Anônimo disse...

"Macro Jumentus, Augustus Subornu$!!! Não te preocupes.... Ele só foi ZERAR a continha do Banco do Vaticano. Pra onde irá nosso suado dinheirinho???

Anônimo disse...

Acho que a foto do Lulla apertando a mão do Maluf pra garantir votos na eleição é mais contundente e mais histórica que essa.

A foto com Maluf tem um significado muito maior.

Anônimo disse...

O Papa Francisco já havia se desnudado de toda e qualquer áurea desejável de qualquer mínima Santidade ao se destemperar dando um tapa nas mãos de uma devota que nele acreditou por demais e, disso, a Besta viva do Lula logo viu lhe ser proveitoso e conveniente dali se aproximar de um não mais que possível besta vestido de Papa e, assim, considerado ainda serem ambos sabidamente comunistas, delatores e ex-terroristas, exatamente como também o foram aqui a exemplificar a Dilma e a jornalista da CBN e Globo Miriam Leitão, vislumbrou Lula a oportunidade de se achegar ao Vaticano para então entabular e dar sequência ao seu verdadeiro e único objetivo, qual seja, negociações que lhe permitam vir a desbloquear mais de uma centena de milhões guardados no Banco do Vaticano e que precisa lhe sejam discretamente favorecidos mas, para isso, certamente, que seja o desbloqueio realizado em nome de outras partes aqui no Brasil, ou seja, tudo simples assim pois, "cavalo não desce escada !". Dando tal procedimento certo, a mesma coisa precisa ser feita com os depósitos no Panamá e outros paraísos fiscais, isso sem falar nos valores que ainda acha que lhe serão devolvidos por vários empresários de “confiança” que lhe são fiéis depositários de vários outros milhões, tudo roubado, claro ! A Dilma, idem, na mesma situação, com quantias menores, também claro !

Ultra 8 disse...

Este, é o "papa negro", anunciado por São Malaquias em suas profecias.

Este é o destruidor da igreja, é o sonho realizado do "marrano", Inácio de Loyola.

Anônimo disse...

Dois pilantras.Um que faz vistas grossas para a pedofilia dos padres,bispos,cardeais.E ainda bate nos fiéis quando se irrita.O outro,um ladrão corrupto,bandido,que ainda se acha o cara,o pai dos pobres.Se juntar estes dois numa panela,não se aproveita nada. O papa do Brasil roubou tudo que deu,raspou os cofres.E os idiotas,militantes,petistas,acham que ele fez alguma coisa.Até fez,meteu a mão no bolso do povão trouxa.Tudo farinha.Papa,lula e militantes petistas.

Anônimo disse...

Respeito ao Papa seu imbecil, idiota é você fascista dos infernos

Anônimo disse...

Vagabundo é você besta do inferno

Anônimo disse...

Idiota fascista crápula é você direitalha do inferno

Anônimo disse...

Caio respeito opinião mas não mentira. Qual é o versículo e em qual evangelho está escrita essa frase de Cristo??

Anônimo disse...

Sabe de nada, "COITADO", apenas mais um imbecil sendo manobrado pelo satânico geoge soros.

Anônimo disse...

Sabe de nada, "COITADO", apenas mais um imbecil sendo manobrado pelos diabinhos do satânico george soros. O papinha argentino foi plantado, lá, pra servir as hostes do diabo.

Anônimo disse...

Stalin, o maior assassino de todos os tempos, havia dito que para as hostes satânicas vencerem os Cristãos, que são o maior obstáculo para os diabinhos bolcheviques, seria necessário destruir todas Igrejas Cristãs.

Anônimo disse...

Para ficar como Jesus na cruz, faltou outro ladrão ao lado do papa.
O lula poderia ter preenchido o quadro, com o Cabral, o ladrão de todos os ladrões.

Anônimo disse...

Como diria Leonel Brizola, que na minha opinião era farinha do mesmo saco, "dois filhotes da ditadura"!

Gilson disse...

Minha esperança são os angélicos. A igreja católica já era!

Anônimo disse...

Faltou Espiritualidade e um pouco de tempero Cristão à sua pobre postagem. Só floreios, sem nexo algum.

Anônimo disse...

Asinus asinun fricat.

Anônimo disse...

O bandido deveria demonstrar arrependimento e devolver tudo o que roubou. De outro modo não há como perdoá-lo, mesmo que o papa seja seu camarada.

Anônimo disse...

Dois canalhas!

Anônimo disse...

Papa comunista safado.

Gilmar de Mello disse...

Eu até responderia no mesmo tom! Mas ai seria igual! Esta é a forma de manifestação da oposição. Não gosta, não leia! Afinal estas classes como a deste comentarista, são as mesmas que clamam pela dita democracia! Claro, a democracia deles!

Anônimo disse...

Francisco 666. Quando partir desta para uma pior, vai ser encaminhado diretamente para Nono Círculo do inferno de Dante como traidor. Ignorante, falso, hipócrita e comunista. Que encontro mais asqueroso. Os dois se merecem.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

comentador das 07:15. o tal de Caio, que na verdade é Caco, não respondeu, mas já fizeram isso por ele. tu podes até achar que é mentira, mas está dito ali, bem na tua cara: Anônimo Anônimo disse: 13 de fevereiro de 2020 23:15

"Isso que esta bem dito por esse rapaz, que aliás é escritor, eu pesquisei conforme ele mesmo sugeriu e o nome de batismo dele, descobri também, é Ricardo Villar Belmonte, desconhecido para quase todos que comentam aqui, não está dito na bíblia, isso é dos cristãos gnósticos e dos evangelhos não reconhecidos por Roma. É a mesma maneira de dizer "dai a Cesar o que é de Cesar", por um apóstolo que contou diferente a mesma passagem. Portanto, é cristão, mas está dito na Bíblia do cristão romano.

Anônimo disse...

que otários. ficam pedindo capítulo e versículo a um livre pensador que foge de dogmas e ideologias. só vocês, toscos, não perceberam que é o cara. ele está além disso, o cara parece conhecer os evangelhos apócrifos recém estudados, faz menos de dez anos que as universidades traduziram os textos atribuídos a apóstolos e escondidos da igreja, porque não foram reconhecidos no conselho de Nicéia. Pesquisem, estudem. Está tudo tudo ao alcance de alguns cliques. vale a pena

Anônimo disse...

Alguem já viu o papa argentino perdoando um ladrão de galinhas? Eu tbém não.

Anônimo disse...

Ora, Caio! Tínhamos o Dai a Cesar o que é de César e a Deus o que é de Deus. Não significa que um não podia frequentar a casa do outro. Deus, principalmente, acolhe a todos, enquanto César um dia se renderá a Deus. Contudo não vejo o Papa como Deus, nem Lula como César. Só se for um César da estirpe de um Nero, ou Calígula. Jamais um Júlio César, ou César Augusto. E o Papa, assombrado por seu passado de apoiador da ditadura argentina, tenta se livrar dos seus fantasmas recebendo corruptos da esquerda. Será assombrado também por eles no fim da vida.

Anônimo disse...

Papa Francisco é um legitimo papa da Santa Madre Igreja Católica, papas sempre aliados a ditadores, a corruptos, que perseguiram, mataram seus oponentes " hereges" em Santas Inquisiçoes. Poucos papas serviram a Jesus. Papa Francisco é apenas um deles. Ao lado de Lula, é mais uma figura patética aliada de corrupto. Não espanta o islamismo e os protestantes crescerem tanto pelo mundo. Falência dessa Igreja Católica pedofila e corrupta.

nelson magalhaes disse...

É REPUGNANTE VER DOIS CANALHAS COMUNISTAS DA PIOR ESPÉCIE JUNTOS.
IMAGINA O QUE ESSES DESQUALIFICADOS POSSAM ESTAR COMBINANDO PRA FODER COM NOSSOTROS

Anônimo disse...

Só um papa comunista defensor de ditadores de esquerda, como o Maduro, os Castros de cuba e agora esse LADRÃO, CORRUPTO, ASSALTANTE DE DINHEIRO DO POVO , prá receber um meliante desses.

Anônimo disse...

Ê OBRIGAÇÃO do papa perdoar LADRÃO. Mas a justiça dos homens não vai perdoar.

Anônimo disse...

O Evangelho segundo Caco Belmonte ( nunca ouvi falar ).
Era só o que faltava.
Uashuashuashuashua

Anônimo disse...

Francisco, com sua Exortação Amazônica, anuncia a posse do território (uma Cuba pra chamar de sua), ou seja, ele foi mais esperto que Fidel Castro, subiu pela estrutura eclesial e chamou o cumpanheiro de luta pra ajudar na consolidação da pátria grande. Simples assim

Anônimo disse...

Não sou candidato a nada,então continuo anonimo.

Caco Belmonte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

encontrei essa matéria que fala do livro mais recente desse Caco Belmonte. Parece bem apropriado para alguns comentários que estou lendo. "Escritor Caco Belmonte retrata vaidades e pequenas traições dos bastidores da política
Romance "Lambuja" emula em sua estrutura o clássico “Os Ratos”

https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/livros/noticia/2018/01/escritor-caco-belmonte-retrata-vaidades-e-pequenas-traicoes-dos-bastidores-da-politica-cjc0neibl005f01psikboqq51.html

Anônimo disse...

O evangelho segundo caco belmonte! muito bom, quem comentou isso está de parabéns! esse rapaz é incompreendido aqui, ousado até e bem arrogante nas palavras, beira a covardia, mas ele sabe mais sobre as coisas de deus do que muitos carolas, embora venha com esses papos furados de evangelho recente que ninguém aceita ou conhece. será que ele lê em latim? é bem possível, mas os tais evangelhos que citam, ele nem falou disso, estão em grego. duvido que fale o grego, era só o que me faltava também, dai eu largo tudo .,.... kkkkkkkkkkk

Caco Belmonte disse...

Em respeito a todos os que perguntam com educação e serenidade, de onde afinal eu tirei esses trechos que não constam na Bíblia, esclareço: de fato, estão certos alguns dos comentadores acima, pessoas que nem conheço. Trata-se de uma interpretação diferente para o mesmo trecho conhecido por todos. "Dai a Cesar o que é de Cesar ...." Contudo, como pesquisador, por causa de meus livros e uma obra específica em que trabalho atualmente, recebi de uma amiga residente no Egito, arqueóloga britânica, trechos traduzidos do grego, que não falo, com transcrições dos "evangelhos" descobertos na década de 40 e cuja tradução parcial foi concluída faz alguns anos, não integral, porque os originais estavam muito deteriorados. Então, se por acaso ofendi a alguém que segue os dogmas católicos, peço desculpas. Eu deveria ter explicado isso no enunciado que o Políbio reproduziu. Àqueles que me chamaram a atenção e até reduziram, desqualificaram e disseram que meu enunciado do primeiro comentário é cheio de "firulas e não diz nada", deixo meu cordial abraço: Me apontavam esquerda na juventude. Nunca fui. Me acusam cristão novo, porque falo do viés místico de Cristo. Também não sou. Me julgam umbandista, por causa do Exu Literato, meu blog ecumênico. Eu erro por desconhecimento, corro o risco de julgar mal ao outro, por preconceito. De tudo isso, as coisas que fiz antes e me trouxeram até aqui, coisas mundanas, continuam verídicas e não podem ser apagadas. Elas me construíram e não as renego. Eu sou o que sou, sem nunca ter sido. Quem pensou ter me visto, não era eu. Quando me viram, já passei. Se olharem para trás, de lá estarei voltando outra vez, sempre despercebido. Valido coisas que a maioria não tem coragem, por vergonha e medo de se expor ao ridículo. Receio de dar o passo além, transcender. A certeza inabalável, em contraposição à busca incessante, nos prende ao solo. Sem mar interior, ou banho na lagoa das almas. Não tem valor na eternidade, o distintivo que o homem prega no peito do outro homem. Também isso é vento que passa. Que Deus, esse força inominável indescritível, esteja sempre com vocês e aqueles que são importantes em suas vidas, familiares, amigos, agregados e até os Pets. Sigo a caminho daquilo que não pode ser, nem será, porque sempre foi. Algumas coisas estão além de nossa compreensão, apesar da arrogância humana, que acredita sermos capazes de chegar à "verdade" definitiva, inclusive sobre a complexidade da vida, que os materialistas darwinistas atribuem ao acaso. O maior preso político da história recente não é o Lula ladino ladrão, nem foi o Nelson Mandela. O maior preso político na história recente da humanidade é o espírito, a alma, o "Deus aprisionado" que vive adormecido dentro de nós, esperando o fim desse longo inverno da humanidade. Paz a todos. Me perdoem o texto longo e chato, talvez incômodo. Eu sempre procuro comentar sem ódio e fúria. Isso faz mal, adoece a quem se intoxica com essas coisas tão pequenas. O mundo prescinde de nós, prescinde de mim, e portanto não me levo tão a sério porque outros, melhores e mais preciosos, já vieram e foram esquecidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/