Bolsonaro decide travar PEC da reforma administrativa

O governo praticamente desistiu de enviar ao Congresso proposta de reforma administrativa, que mexeria profundamente com as regras do funcionalismo público. O texto não tem mais prazo para chegar aos parlamentares.

O recuo foi decidido pelo Palácio do Planalto após consultas a lideranças no Parlamento, que apontaram falta de "clima político" para o governo enviar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC).

Um integrante da equipe econômica disse que a reforma já estava pronta, mas a decisão é política. O presidente Jair Bolsonaro ainda não bateu martelo em muitos temas da proposta levada pela equipe econômica.

10 comentários:

  1. Esse bando de políticos nunca tem clima quando é a favor dos brasileiros agora quando é para votar com urgência vantagens de suas excelências aí é na hora inclusive na calada da noite.

    ResponderExcluir
  2. ''parlamento'' boicotando o presidente e o pais

    ResponderExcluir
  3. Bolso tá certo, depois da desastrada fala do Paulo Guedes. O bom é que esse governo e oposição e administra ao mesmo tempo, não dando espaço para os petralhas




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo, é oposição e governo ao mesmo tempo

      Excluir
  4. Envia um texto acabando de vez com todo e qualquer provimento em comissão, os CCs, em todas as esferas de governo.
    Motivo e argumentação: Levantamentos de corrupção da Lava Jato.

    O Brasil agradece!!

    ResponderExcluir
  5. Essa reforma tem que ser bem pensada. Veja o caso da estabilidade. Imaginam os servidores concursados sendo ameaçados por governantes corruptos, tipo PT, de serem demitidos caso não façam o que os corruptos querem?

    ResponderExcluir
  6. Isso é da maior importância. Chega de aumento de salário por tempo de serviço, do "plano de carreira" que significa nada mais do que ganhar por tempo de serviço sem fazer nada. Quem quiser ganhar mais tem que ser promovido como em qualquer empresa, ser formado em curso superiore para para acceder a vagas qualificadas porque um técnico de laboratório não pode ganhar o que ganha um titular só por ter curso superior ou pós-grado. Tem que ganhar outros cargos. Chega de estabilidadade de emprego, de regimes de trabaho de 4 a 6 horas, de licenças remuneradas ou não remuneradas. Recentemente vimos o petista Fernando Haddad, suposto professor da FFCL da USP, ficar afastado por 11 anos para fazer política. Então, ele retorno tranquilamente ao seu cargo na faculdade. O que é isso USP? NInguém tem essa mordomia no mercado de trabalho etc, etc, etc.

    ResponderExcluir
  7. Ele nunca irá contra os seus, em sendo da CORTE levará sempre a PLEBE pagar conta.

    Nesta monarquia travestida de república, Lula era plebeu hoje transita junto as CORTES que lhe deram um TRONO para sentar.

    ResponderExcluir
  8. TÁ CORRETO BOLSONARO MAIS UMA VEZ!

    TEM REFORMAS MAIS IMPORTANTES COMO A TRIBUTÁRIA!

    TEM QUE ESPERAR AS ELEIÇÕES E CRIAR LOGO O PARTIDO DA ALIANÇA DE BOLSONARO!

    TEM QUE ESPERAR A TROCA DE RODRIGO MAIA E DE ALCOLUMBRE PARA DAR MAIS SEGURANÇA NAS VOTAÇÕES!

    TEM QUE HAVER INGRESSO DE NOVOS MINISTROS NO STF, ESSE ANO.

    PORTANTO, ESSA REFORMA É PARA O FIM DO PRIMEIRO MANDATO DO MITO!

    SEMPRE ELE ESTÁ CERTO!

    ResponderExcluir
  9. Boso não é mais o mesmo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/