Segundo a NASA, estamos num período de "mínimo solar" e com isto as flares (explosões solares) reduzem a quantidade de ocorrências. A baixa de flares retira a barreira que bloqueia o ingresso de raios cósmicos que, passam, portanto, a interferirem nas radiações eletromagnéticas da Terra. Traduzindo: poderemos ter um bloqueio de internet a nível mundial. Uma perguntinha sacana: em que armazena seus dados, por medida de "segurança" na tal nuvem poderão acessar estes dados??? Olha, recomendo o bom e "velho" HD. É mais seguro. Pesquisem o assunto, mas sempre lembrando que existe um interesse que isso não seja divulgado, claro!!!....ihihihihihihi
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Segundo a NASA, estamos num período de "mínimo solar" e com isto as flares (explosões solares) reduzem a quantidade de ocorrências. A baixa de flares retira a barreira que bloqueia o ingresso de raios cósmicos que, passam, portanto, a interferirem nas radiações eletromagnéticas da Terra. Traduzindo: poderemos ter um bloqueio de internet a nível mundial.
ResponderExcluirUma perguntinha sacana: em que armazena seus dados, por medida de "segurança" na tal nuvem poderão acessar estes dados???
Olha, recomendo o bom e "velho" HD. É mais seguro.
Pesquisem o assunto, mas sempre lembrando que existe um interesse que isso não seja divulgado, claro!!!....ihihihihihihi