STJ autoriza retomada dos pagamentos da aposentadoria de José Gabrielli, presidente da Petrobrás nos governos Lula e Dilma

O STJ concedeu liminar para que o ex-presidente da Petrobrás nos governos Lula e Dilma, José Gabrielli, receba novamente os valores da sua aposentadoria, inclusive complementar.

Os valores foram cassados por decisão da CGU, depois de processo administrativo que o responsabilizou pela má venda da refinaria Pasadena, EUA.

10 comentários:

Anônimo disse...

Novamente, a injustiça brasileira, protegendo ptralhas ladrões e corruptos!

Anônimo disse...

Viram só ? Roubar, VALE A PENA ! Esse filho da puta, já era para ter sido executado, em um PAREDÃO ! Com uma bala na TESTA ! Que BOSTA de país é esse ?????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Como ficou o caso da responsabilidade da dilma nessa negociata fatídica para PTebrás. Para a empresa belga foi o maior negócio do século. A PTebrás teve um prejuízo de mais de 1 bilhão de dólares e ninguém até hoje foi responsabilizado. País onde o povo passa fome e a roubalheira campeia. Um país onde as crianças, aki no sul maravilha, estão procurando o que comer no lixo e os governos petralhas PATROCINANDO COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS, além de INVESTIR MAIS DE 75 BILHÕES DE DÓLARES em obras nas ditaduras da África e da América Latina.

Anônimo disse...

Só o Brasil um cara que merecia ficar o resto da vida atrás das grades e ainda ganha como recompensa sua aposentadoria. Enquanto isto o povão ganha salário mínimo.

Anônimo disse...

"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."

General Ernesto Geisel

Anônimo disse...

Enquanto isso aquele fundinho partidário....


https://www.oantagonista.com/brasil/estatuto-do-partido-de-bolsonaro-preve-uso-do-fundao-eleitoral/

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro consegue dar algum jeito ! Que a Justiça brasileira é a principal culpada por toda a corrupção que reina no país, quem não sabia disso ? E com a Constituição de 1988, que ao invés de "CIDADÃ" nada mais é que uma proteção "PRA LADRÂO", o que se dizer então ? Daí a existência de partidos como o PT, PSOL, PCdoB, PSB, PTB, REDE e outras porcarias satélites mais ! Mesmo que todos esses ladrões morram, os filhotes já estão todos por aí, quando não, já até os netos ! Não tem jeito não, ou seja, o Brasil já é o Lula de amanhã ! Tem simbologia melhor que esta para se detectar um estágio de país ? Claro que não !

Anônimo disse...

Brazio é lixo.

Anônimo disse...

Cabe uma pergunta: Gabrieli teve que oferecer "recompensa" para obter a aposentadoria ou a aposentadoria foi dada de livre e espontânea vontade pelo STJ??? Sim, pois o Brasil é o País das "recompensas"!

Anônimo disse...

Dilma concordou em perder o cargo, em troca não responde por nada.

Quando que vão perceber que em brasília, tudo é negociado e acordado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/