Perdido, Estadão diz que quem está perdido é o governo Bolsonaro

Em editorial, hoje, o Estadão diz que o governo Bolsonaro está perdido.

É fake.

Quem está perdido é o Estadão.

40 comentários:

Anônimo disse...

Votei nele, mas está difícil de defender.É só esse bate boca, leva e traz, que não leva o páis a nada. Inflação maior que a meta, carne cara, não a crescimento da indústria. Tá terrível.

Anônimo disse...

quem está perdido e tu e esse governo safado!

Anônimo disse...

Polibio, explica pra nós como tu consegue 0ser tão idiota.

Anônimo disse...

O vagabundo do presidente miliciano e seus filhos estao borrados de medo porque logo vazará na imprensa a associação da FAMIGLIA BOLSONARO com o assassinato da Mariele Franco.

Anônimo disse...

🇧🇷 Também votei nele esperava dele o fechamento do congresso e do STF, mais daí dizer que um governo que tem General Heleno, General Mourão, Paulo Guedes Sérgio Moro e ministro Tarcísio está perdido é ser massa de manobra, pense como estaríamos com o poste do cachaceiro na presidência? 🤔

Anônimo disse...

Meeeeeeeee PTista Isentao detected vai chorar na cama

Anônimo disse...

🇧🇷 Fala parasita comunista ☭, tu deve ser um Zé ruela dessas bichinhas histéricas, vão engulir oito anos de bolsonaro e mais oito de Sérgio Moro.

Anônimo disse...

O jornaleco achou seu caminho: a fossa séptica. Papel higiênico anda meio caro.

Anônimo disse...

Uáll, continua.

Anônimo disse...

Vinha percebendo que o Estadão estava virando a casaca. Certeza tive com uma opinião no dia 10, dizendo soar alarme na indústria. Mas não foi a fundo do por quê. De fato, a elite, aquela tão xingada pelo da Silva, está saudosa dele. Vejamos: black friday com aumento de 24%. Natal com aumento de 9,5%, e vi mesmo uma quantidade absurda de sacolas nos shoppings. A menos que era para carregar guarda chuva e casaquinho, o povo quer consumir, o comerciante quer vender. Então alguém precisa produzir, certo? Por que a indústria não quer produzir? Óbvio, alguém precisa sabotar o governo atual. Mas sobre isso nem uma palavra do Estadão.

Leandro disse...

Eu tento entender pq esquerdista quer de qualquer maneira associar a morte desta vereadora com o Bolsonaro. Pq Bolsonaro ia querer ela morta ? Nem deputada federal era. Quem matou ela foi gente da laia de vcs,não vou me surpreender se no final o mandante não ser do mesmo partido.

Anônimo disse...

Concordo com vc, Polibio. O Estadão ta tão perdido que nem leitores o encontram mais.

Anônimo disse...

Tem coisa pior , Polibio, a Folha está de calcinhas de fora com a indicação do “democracia em vertigem” ao Oscar. Fala sobre a Dilma Defenestrada Roussef. Defenestrada no sentido de jogada pela janela, já que finestra é janela, mesmo, em italiano. Tem nada, não, no ano que vem a gente concorre com o “Roubalheira em Vertigem”, é só apresentar dados do governo de Jair Bolsonaro. Enquanto isso vamos aguardar Leonardo se Caprio chorando de tanta emoção, Jane Fonda se arrancando os cabelos pelo mesmo motivo, enfim, quem disse que os dinossauros foram extintos? Roliude está cheia deles.

Anônimo disse...

Polibio, teu blog tá infestado de petralhas disfarçados...
A imprensa já entrou na fase do desespero, assim como a esquerda.

Anônimo disse...

Petralha ladrão de dinheiro público das 11,24. Os elementos desse teu partido ladrão estão todos ou presos ou envolvidos com processo na justiça. O MAIOR LADRÃO DO MUNDO, AQUELE COM 9DEDOS, SÓ ESTÁ SOLTO POR CAUSA DESSE SUPREMO COMPRADO POR VCS.

anônimo disse...

Nas segundas dá pra ver que só vadio e desempregado posta comentários. Pois o pessoal da Direita trabalha!KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

.


¨¨quem está perdido e tu e esse governo safado!¨¨


FALOU O ESQUERDISTA VAGABUNDO COM SAUDADES DAS ROUBALHEIRAS DO PT!!



.

Anônimo disse...

.


¨¨quem está perdido e tu e esse governo safado!¨¨


FALOU O ESQUERDISTA VAGABUNDO COM SAUDADES DAS ROUBALHEIRAS DO PT!!



.

Anônimo disse...

.


¨O vagabundo do presidente miliciano e seus filhos estao borrados de medo porque logo vazará na imprensa a associação da FAMIGLIA BOLSONARO com o assassinato da Mariele Franco.¨


VC TEM QUE SER MUITO IMBECIL PARA ACREDITAR NISTO, ASNO!!



.

Anônimo disse...

.


¨O vagabundo do presidente miliciano e seus filhos estao borrados de medo porque logo vazará na imprensa a associação da FAMIGLIA BOLSONARO com o assassinato da Mariele Franco.¨


VC TEM QUE SER MUITO IMBECIL PARA ACREDITAR NISTO, ASNO!!



.

Anônimo disse...

13 de janeiro de 2020 11:08

Nem você acredita que votou nele. Não se humilha aceita que votou na quadrilha do nove dedos e deu no que deu. O desastre da esquerda é visível em todos os lugares por onde passa. Seria cômico se não fosse trágico.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:24: na pior das hipóteses, assume o Mourão. E estamos conversados. Chora, petralha!

Anônimo disse...

tro petistas de quatro

Anônimo disse...

Bolso em 22 e Moro em 26 e 30, chorem petralhas

Petra disse...

Resistência de que mesmo?
Da mentira como método e do roubar como regra para se manter no poder, como fez o chefão? Alguém em sã consciência pediria para petralha, sempre muito "honesto", segurar a sua bolsa?
O linguajar agressivo e ofensivo de comentaristas, só porque o "Salvador" dos pobres foi desmascarado e condenado por alguns dos seus crimes, reforça uma teoria dita por um amigo: "a democracia é um artigo de luxo, que certamente não é para todas as culturas".
A esquerda chulé acreditava ser intocável. Quem tomou como verdade as lorotas do homem que se autoproclamou como o " mais honesto do Brasil", indiretamente chamando todos de desonestos, só pode fazer parte da manada dos "idiotas úteis". Defender o indefensável é Hilário.

O "idiota útil" e sua utilidade:
"Usaremos o idiota útil na linha da frente. Incitaremos ao ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem das nossas mesas. O Estado será Deus." "A minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada.""(Wikipédia)
Dizem que o autor dessa frase é Lênin outros Yuri Alexandrovich Bezmenov um ex-agente da KGB se refere aos ingênuos, usados pelos socialistas/comunistas, para servir a causa.

Independente quem foi o autor, uma coisa é incontestável os "idiotas úteis" são realmente "idiotas úteis"
Yuri, ex-agente da KGB, ensina detalhadamente como fazem a lavagem cerebral desses coitados.

Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE
Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

É preciso desenhar?

Anônimo disse...

surfadores, parasitas e Zé droguinhas ruminam lorotas, em mesa redonda, perguntam já respondendo e recontam lorotas manjadas como se fosse novidade truque obsoleto e doente.

Anônimo disse...

O Bolsonaro usa a estratégia dos grandes treinadores de futebol, enquanto a imprensa esportiva ataca e se preocupa com o treinador os jogadores estão trabalhando tranquilos, no caso Bolsonaro, enquanto a imprensa está no disse que disse do Presidente, os Ministros trabalham a todo vapor sem serem incomodados.

Gilmar de Mello disse...

Votou nele? Não parece!!! Melhor era a roubalheira dos governos anteriores. E outra coisa! O país estava falido. Quer que conserte o estrago de 16 anos em 1 ano?

SCHWEIZER disse...

11:24/11:16/11:15/11:08...vão emitir opinião lá no 247...mas é bom se acostumar..voces irão dançar no nosso ritmo durante longos..e longos anos..
Ssshhh!!! Fiquem calados...não há espaço para treplica...Cuba espera voces de braços abertos...

Anônimo disse...

E agora onde conseguir bilhão pra se manter de pé???? kkkkkkkk Aí fica perdido mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só idiotas acham que em 1 ano vai se conseguir resolver a situação do país, ainda mais com o Centrão achacando o tempo todo e o STF barrando as decisões do governo

Anônimo disse...

Chamar de imbecil é elogio.

Anônimo disse...

Tá difícil de continuar apoiando o Bolsonaro. Tem que melhorar muito.

aparecido disse...

O Estadão não sabe mais nem o endereço de sua sede...perdidos como cachorros caidos do caminhão de mudança.. a tecnologia mudou e eles nem viram...Hoje grupos de 4 ou 5 jornalistas inteligentes fazem uma revista eletronica .. é só ter credibilidade...coisa que eles tiveram um dia mas não tem mais...

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que o Estadão pisa na bola. Os artigos mentirosos do Estadão viraram tática. Parece que o Estadão também mamava (e muito) das tetas públicas. O Estadão de janeiro, então, virou um jornalzinho de 2 folhas.

Anônimo disse...

Na minha opinião quem está perdido é o Estadão. #$$$$$/Não

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 58 milhões de votos. Democracia quer dizer: “ O Poder que emana do povo ”. O povo o escolheu como Presidente. E é um Presidente que realmente conhece e aplica os Princípios Da Ética e da Moral. Ele tem tudo de bom para desenvolver o país, mas ele precisa da ajuda do povo, da nossa colaboração. O povo trabalhando junto com o Presidente, logo deixaremos para trás a Herança Maldita deixada por 14 anos de desgoverno e Corrupção.

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O Presidente Jair Bolsonaro e sua equipe de Ministros é tudo o que o povo pediu quando o elegeu. Sucesso Presidente! Jair Bolsonaro é o melhor dos últimos Presidentes.

Ultra 8 disse...

Bolsonaro, não está perdido, deliberadamente ele e o garoto de Chicago, estão destruindo o Brasil, seguindo o PT.

Fabiano, fdp!

Anônimo disse...

A Esquerda já morreu,o que ainda existem são vermes estrebuchando!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/