Ministro Celso de Melo já está no hospital para cirurgia nos quadris.

O ministro Celso de Melo, STF, foi internado para uma cirurgia nos quadris.

Ele ficará fora do ar durante dois meses.

Dentro de poucos meses ele ficará fora do ar para sempre.

16 comentários:

Anônimo disse...

Câmbio, desliga Celso.

Anônimo disse...

Poderia nos fazer um favor e já se aposentar

Mordaz disse...

Ele se acha o boi da bola preta que não pode deixar o STF ter uma pessoa apta a trabalhar. Fica ocupando a vaga.

Anônimo disse...

vc poderia seguir esse exemplo e sumir tbm!

Luiz Vargas disse...

Nada que o $itrato de propinolol em combinação com $ulfato de $arneycilina não cure.

Cabo Stédile disse...

Celso de Melo é prolixo, enfadonho e tem um pé na esquerda. Não fará falta para o Brasil que presta. Mas que tenha a saúde recuperada.

Anônimo disse...

De nada adiantou Saulo Ramos chamar Celso de Mello de "JUIZ DE MERDA" a quase trinta anos atrás! Como cachorro que come ovelha, de lá para cá ele continuou produzindo diariamente o
produto resultante de seu adágio aos borbotões! Dois meses sem esta figura nefasta, deletérea já é alguma coisa boa para o Brasil, mais vá que São Pedro resolva aumentar, alongar, dilatar o prazo de sua ausência!!!

Ariel disse...

Não posso falar nada de CELSO DE MELO sem antes consultar as referências de Saulo Ramos em O CÓDIGO DE VIDA! quem leu , sabe o porquê!

Anônimo disse...

É o que dá por ficar fazendo jogo de cintura no sexteto maldito do STF, junto ao Gilmar, Toffoli, Marco Aurélio, Lewandowski e Rosa Weber ! Vai se aposentar em novembro e, assim, lá para abril já estará de volta para continuar remexendo a cintura, pelo menos até que o Moro lhe tome o lugar pois, claro, o atrevido Bolsonaro, conforme o próprio Celso assim o definiu quando do episódio em que Bolsonaro deu a conhecer e nominou todas as hienas do Brasil, não vai fazer a besteira de ali colocar nenhum conhecido amigo "terrivelmente evangélico" do Toffoli!

Anônimo disse...

Já vai tarde, coisa ruim. O Brasil do bem agradece.

Anônimo disse...

Porque nao pede logo sua aposentadoria e abre uma vaga para alguém melhor preparado que ele, de quadris e de cabeça ???

Anônimo disse...

Tomara que não volte nunca mais este velho mentiroso, enrrolão e asqueroso. Faz parte do "Mecanismo" do Brasil podre que não queremos mais.

aparecido disse...

Dentro de poucos meses ele ficará fora do ar para sempre. O melhor serviço que este cidadão prestará a nação...o que esta desgastado ali é não é o femur....é a dignidade e o caráter...que nenhum medico rsolve....

Anônimo disse...

Alerta São Pedro, faça um trabalho sem culpa, dê só uma mãozinha, mostre que vazo ruim também quebra!

Anti comunista disse...

Poderiam aproveitar para trocarem o cérebro deste almofadinha esgravatado, por um de jumento, que funcionaria melhor e com mais decência.

Anônimo disse...

TOMARA!

E PELAS PROBABILIDADES, COM 11 CORRUPTOS EM AÇÃO, E PASSADOS MAIS DE 10 ANOS SEM QQ DEFECÇÃO, A CHANCE DE HAVER PERDAS É MUITO GRANDE NOS PRÓXIMO MESES OU ANOS, VISTO QUE A IDADE AVANÇA, O DESGASTE É GRANDE E A TORCIDA DOS BRASILEIROS DE BEM É ENORME QUE OCORRA TROCAS POR MOTIVOS DIVERSOS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/