Michelle sai, hoje, do hospital. Ele fez três cirurgias de caráter estético.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro sairá hoje do hospital, onde se internou na quarta-feira para cirurgias de caráter estético.

Bolsonaro visitou a mulher novamente, ontem.

O médico Régis Ramos, que fez as cirurgias, disse que Michelle passou por três procedimentos estéticos, sendo dois na região do abdome e uma troca das próteses de silicone nos seios. Na barriga, foram feitas as correções de diástase (afastamento do músculo abdominal) e de uma hérnia umbilical, ocorrência comum em mulheres que passaram por gestações. Já a troca do silicone se deu porque as próteses tinham mais de 10 anos e gerava desconforto na primeira-dama.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta, pois pitel mesmo é Marcela!

Anônimo disse...

Tá, mas quem pagou? A dentadura do feliz ciano já sabemos que fomos nós.

Anônimo disse...

Quando lado a lado, por ocasião da posse, em janeiro do ano passado, pensei que ambos, ex e atual presidente, tinham lindas mulheres ao seu lado, mas que a beleza da ex-primeira dama era resultado de tudo que a indústria de cosméticos e tratamentos estéticos podia oferecer e ela pagar, enquanto a atual primeira dama tinha aquela beleza natural, do sorriso aberto, do cabelo brilhante,da mulher bonita e simpática que atrai olhares onde for. Parece no entanto que ao final do mandato de seu marido, teremos mais uma linda e plastificada boneca saindo do palácio.

sibelle disse...

Mas Deus não condena a vaidade??? Que tipo de crente ou religiosa é essa??? Quer mudar o corpo que Deus deu a ela? Crente de araque e muito ignorante em nao se aceitar como Deus a fez e mutilando o corpo.

Anônimo disse...

IGNORANTE É QUEM ACHA QUE DEUS É RESPONSAVEL POR AÇÕES QUE CABEM A CADA UM PROVIDENCIAR!

DEUS (CASO EXISTA) NOS DEU INTELIGÊNCIA E MEIOS DE CUIDARMOS DE NOSSOS CORPOS DA MELHOR MANEIRA QUE FOR POSSÍVEL.

TEM AGRICULTOR IGUALMENTE IGNORANTE QUE NÃO FAZ IRRIGAÇÃO PORQUE DIZ QUE SE DEUS ASSIM O QUISESSE FARIA CHOVER...

OUTROS DISSERAM QUE SE FOSSE PARA O HOMEM VOAR, EM AVIÃO, FARIA O HOMEM COM ASAS...

TEM PETISTA QUE SE MOSTRA E REVELA PELA BURRICE QUE ESCREVE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/