Maria do Rosário gasta dinheiro público para pagar seguranças particulares

Entre janeiro e outubro, a deputada lulopetista Maria do Rosário usou R$ 59,9 mil de dinheiro público para pagar seguranças particulares.

Não é pouco.

Maria do Rosário está com medo.

A informação é do blog O Antagonista.

18 comentários:

Anônimo disse...

Quem não deve, não teme. Nós é que precisamos de seguranças para nos proteger dela.

Anônimo disse...

Desde os Anos 90 a figurinha incomoda... A pergunta: "que lei porca é essa que consegue dinheiro PÚBLICO para ser jogado fora" ??? Só com brutamontes por perto ella apresenta (e representa) toda aquela arrogância... Figurinha nojenta. Kbs

Steve disse...

Os legisladores votam em seus próprios benefícios (aumento de salário, verbas diversas, etc). Isso deveria ser considerado inconstitucional. São as raposas tomando conta do galinheiro. Parabéns à minoria que não aceita isso. Espero que daqui mais algumas eleições essa minoria se torne maioria. Para o bem de toda a população.

Anônimo disse...

Medo de que?
Da filha?
E nós que pagamos a conta como ficamos?
Esse governo,graças ao ministro Sérgio Moro,os índices de criminalidade vem caindo,são muito altos ainda mas o que o governo do PT fez para conter a criminalidade?
Deu status de refugiado a bandido inventou o CNJ para retardar a justiça,colocou no supremo essas figuras execráveis e despreparadas: Dias Tofolli e Levandowski.

Anônimo disse...

Dinheiro público nas mãos da Esquerda é como capim seco, pronto para ser queimado.Lembro quando na Tribuna a Senadora Ana Amelia desmascarou a Gleise Holfannn sobre os gastos de cada senador.

Anônimo disse...

diferente do vovô bigode q nao precisa ter medo pq n tem relevância nenhuma

Anônimo disse...

Qual petista não gosta de uma teta?

Anônimo disse...

A política vagabunda (eu disse POLÍTICA) está colhendo o que plantou.
Quem vê os vídeos que circulam na internet sobre esta política VAGABUNDA, e as intervençoes de baixíssimo nível na Câmara Federal, não se admira.É desiquilibrada, mal-educada, rasteira, desclassificada e desqualificada. Em resumo, é um lixo humano. Como o seu ídolo, o maior ladrão do mundo, o condenado lularápio

Anônimo disse...

É realmente uma figura nogenta !

Coronel Estrela disse...

Políbio, não maltrata meu fígado com notas sobre essa figura abjeta.

Anônimo disse...

A revolução democrática é a que inverte a hierarquia das relações de subordinação entre os membros da sociedade feudal. Há democracia quando todas as decisões do governo têm de ser submetidas ao povo. Não ha democracia quando o povo é que é submetido a todas às decisões do governo. E só a ordem democraticamente estabelecida é legítima. Qualquer coisa fora dela é opressão e você tem não só o direito como também o dever moral de não se submeter a ela.

Anônimo disse...

Que desperdício de dinheiro público e coitados dos seguranças.....kkkkk

Anônimo disse...

Só isso ??

Anônimo disse...

Ela está certa, com essa turminha fã do bozo soltos por ai....ela precisa se preocupar.

Anônimo disse...


Essa Maria do Rosário, além de desiquilibrada e barraqueira, é uma figura nefasta para a política!!

Anônimo disse...


Precisa se preocupar sim ... com a velha lei do retorno, algo que Todo petralha ignora !!

Anônimo disse...

Parece que ele vai contratar o Adelio...

vamos fazer o cacete nos petistas? disse...


Só a vagabunda de sempre usando dinheiro público para seu bem e da filha drogada. Quando é que teremos paz, sem estas figuras escrotas do petismo brasileiro. Para eles tudo, o resto que exploda. Ela que devia ser explodida, como escremento que sempre foi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/