Em meio à crise, Onyx nomeia "olavete" e "bolsonarista" para seu assessor de imprensa


O ministro Onyx Lorenzoni, que está de férias e deve voltar amanhã ao Brasil, mandou nomear Mateus Colombo Mendes como seu novo assessor de imprensa. O jornalista define-se como “Olavete e Bolsominion”. Em suas postagens, ele trata a imprensa como oposição.

Mateus Mendes havia sido indicado  para coordenar a Política de Comunicação do Conselho Interministerial Brasil-OCDE. Ele vai substituir Gustavo Chaves Lopes, demitido pela  nota oficial que dizia qe Jair Bolsonaro havia conversado com Vicente Santini e garantido sua permanência no governo. A nota foi considerada mentirosa e o presidente demitiu Santini e Gustavo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nunca se deve tratar a imprensa como oposição.O PT considera a imprensa como sua inimiga.Mas até na roubalheira deles foram mais comedidos com ela.Num país democrático a imprensa sempre vai ser imparcial e deve existir.Mesmo que a Folha de SP seja uma pilantra.Mas imprensa é imprensa.

Ultra 8 disse...

O vigarista, Olavo de Carvalho.

Sua vida completa, está aqui:

https://www.osentinela.org/andre-marques/a-verdade-sobre-olavo-de-carvalho-o-guru-da-direita-kosher/

Anônimo disse...

.


Ultra 8 - NAZISTA VAGABUNDO!!


.

ZAPELINO B disse...

Que readmitiu o "voador" foram os figlios do Bananaro!

Anônimo disse...

Cruz, credo.
Onde foi que Onix aprendeu escolher assessores?

Anônimo disse...

Onix está perdidaço.
Nunca foi de muitas luzes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/