Eleições 2020 - Vannazi, atual prefeito, PT, sai como candidato mais forte em São Leopoldo, RS

Ameaçado por processos judiciais, Vannazi poderá ser reeleito. Ele faz uma gestão bem razoável, bem superior à ruinosa gestão anterior tucana.

O PT ainda depende de diversos processos judiciar para dizer se o lulopetista Vanazzi virá a reeleição. Caso seja impedido, sua vice, Paulete Souto (PCdoB) deverá ser a candidata. Há possibilidade de aliança com o PDT.

Os outros pré-candidatos:

- Professor Nado trocou para o Cidadania buscando concorrer a prefeitura. 
- Giacomini já colocou o seu nome a disposição e agrada alguns políticos de oposição. 
- Buz que se licenciou da vereança para trabalhar no governo Bolsonaro, segue sendo o candidato à direita da cidade. 
- Ary Moura é um eterno pré-candidato ao executivo. Ele diz que desta vez, vai, mas poderá se compor com o PT, até mesmo encabeçando a coligação, caso Vannazi fique fora.
-  Arthur Schmidt ganhou força como oposição a este governo, vem montando um bloco forte para concorrer no próximo ano e ganhou bastante densidade com as eleições de 2018.

Arthur Schmidt (MDB)
Ary Moura (PDT)
Ary Vanazzi (PT)
Claudio Giacomini (PSDB)
Delegado Eleomar ou Marcelo Buz (DEM)
Professor Nado (Cidadania

26 comentários:

Anônimo disse...

Destrui são Leopoldo na gestão 2004 2011. De 2012 a 2015 Dr. Moacir não conseguiu fazer nada. Aí os políticos imbecis de S. Leopodlo (da situação) se dividiram e lançaram 3 candidatos. Não tendo 2º turno , o petralha se elegeu novamente em 2016 com mais ou menos 27% dos votos. Então, querem continuar com um petralha destruindo a cidade, pois este povo merece. Que se f...m

Anônimo disse...

Infelizmente vai ser reeleito.
A chapa vai ser Vanazzi e Ary Moura (PDT). O ex-prefeito Moacir fez uma péssima gestão entregando os poderes ao 1º ministro...
A oposição está rachada, posso até dizer que não existe oposição em São Leopoldo.

Anônimo disse...

Como pode uma cidade evoluída como São Leopoldo ainda votar no PT ??????? Inacreditável....

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA FUNCIONA ASSIM....

Ameaçado por processos judiciais, Vannazi/PT poderá ser reeleito...

TRADUZINDO; SE O FATO ACORRER, SIGNIFICA QUE O POVO ADORA A IXQUERDA A ORCRIM...A VENEZUELIZAÇÃO DA CIDADE DO ESTADO E DO PAÍS....

Marcis Di Giacomo disse...

Essa lista é furada desatualizada. Jamais esse ganhará de novo.

Anônimo disse...

Sinceramente, não imaginava que, em São Leopoldo, existissem tantos eleitores TAPADOS ! Mas.............pelo jeito existem ! . final

Anônimo disse...

A chapa ARTHUR SCHMIDT e Del.Heliomar serão a nova cara de São Leopoldo

Anônimo disse...

Se o sr diz razoável e pq a administração é muito boa.

Anônimo disse...

EVOLUÍDA DE DROGADOS, BANDIDOS, COMUNAS, VIADOS, SOU DO CONTRA, ANALFAS, TAPADOS E BABACAS!

Anônimo disse...

Bonito, Políbio! É por isso que gosto de sua postura como jornalista e cidadão brasileiro. Quando nossos adversários agem (governam) de maneira correta, temos o dever de reconhecer. Esse é o bom jornalismo que tínhamos mesmo entre os opositores do regime militar, no passado mais ou menos recente. Nada a ver com a chinelice do ativismo de hoje, principalmente da Globo e da Folha. O resto é irrelevante, inclusive a RBS.

Anônimo disse...

Cidade estagnada há décadas. Está explicado.

Anônimo disse...



Que vergonha para São Leopoldo!!!

Esse cachaceiro eleito 3 vezes???!

Pede uma música no Fantástico e segue fazendo porcaria com os seus petralhas de estimação!

Anônimo disse...

Tomara que o Marcelo Buz consiga viabilizar a sua candidatura e fortificar uma candidatura mais a direita.

Anônimo disse...

putz, como vocês estão por fora...

Unknown disse...

Falou tudo !!!!

Anônimo disse...

A várias décadas São Leopoldo tem sido governada por Prefeitos medíocres. Só o que fazem é se utilizar do erário público em seu próprio benefício. Com a vista grossa do Fórum local,parceiro no setor de ajuste fiscal

Anônimo disse...

O Vanazzi nunca foi bom para São Leopoldo.O PT NÃO É BOM EM NADA.
Eu sei de fonte segura que ouviu do próprio Vanazzi, que este jurou limpar os cofres de São Leopoldo caso o PT perdesse a eleição em São Leopoldo no ano de 2012. Como alguém se diz dono de um dinheiro que é do MUNICÍPIO, e não dele? Como qualquer um que entrasse depois do Vanazzi em 2012 iria governar sem dinheiro em caixa, com a prefeitura quebrada?
O ex-prefeito Moacir foi um inepto. Foi um desastre.
Se engana quem acha que PSDB é oposição do PT. É um verdadeiro teatro das tesouras.
As plantas dos habite-ses de prédios antigos estão perdidas dentro da prefeitura ou estragaram. Mau cuidado com a coisa pública.

Unknown disse...

Deus nos livre de ter que aguentar o Vanazzi o pior prefeito de todos

Unknown disse...

Meu Deus 😱 sera sao sao Leopoldo tem alguém que vote em PT ainda?? Eu não acredito!!!

Jota disse...

tapados são os que elegeram bolsanaro e sua gang...Vanazzi reeleito e São Leo a espera de Lula pra presidente em 2022!

Unknown disse...

Como tem gente besta ainda , venezuelizacao coisa de babaca , vai se informar prefeitura que mais fez o seu besta , vanazzi com certeza novamente. Não tem para ninguém , todos os outros candidatos ou ladrões ou burros ignorantes sem nenhuma capacidade para administrar uma são Leopoldo parecidos com o Moacir. Quem destes estão respondendo na justiça por fardamentos de colégios municipais, outros que estavam de parceria com governo Moa na época , semae com 23 milhões de dívidas no final , os responsáveis , maioria aqui candidatos da direita pertenciam ao governo Moa.

Unknown disse...

Não é o Artur que está respondendo pelos uniformes dos alunos da rede municipal quando secretário da educação era ele ou não, se for ele gostaria de saber como esta o correr do processo.

Unknown disse...

Cachaceiro quem bebe cachaça e quem passa os dias bebendo uísque , o que é uisqueiro mesmo se não bebe e um dia bebeu uma pinga é cachaceiro aí aparece o de direita tá entornando uma garrafa inteira de uísque que é dez vezes mais forte , aí não chamam de nada teria que se chamar de cozido, pq uísque é quase puro álcool , tomam vodka 30 % álcool aí vem chamar petista de cachaceiro. Vão a merda seus pudim cozidos no álcool , cambada de fermentado no álcool. Vagos , melhor tomar a cachaça pura, dez vezes mais fraca do que estar com o fígado cozido.

Unknown disse...

Mas foi nem do contra o Moacir que limpou o caixa deixou professores sem salário e deixou semae quase que totalmente quebrado com cento e poucas parcelas de 170 mil de luz parcelado com a aessul e todos os amigos vereadores dele na época aprovaram o parcelamento agora que o PT tá conseguindo arrumar a casa de novo depois do talo que a direita deu no povo de são Leopoldo, e tem vago que defende falando que vanazzi pt não faz nada em São Leopoldo.

Anônimo disse...

Vanazzi novamente.Engulam seu ódio ou morram com ele.💪💪💪💪

André disse...

O Moacir foi muito ruim, cara eu não vejo nenhum bom prefeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/