O editor tem convidado empreendedores, políticos, entrevistados e leitores deste blog para conversas no seu bunker de trabalho, Porto Alegre.
Esta semana foi a vez de dois dos diretores da Critério, empresa que trabalha com consultoria e assessoria na área de comunicação social, inclusive marketing político.
O editor também já recebeu políticos como o prefeito afastado de Caxias do Sul, Daniel Guerra, e o senador Luiz Carlos Heinze, além da jornalista Ana Amélia Lemos, mas em outras ocasiões, em anos anteriores, durante a campanha eleitoral pelo governo estadual.
Na foto ao lado, estão os jornalistas Cleber Benvegnú e Soraia Hanna. Cleber foi chefe da Casa Civil do governo Sartori, até 31 de dezembro. No dia 2 de janeiro já estava a postos na Critério, de onde tinha se afastado para exercer cargos públicos.
O editor presenteou Cleber e Soraia com seu livro "A Casa Civil", que narra sua passagem pela secretaria de Estado.
A foto ao lado foi obtida no celular do diretor da Critério.
No seu "bunker", Polibio? Meça as palavras ou serás "cristianizado" pela esquerdalha! A falha grave da foto é que não estás com o braço erguido e o punho cerrado, que é o principal simbolo da "democracia cubana"!
ResponderExcluirE essa cara de nazista editor?
ResponderExcluirDiz pra nós como é bom ser um nazista judeu.
Sem o braço erguido e o punho cerrado a "moda André Vargas", Dirceu, Lula, Dilma e outros entusiastas seguidores da democracia cubana , Polibio, e ainda no "bunker"???
ResponderExcluirMais o que é isso, mais o que é isso, "camarada" Polibio?