Artigo, Paulo Vellinho, Jornal do Comércio - Rompendo os grilhões do Rio Grande do Sul


Ao tentar projetar o que nos aguarda neste novo ano que se inicia em termos de Rio Grande, lamentavelmente sou forçado a concluir que, como não existe mágica, o fundo do poço é o próximo degrau que nos separa do caos.

(...) continuamos, assim, nas mãos dos algozes representados por aqueles que prosseguem no seu projeto infinito de empobrecimento do Brasil e da América Latina.

(...)

Dentro desse quadro será impossível imaginar que o nosso Rio Grande do Sul também não seja vítima desse modelo a que fomos reduzidos pela gangue dos corruptos, marca registrada daqueles ativos formadores de opinião que sistematicamente se colocam na oposição aos desejos e direitos de nossa sociedade, condicionada a "ser do contra" a tudo o que signifique abrir o horizonte, hoje fechado pelos ativistas sádicos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

  1. O que o Sr. Paulo Vellinho diz está correto mas, sai a esquerda corrupta e entra a direita corrupta. Não voto mais no Bolsonaro porque como todos, o discurso é diferente da prática: abraço-se com o STF corrupto, com o Toffoli, para salvar os seus filhos e acabou com a Lava Jato. É igual ao Lula e a Dilma.
    Fala bobagens como a Dilma.
    O povo paga o combustível a preços internacionais de uma estatal e monopólio, Petrobrás que a melhor coisa que faz e sustentar corruptos. Dê esse lixo de presente.
    Pagamos caríssimo a carne que é dado para os chineses. O Programa Carne de Graça para os Chineses e Fome ao Povo Brasileiro, vai bem. O PT não era tão burro ou safado assim.
    A Tabela do IR está com uma defasagem de 103%. O mesmo programa do PT.
    O IPC de 7,7% ao ano e o reajuste do salário de 4,48%. O PT fazia melhor.
    Fazem 2 meses que não concedem nenhuma aposentadoria aos trabalhadores, já roubaram, isto mesmo, roubaram 10 bilhões do povo pobre e trabalhador. Isto o PT não fez.
    Tá ruim este governo, é uma continuação do governo Lula e Dilma.
    Tanto a direita como a esquerda são corruptas.
    Votei mas não voto mais no Bolsonaro, me sinto enganado.
    Agora me digam se falei uma mentira?
    2020 será melhor! Mentira.

    ResponderExcluir
  2. Deu no Antagonista:
    "O diretório do PT em Manaus teve a energia cortada duas vezes neste mês: a primeira, por falta de pagamento; e a segunda por fazer um ‘gato’. A informação foi confirmada pela Amazonas Energia."
    - Tá normal, uai...

    ResponderExcluir
  3. Tudo acontecendo conforme o planejado pelas Legiões do Inferno, tudo de caso pensado pelos comunistas. E achar que agirão de maneira diferente em algum momento é ser um iludido. Estes partidos de traídores da Pa´tria deveria ser proibidos em nossa constituição como já acontece em alguns países que sofreram nas mãos destes comunistas.

    ResponderExcluir
  4. E os políticos que pousam de bonzinhos. Em sua grande maioria, sempre usaram o estado para se darem bem na vida. Muitos ainda são idolatrados pela grande mídia e ninguém os responsabiliza pelo que aprontaram. Morrem e ainda viram exemplos de vida pública, mas sempre fizeram parte dos meandros da politicagem safado que campeia por todos os lados.

    ResponderExcluir
  5. Com todo respeito que o provecto sr.Paulo Velhinho merece, mas o artigo dele parece mais um discurso de Cantinflas (Mário Moreno) no filme "Sr.Embaixador", do que qualquer outra coisa. Falta-lhe indicar o essencial, ou seja, a quem estava se referindo. Parece mais tosquia de porco: muito grito para pouca lã.

    ResponderExcluir
  6. Ao tentar projetar o que nos aguarda neste novo ano que se inicia em termos de Rio Grande, lamentavelmente sou forçado a concluir que, como não existe mágica, o fundo do poço é o próximo degrau que nos separa do caos. COMO ASSIM RIO GRANDE?? Acho um desrespeito com a cidade de Rio Grande, já não chega os SBT RIO GRANDE, BOM DIA RIO GRANDE. o nome do nosso estado é RIO GRANDE DO SUL.

    ResponderExcluir
  7. Rio Grande ou RIO GRANDE DO SUL, não chega os sbt rio grande, bom dia rio grande. Acho um desrespeito com a cidade de Rio Grande. O nome do nosso estado é RIO GRANDE DO SUL.

    ResponderExcluir
  8. Errata:
    "Durante décadas a Máfia Verde Amarela apátrida e poderosíssima, responsável"

    "Durante décadas a máfia VERMELHA, cor de sangue sugado dos Cristãos, apátrida e poderosíssima, responsável pela entrega das nossas riquezas ao putinho, fidelito larápio e demais mafiosos socialistas.

    ResponderExcluir
  9. Assino embaixo e com infelicidade digo mais, aqui só fica quem não tem opção ou coragem de sair seja por amor ou dever.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/