Arquidiocese de Porto Alegre vai combater padres pedófilos

Será implementada na Quarta-feira de Cinzas, fevereiro, em Porto Alegre, a Comissão Arquidiocesana Especial de Promoção e Tutela de Crianças, Adolescentes e Pessoas Vulneráveis.

É ordem do Papa e atinge todo o mundo.

Trata-se de um programa de tolerância zero em relação a abusos sexuais cometidos por padres, sobretudo os padres pedófilos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se o padre for progressista, pedófilo, pederasta e entoar o mantra lulalivre, então, com certeza, vai escapar. Mas se o padre pedófilo não comungar com as ideias marxistas do papa negro, então, esse sim, será jogado aos cães.

Anônimo disse...

A Igreja Católica é uma entidade falida, muito por força e atos do Papa Bergoglio e seus prepostos. Pedofilia é crime, acobertá-la é repugnante.

Anônimo disse...

Só agora por ordem do papa o arcebispo vai combater esse crime ediondo. Não existe nenhum padre pedófilo na cadeia. O arcebispo sempre os protejeu e sempre os protejera. Onde está o padre pedófilo que anos atrás abusou de várias crianças pobres na igreja são Vicente Martim? Com certeza continua a cometer os mesmos crimes.

Anônimo disse...

A Igreja está sendo alvo dos satãnicos progressistas que odeiam o Cristianismo. Há muito tempo que as seitas de lúcifer estão ocupando espaços nos seminários para colocar seus peões por todo tabuleiro católico. Vejam que todos anti Cristãos se uniram para dar o bote final. Os bilderberger, os muçulmanos e os esquerdistas almejam o fim dos Cristãos.

Anônimo disse...

problema é que a igreja não permite casamento dos padres.
O Vaticano tem que se convencer que enquanto não liberar o casamento dos padres,eles continuarão importunando adolescentes .
Ou eles não sabem que a gente nasce com o sexo?

Mordaz disse...

Ou seja. Rezar não ajuda nem mesmo isto.

Anônimo disse...

Opino que se faça o seguinte:
Abandonem o catolicismo.
Uma religião que vive e depende do faz de conta e hipocrisia.
Na verdade,as religiões se evidenciam pela permanente busca de dinheiro.
Os padres já venderam terrenos no céu.

Cris disse...

Deveria ter sido sempre assim...
Nunca ouvi nenhuma história concreta envolvendo caso semelhante...
Mas se eu tivesse ouvido eu não gostaria de estar na pele deste cidadão...
Ele deixaria a Igreja ... com certeza!

Anônimo disse...

Que situação mais absurda essa. O comportamento desses padres criminosos é caso para polícia, e cadeia em todos. Do que estão falando?? Comissõezinhas internas?? A própria Igreja como instituição deve ser responsabilizada criminalmente junto aos padres. E eles se acham em posição de promover uma investigação "interna", ou seja, por conta deles próprios?

Ariel disse...

PADRES E FREIRAS contrariando a natureza! só pode dar no que deu!!!"! certas abstinências são para pessoas raras não apenas a quem usa batina! a Igreja deve ter nascido cega e persiste na cegueira....sexo , nada tem a ver com FÉ!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/