Terror incendeia estátua da Liberdade da Havan, São Carlos, SP

A réplica da estátua da Liberdade da loja da Havan em São Carlos, SP, foi incendiada esta manhã.

O símbolo é marca registrada das lojas da rede catarinense de Luciano Hang.

Os bombeiros foram ao local e não puderam fazer mais nada.

As autoridades policiais não quiseram comentar o episódio, porque estão investigando o que aconteceu.

Existe a severa suspeita de que se trata de ato terrorista, no caso uma represália às críticas e ações de Hang contra Lula e contra o PT.

A última ação de Hang foi a contratação de serviços de uma verdadeira frota aérea para desfilar sobre praias brasileiras, todas com faixas com a seguinte inscrição:

- Lula cachaceiro, devolve nosso dinheiro.

27 comentários:

Anônimo disse...

Quem semeia vento, sempre colheu, colhe e colherá tempestades

Anônimo disse...

Polibio, pode estar certo, a esquerdalha podre está desesperada porque o governo está dando certo. Seja por roubalheira, benesse ou burrice, eles não vão dar folga. Gente nojenta, é de embrulhar o estômago. Aliás, errei, são coisas nojentas, gente não são!

Anônimo disse...

Luciano esqueceu que estamos lidando com bandidos ramificados dentro das cadeias. Uma quadrilha perigosa que mata gente. Alucinados conselheristas capazes de qualquer coisa. Chama atenção quando um tribunal dito supremo modifica leis para beneficia-los e artistas/membros do judiciário, que resistiram bravamente a ditadura militar após não conseguirem implantar uma ditadura comunista, vão confraternizar como se não tivesse acontecido nada. Cuidado Brasil.

Anônimo disse...

os veículos da imprensa Bobo anunciam candidamente que a estatua foi "destruída por incêndio"...

quase escreveram que foi tudo por combustão espontânea...

não da mais nem pra chamar essa imprensa de tendenciosa...

é algo que ja ultrapassou e muito esse termo...

José Corrêa disse...

Bem, será que vão dizer que incendiar a estátua foi um ato de "liberdade de expressão"???

Anônimo disse...

Quem mandou botar fogo na simbolo da Havan??? Não seriam os mesmos fantasmas que pagaram honorários advocatícios para a defesa do marginal Adélio!!!

Anônimo disse...

Correto. É por isso que a PETRALHADA ja nao pode mais andar pela rua e só viaja de jatinho com seus amigos/socios milionaios milionarios...

Anônimo disse...

Acho que sem querer o careca está dando mais publicidade pro Ladrão de nove dedos. O bandido é que nem o capeta, quanto menos falar o nome dele, melhor. Já está sendo esquecido, é só o governo Bolsonaro continuar como está que em mais um ano ninguém quer saber mais do PT.

Anônimo disse...

Basta ver a diferença de tratamento dado pela mídia em relação a este caso e o caso do ataque à produtora do PdF.

Anônimo disse...

Quando foi o Porta dos Fundos aí "tomou duas bombas" agora que foi a Havan aí é "terror" né Políbio???

Anônimo disse...

Vamos aguardar pelos comentários do Porchat e do Duvivier.

Anônimo disse...

Não pode descartar a possibilidade de terrorismo, uma vez que o Luciano manifestou sua indignação com o estado de coisas que transformaram o Brasil. A roubalheira desenfreada e etc.

aparecido disse...

São Carlos é um ninho de comunistas devido a estudantada das 4 universidades situadas lá...e descobriram que as estatuas são feitas de fiberglass que queimam igual a gasolina...petralhas estão furiosissimos...além de perderem o Poder terão que trabalhar... coisa que nunca fizeram na vida...

Anônimo disse...

Sinceramente, aquela estátua é tão feia e desnecessaria, que se alguém incendiou deve ter o apoio silencioso de milhões de pessoas contra o mau gosto.

Luiz disse...

Extrema-esquerda...liderada por um bêbado e ladrão!!!

SCHWEIZER disse...

Bah..o Luciano deve estar preocupado..kkkkk

Anônimo disse...

Oh, que inusitado...E Quem rouba dinheiro público acaba na prisão, caso de Lula ladrão.

Anônimo disse...

Os comunistas não dão trégua, estão sempre maquinando desgraças contra o povo. ISTO FOI UM ATO TERRORISTA PRATICADO PELA ESQUERDA ALUCINADA.

Anônimo disse...

Alô Políbio Brega, tenha muito cuidado . O seu arrombado cu é o próximo na lista que será incendiado , coloque-o no seguro (kkkkkkkkkkll)

Anônimo disse...

O véio da Havan está virando herói nacional.

Anônimo disse...

Será que não foi algum bolsominion patriota que não tolera que outra nação seja vangloriada em terras tupiniquins que tacou fogo na estátua em SP?

"Brazio acima de túdio!!"

Anônimo disse...

...meos fílio acima de tôdio!

Anônimo disse...

Se não me falhe a memoria; essa cidade era o maior antro de formação de doutrinados na década de 80 (redemocratização). Ontem li que, um dos baluartes das diretas "com partido" já (jogador Sócrates do corintians), colocou em um de seus filhos, o nome de Fidel Castro.

Anônimo disse...

Os quadrilheiros ficaram brabos porque desnudaram seu chefão. Bando de terroristas , todos ferrenhos defensores da"democracia" é claro....kkkkk

José Corrêa disse...

O #llullaminion anônimo das 09:04 esqueceu que quem semeou vento e está colhendo tempestade é o Llulladrão, o Condenadão, juntamente com a seita-quadrilha!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK TAKALEPAU LUCIANO !

Anônimo disse...

Logicamente a Policia não vai achar nada. No caso da "casa dos fundos" não demorou 3 dias. Sugiro ao editor perguntar periodicamente, a cada 3 dias, para a polícia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/