Durante seus primeiros três anos de governo, a prefeitura investiu muito pouco em publicidade.
A prefeitura de Porto Alegre já definiu o conceito de comunicação que vai nortear as ações do município no próximo ano.
“POA pra frente, POA pra gente” é o slogan escolhido para demonstrar que o governo fez as reformas estruturantes que a Capital necessitava e que agora está pronto para avançar.
Segundo o jornalista Orestes de Andrade Júnior, secretário de Comunicação Social, "o conceito apresentado pela agência de publicidade Morya, vencedora da licitação das agências de publicidade da prefeitura, ilustra bem o que o prefeito Marchezan fez em seu governo: nunca olhou pelo retrovisor; sempre mirou para a frente, implementando ações que beneficiam toda a população porto-alegrense, especialmente quem mais precisa".
Impressionaaaaaante a voracidade dessa gente c o setor público e com as verbas públicas....essa gente liberal ou tem uma cczinha ou uma vergonha pública os malandros...chupins
ResponderExcluirPOA é para os vermelhos que são donos da cidade há muito tempo...falta um Gengis Kan para por fim nisso...macho.... Só com o fim dos cargos comissionados os vermelhos irão trabalhar igual aos demais cidadãos...atualmente eles vivem do suor dos outros...na flauta....flanando...
ResponderExcluir"Durante seus primeiros três anos de governo, a prefeitura investiu muito pouco em publicidade".
ResponderExcluirEste embusteiro e mentiroso que está prefeito de Porto Alegre, dizia que a prefeitura estava quebrada.
Atrasou o salário dos servidores municipais, aproveitando o mesmo motivo alegado pelo desgoverno estadual nas mãos de seu clone, o Dudu Papanicolau Lemann Milk, para ter motivos para dar um ar dramático ao circo que montou.
A prefeitura não estava quebrada e não está quebrada.
Mais uma mentira deste embusteiro que está prefeito.
A mentira tinha por objetivo arrecadar mais com o AUMENTO NO IPTU, o que poderia lhe proporcionar muito "fôlego ($$$)" para enfrentar uma reeleição no próximo ano, contando é claro com a falta de memória dos eleitores.
Mas, a partir de janeiro, os alegreportenses irão sentir na pele ou no bolso o BRUTAL AUMENTO DO IPTU.
Em alguns bairros este AUMENTO CHEGARÁ A SETENTA E CINCO POR CENTO.
A partir de primeiro de janeiro o nome e as façanhas deste traste e da ba$e aliada comprada/alugada, que formou na câmara de vereadores, deverão ser divulgados diuturnamente nas redes sociais até o dia da eleição.
Está na hora de dar um basta nas preten$ões de mentirosos e embusteiros que fazem os eleitores de otários.
Chega a soar estranho esta notícia, se não tem grana para, pelo menos, tapar os buracos das principais vias da cidade, como é que tem para fazer publicidade da inércia do Júnior?
ResponderExcluirA campanha deveria ser assim: "POA a terra dos buracos, POA para traz a terra das obras não concluídas".
ResponderExcluirO prefeito Marchezan investiu nada em publicidade, por isso apanhou tanto da mídia. Apanhou, mas está limpando, organizando e embelezando a cidade.
ResponderExcluirIsso significa que o Marchezan já escolheu o seu marqueteiro de 2020?
ResponderExcluirUltimamente, Fábio Bernardi não costuma perder eleições hein
Chega de publicidade.
ResponderExcluirPrecisamos de ATITUDES!
Serve para todos nós.
Com a liderança de um Gêngis Khan, como bem sugeriu o comentarista 11:02.
É só coincidência ser o marqueteiro do Marchezan e do Eduardo Leite. Só coincidência. O RS não muda nunca.
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