Folha de S. Paulo é Folha Infame, diz secretário de imprensa de Bolsonaro ao escrever no próprio jornal

Em artigo publicado nesta segunda-feira  na Folha de S.Paulo, o secretário de Comunicação de Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, ataca o jornal, ao afirmar que é "infame" o editorial em que a Folha critica o governo.

- Quero escrever neste espaço para repudiar, com toda a ênfase, o infame, injusto e leviano editorial da Folha de S.Paulo publicado em 29 de novembro, no seu site online, e republicado no dia seguinte na edição impressa do veículo. 

E ataca:

- Os termos, o linguajar do editorial, seu conteúdo são desrespeitosos não só com a figura institucional do presidente da República como um libelo, um indisfarçável panfleto, desprovido de seriedade e consistência! Com o editorial, a Folha de S.Paulo se junta àqueles derrotados nas urnas em outubro passado, aos que tentaram matar o então candidato Jair Bolsonaro, para pregar o desrespeito, a mentira e a tentativa frustrada de desmoralizá-lo no cargo mais graduado da República.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo.

10 comentários:

Anônimo disse...

O jornaleco vagabundo assume definitivamente sua vocação petralha. Agora cai.

Anônimo disse...

E O ANTAGONISTA, COMO UM SITE GLOBALISTA, ATACA FABIO E DEFENDE A FICE DE SP! INACREDITÁVEL.

Anônimo disse...

A Folha é um punhado de papel impresso com merda,usado por criaturas com diarreia da cabeça ao rabo,cujo únicos interessados são hienas que já estão acostumadas a comerem carniça e MERDA.

Anônimo disse...

Alô Políbio cu arrombado
Como está seu valoroso e destroçado cu ? O final de semana não deve ter sido fácil ? Tá conseguindo senti-lo ainda ou já foi para o beleléu ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esses petistas safados têm é que apanhar nas urnas e nas ruas, esta é que é a verdade, para assim serem vítimas de suas próprias e desavergonhadas palavras e mentiras ! Aconselho a todos os brasileiros que se prezam a ler o 1º volume do livro "A chegada do 3º Reich", de Richard J. Evans, o qual pode facilmente ser baixado em formato pdf na internet. São 658 páginas mas, basta ler até a página 227 para se ver como o PT copiou tudo para que o Lula pudesse ser o novo Hitler ! Aproveita e baixa, também, da mesma forma, gratuitamente, os volumes 2 e 3. respectivamente, 1066 e 1006 páginas para uma boa, revigorante e excelente leitura, para se ver como é fácil tocar fogo num país, exatamente o que os esquerdistas fizeram em 1914 na Alemanha, 1917 na Rússia, 1956 na China, 1964 no Brasil e, de lá para cá, continuam só tentando, nunca desistindo de pegar a mamata ! E por que eles não desistem ? Para que os Lulas, as Dilmas e os Dirceus da vida possam fazer parte de uma elite dinástica completamente despreocupada com o futuro da sua vida e de sua prole, garantia obtida por fazer parte de uma casta superior que sabe estar para si garantidos tudo o que for de bom e melhor e, isso, por saberem que sempre serão sustentados pelo povo, o proletariado que, depois de perderem as suas casas, economias, fazendas e indústrias, perderão também a fé de, em algum dia, recuperarem o que perderam ao dividir com aqueles que outros que nada sabem fazer, as hienas sorridentes e aproveitadores do mundo, aqueles que só vivem de apresentar desculpas para o fracasso, ou seja, é gente do povo que nada fazem - verdadeiros arruaceiros - porque sabem que a elite deles necessitam e, assim, deles se servem e os protegem para, assim, apenas se garantirem no poder !

Anônimo disse...

Hoje mesmo enviei e-mail aos editores do jornaleco folha vergonha são paulo com o título “Perseguição INFAME o Governo Bolsonaro “. Coincidentemente, o mesmo adjetivo usado pelo secretário para qualificar as ações diuturnas desse pasquim contra Bolsonaro desde sempre: antes e depois de eleito.
A folha a cada dia afunda mais e mais no pântano esquerdopata, munida de ódio e absolutamente cega para a realidade: a grande maioria apoia e aprova Bolsonaro na mesma medida em que despreza a extrema imprensa da qual a folha faz parte e empata com a globolixo em aversão do Povo Brasileiro, em absoluta maioria, repito.
Perderam !

Anônimo disse...

O governo federal tem que processar este jornal a cada matéria escrita com base nas patifarias de sua linha editorial. Sufocar esta empresa de tantos processos.

Anônimo disse...

E os PROCESSOS NELA???? CADÊ OS PROCESSOS NELA (recomendações aos militares feitas por Olavo de Carvalho desde a década de 90)????

Anônimo disse...

Cancelar, simples assim !

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 12:16 deveria ser bloqueado pelo reiterado comportamento repulsivo!!!

Que tal processá-lo, Sr Polibio???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/