Dica do editor - Saiba por que Rogério Mendelski saiu da Rádio Guaíba e foi para a Band

O jornalista Rogério Mendelski não é mais da Rádio Guaíba de Porto Alegre. Ele assinou contrato com a BAND RS, dirigida por Leonardo Meneghetti, na manhã desta segunda-feira. Na entrevista que vai no link a seguir, Rogério conta por que saiu da Rádio Guaíba e como será seu novo programa, que irá das 6h as 8h. A entrevista foi realizada por Diego Casagrande.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

26 comentários:

Anônimo disse...

tomou um pé na bunda o fascista, mas é claro q os amigos lacaios de sempre vão dizer q não eheheheheh

Danilo B. Vargas disse...

Excelente aquisição pela BAND. O Rogério estava completamente deslocado na rádio Guaíba, que já foi referência no radio-jornalismo nacional. Hoje não é mais a mesma, infelizmente. Segue outra linha bem distinta do referido apresentador. Parabéns à BAND.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Há muito tempo eu não ouvia o programa dele. Havia um ambiente desagradável. Felizmente ele saiu e foi para a Band onde ainda se faz Jornalismo com letra maiúscula.

Anônimo disse...

Ganhou a BAND um grande profissional do rádio . Mendelski já é parte da história do bom rádio do RS !! Parabéns a BAND e boa sorte a Mendelski !! Tia Glória.

Anônimo disse...

Quando fiquei sabendo, por esse blog, que o Juremir tinha saido do programa, voltei a sintonizar a Guaiba mas, exclusivamente, nos programas do Mendelski e do Jurandir Soares aos sábados ( ótimo programa). De segunda a sexta, desligo rigorosamente o rádio às 9:00 porque em seguida vem o Nando Gros. Por recomendação médica não devo ouvir pra não provocar minha gastrite.
Na Band tem o Casagrande, o Milton Cardoso e outros excelentes radialistas.

Anônimo disse...

Fascista, é? Mando o espelho pra qual endereço mesmo?

Anônimo disse...

Passaram bastante desinfetante nas salas da Guaíba pra desinfetar bem?

Justiniano disse...

Vão colocar aquela baranga e esquerdopata da Taline Oppitz para fazer o programa é a decadência da Guaíba, que sucumbe aos desmandos da direção. Parabéns Nando está enterrando a empresa.
Uma pergunta o Correio do Povo ainda existe, porque no interior sumiu, nunca mais vi um exemplar.

Anônimo disse...

Mendelski é um ÍCONE do rádio do Rio Grande do Sul. É um dos bons !!
Estaremos com Mendelski na BAND !!

Anônimo disse...

Bando de fascistas reacionários que seguem este blog e que não admitem o contraponto de ideias, até mesmo para reavaliar posicionamentos que porventura possam estar equivocados.

Anônimo disse...



VIGIA ATENTO DIZ:

EXCELENTE PROFISSIONAL Q TENHO ADMIRAÇÃO E RECONHECIMENTO DESDE 1980, QDO NOS DEU ESPAÇO. NA ÉPOCA, QDO NÓS POLICIAIS CIVIS, ESTÁVAMOS REBAIXADOS EM DOIS PADRÕES DE VENCIMENTO, Q PERDUROU POR SEIS MESES, PREJUIZO Q NUNCA NOS PAGARAM ESTE, E COM O APOIO A GENTILEZA E CONHECIMENTO DO DEP. C.SCHIRMER, CONSEGUIMOS VOLTAR AO NORMAL, ENQUANTO UM DES LEAL AMEAÇAVA MANDAR PRENDER E REMOVER PARA O INTERIOR. POLICIAIS HOJE Q PASSARAM POR ISTO, SABEM E NÃO ESQUECEM DA TRAIÇÃO DE QUEM DEVERIA REPRESENTAR-NOS ÀQUELA ÉPOCA.

Anônimo disse...

Fui para a Band junto, com certeza, se tem uma coisa que tenho nojo é a esquerdopatia do "simpático" Nando Gross e do Juremir Repugnante da Silva.

Anônimo disse...

Pra completar a band podia te contratar o velho asqueroso.

Anônimo disse...

Porque é inteligente. Simples

Anônimo disse...

Eu ouvia o Programa Rogério Mendelski e não a Guaíba, portanto vou escutá-lo na Band.

Anônimo disse...

Rogério Mendelski é um Profissional que nunca deixou a desejar. Inteligente, Organizado e Atualizado. A Rádio Guaíba foi quem saiu perdendo. Vamos para a Band.

Anônimo disse...

Jornalismo de qualidade com Mendelski. Será que vai levar os bons comentaristas que apareciam no programa?
Vai se juntar a outros bons profissionais da Band.

Mudando o dial do rádio pra Band o Jurandir Soares que me desculpe. Vou perdeu seu excelente programa de sábado.

Jeea disse...

Ótima notícia, o Mendelski e a Band acertaram em cheio, ali era rodeado por radicais de esquerda apaixonados pelo politicamente correto, chegava a dar nojo, até que aturou muito. Que dia começa o programa? Hoje não estou conseguindo sintonizar talvez por ainda não ser 6 horas. E minha conexão é apenas pela internet.

Anônimo disse...

.




¨¨tomou um pé na bunda o fascista, mas é claro q os amigos lacaios de sempre vão dizer q não eheheheheh¨¨

OLHA AÍ A MORTADELA VAGABUNDA CHAMANDO OS OUTROS DE FASCISTA! NÃO DEVE NEM SABER O QUE É ISSO! O ASNO DEVE SER DAQUELES QUE ACOMPANHAM EM BUZÃO FEDORENTO AS CARAVANAS DO LULA GANHANDO PÃO COM MORTADELA, TUBAÍNA QUENTE E SEM GÁS E 25 REAIS PARA COMPRAR CRACK!
KKKKKKKKKKKKKKKK




.

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
Bando de fascistas reacionários que seguem este blog e que não admitem o contraponto de ideias, até mesmo para reavaliar posicionamentos que porventura possam estar equivocados.
2 de dezembro de 2019 20:40

Será que o elemento que PosTou esta m3rd4 na cabeça ao invés de cérebro?
O que tu vens fazer neste blog fascista seu hipócrita e incoerente?

Agora veremos a Rádio Havana dos pampas naufragar nas mãos do seu gross, do juremala.

Anônimo disse...

Assino embaixo

Nuteo disse...

Olha que anta, deve ser estagiária do gross, juremala ou talinezinha...

Anônimo disse...

Pois eu fiz exatamente o contrário. Eu sempre acordava com a Guaiba, mas sem o Juremir o programa ficou insuportável, e larguei. Vou tentar escutar novamente.

Unknown disse...

Pena a rádio Guaíba perdeu um de seus melhores profissionais, um brasileiro , patriota de direita , que enfrentava praticamente sozinho aquela turma de lulopetista que domina a rádio Guaíba com e o caso do Jurandir em esquerdista declarado , parabéns a Band pelo novo contratado e mais um ouvinte de deixará de ouvir a Guaíba para seguir o irreverente profissional Rogério Medelski

Francisco disse...

Disse que era barulho esse tal de coronavírus. Essa cara devia fazer uma reportagem em Wuhan sem equipamento de proteção. Eta, pouca telha!

Marcos disse...

Mendelski uma das pessoas mais arrogante que conheci...isto há 20 anos atrás...humilhava professores, humilhava artistas masculinos de boa aparência...se exibia no seu conhecimento militar e de automóveis...eu nunca mais assisti ele..dizem que ele não tá tão radical...de repente até assisto ele ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/