Dica do editor - Saiba no que se transformou Joice Hasselmann

No vídeo a seguir, Filipe Barros desconstrói a trajetória de Joice Hasselmann, que ontem foi falar mal de Bolsonaro e dos seus seguidores na CPMI das Fake News.

13 comentários:

Anônimo disse...

a mulé pirou de vez...

esta completamente isolada...

repito, ela acha que tem eleitores...

a coitada vai descobrir o contrario quando chegar a proxima eleição...

ou vai se debandar pro lado de la e virar uma Catchiabreu, virando amiguinha de infancia da mandioca...

Joel Robinson disse...

NUNCA ME ENGANOU, COITADA, DEVE ESTAR COM PROBLEMAS NA TIREOIDE...TENHO PENA...

Anônimo disse...

esta morreu politicamente...

Anônimo disse...

É uma questao de CARÁTER . Alguns tem, outros nao !!

Anônimo disse...

Toda a raiva que se têm do Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo realmente só efetivamente se cristalizou quando ele baixou a lenha na Joice e, daí para cá, o Reinaldo só fez despencar e nunca mais se acertou, perdeu completamente os parafusos que lhe seguravam a cabeça e, agora, é que se vê que, com relação à Joice, tudo indica que não deve ter mentido e errado muito não ! Na realidade, ambos, agora, são odiados pelos não petistas e adorados pelos mesmos, principalmente o pessoal da CBN, que se arreganharam todos principalmente para a Joice, que agora passou a fazer parte do bloco de admiradores da Miriam Leitão, Kennedy Alencar, Merval Pereira e toda a repugnante raça restante de petistas aboletados na Globo, CBN, Veja, Época, Folha e outras merdas já menos vicejantes e cada vez mais falidas existentes ainda por aí !

Anônimo disse...

Tem uma tal de Zoe Martinez, cubana naturalizada brasileira, foi pupila da Deputada Bia Kiscis por tres anos e a seguir sua funcionária na câmara dos Deputados, que Bia teve que demitir por incompatibilidade de gênio com ela (vulgarmente conhecida como arrogância).
Tão logo foi demitida por Bia, Zoe conseguiu emprego com a deputada Joice, mesmo sabendo muito bem quem é Joice Monese! Zoe tem um canal no You tube e foi aclamada como TRAÍRA
por seus seguidores, se afastou temporariamente de seu canal e agora voltou dizendo que sua patroa Joice Monese é "DE DIREITA"! A atitude da Zoe faz lembrar daquele velho principio "LOTADO DE ÉTICA E DE CARÁTER" que diz que "PAGANDO BEM, QUE MAL TEM"??? Baseado neste precioso "principio" alguns milhares de cubanos escolhidos por Fidel Castro não vêem nada de errado na sua ditadura comunista e vivem felizes, a vida a tripa forra! Se Zoe tivesse sido uma das escolhidas por ele, Fidel, talvez estivesse tão feliz como está com a Monese, pois "PAGANDO BEM, QUE MAL TEM"!!!

Anônimo disse...

Joice, Frota, Reinaldo Azevedo são farinha do mesmo saco. Eu nunca fui enganada por Frota, mas Joice e Reinaldo, como esses dois me enganaram!

Anônimo disse...

Cadê o vídeo do Felipe????????

Anônimo disse...

QUANDO SE ACESSA O VÍDEO NÃO APARECE O TAL DE FILIPE DETONANDO A JOICE!!!

Anônimo disse...

Querem rir? Assistam no you tube Paula Marisa sobre a Monese! Neste video tem até charge mostrando o novo partido que foi criado, o PAO-Partido dos Amigos da Onça, já com seus representantes criadores, liderados pela "musa", a esbelta Joice Monese! Dentre as peças componentes estão Lobão, Kim Katacoquinho, Fruta" e outros "heróis"!

Anônimo disse...

Nao é na tireóide. É falta de caráter mesmo...

Anônimo disse...

A Pepa Pig foi para o abate.. A carne de suíno está em alta (aumento da demanda de consumo!)KKKKK

Anônimo disse...

Me arrependo até o fim de minha vida em ter dito, até neste espaço,em 2018, que a Joice seria a Ana Amelia de São Paulo, ledo engano, peço mil disculpas à Nobre Senhora Ana Amelia, grande representante do RS.Em tempo: Não votei na Joice Halssemam, votei no General Peternelli da Ciadade de Ribeirão Preto e estou satisfeito com meu voto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/