Cpers faz terceira semana de greve de papel

O Cpers, sindicato dos professores públicos estaduais gaúchos, completou, ontem, sua terceira semana de greve.

No final da semana que vem, será um mês inteiro de paralisação.

O governo tem números que comprovam que as escolas não estão fechadas.

A greve do Cpers é um tigre de papel.

8 comentários:

  1. Sr. Editor; o Sr. fugia da escola? Porquê tem tanta raiva dos professores? Eu vou convidá-lo a dar uma olhada no portal da transparência do RS e comparar os profs. que todos os dias estão tentando ensinar nas escolas, com os policiais, de qualquer tipo, irá tomar um susto de ver a diferença entre os vencimentos. Sem contar que eles trabalham um dia e descansam 3, e nós além do risco de vida, sim porque o magistério se tornou profissão de risco, e, todo santo dia lá aguentando bandidos mirins cheios de leis protetivas, ganhamos uma mixaria, e pelo jeito querem que viremos missionárias dos pés descalços. PROFS NÃO MERECEM UMA REMUNERAÇÃO IGUAL Á POLICIA CIVIL, A SUSEPE? QUE INCLUSIVE NÃO É EXIGIDO FACULDADE PARA O CONCURSO? E ENQUANTO QUE NÓS É NECESSÁRIO E AINDA QUEREM TIRAR OS NÍVEIS? AFF ! ! !

    ResponderExcluir
  2. E falam que a educação é o caminho. Tratando assim os operadores da educação esperam que ela melhore? Quem vai educar as crianças filhas de pais desempregados, que perderam os direitos trabalhistas (os poucos que ainda têm emprego), perderam os direitos previdenciários e, agora, também perderam o direito a comerem proteína animal (vide aumento absurdo da carne)? Perguntar não ofende!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor não tem de educar Ninguém! Tem de transmitir conhecimento. Por causa de professores “educando” que tivemos este atraso na sociedade chamado PT e método Paulo Freire. Vocês criaram os marginais. Agora aguentem.

      Excluir
  3. O editor concorda com o salário dos professores? Eles são valorizados?
    O editor acha que a educação nesse estado é prioridade?

    ResponderExcluir
  4. Acabo de chegar da entrega dos presentes das cartinhas de Papai Noel dos Correios e o comentário por lá era a sentida ausência das professoras este ano...
    Presença sempre preciosa , segundo eles ....
    Então acho que deve haver um motivo sério para esta greve...

    ResponderExcluir
  5. 4 escolas estaduais próximas de minha casa tem aulas.

    Na escola estadual de minha sobrinha não tem.

    ResponderExcluir
  6. JÁ FALEI, E REPITO. Se um policial (Militar uniformizado, com viatura caracterizada e oficial) não fizer nada, e só andar pelas ruas, já merece o salário que recebe.
    Se um professor não receber nada (pelo que faz), já é mais do que merece.

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo das 00:20!
    Para que existisse este profissional que você valoriza tanto , a dedicação de quantos professores foram necessárias mesmo?
    É... pois é...
    Se ele é ótimo, é porque existiram profissionais ótimos que o transformaram naquilo que ele é... seus professores...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/