Banrisul e mais 8 bancos iniciam mutirão para renegociar dívidas. Descontos podem ir até 92%.

A maior parte das dívidas (53%) em aberto no país está ligada à rede bancária. Já o comércio responde por uma fatia de 17% do total de dívidas. O setor de comunicação é responsável por 12% das pendências e as contas de água e luz, por 10%.

O governo Bolsonaro convenceu os grandes bancos, inclusive o Banrisul,  a realizar  entre esta segunda e sexta-feira, a Semana de Negociação e Orientação Financeira. É a primeira ação prevista em um acordo de cooperação técnica entre a entidade e o Banco Central, assinado em fim de novembro. 

O mutirão vai permitir que dívidas com esses bancos sejam renegociadas e pagas com desconto de até 92%.

Ao todo, 458 agências de Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Banco Pan, Caixa Econômica Federal, Itaú/Unibanco e Santander terão o horário estendido até as 20h. As demais agências desses bancos também podem ser procuradas. Podem ser acessados, ainda, os canais digitais dos bancos e a plataforma online. Os bancos Votorantim e Safra também aderiram à iniciativa, mas somente por meio dos canais digitais de atendimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Banco safado. Fez um resgate automático da minha conta sem autorização.E faz venda casada quando se tira empréstimo,indo contra as normas do Banco Central.Tem que privatizar mesmo.

Carlos disse...

Caloteiros tem desconto e regalias bancárias, enquanto isto, os rendimentos dos correntistas definham.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/