Opinião do editor - No calendário brasileiro, 7 de novembro será o Dia da Infâmia

O STF, ontem, introduziu uma nova data que permancerá no calendário das indignidades nacionais.

7 de novembro será registrado como o Dia da Infâmia.

15 comentários:

Anônimo disse...

Data para indignidades nacionais é o que não falta no brazil, haveria várias outras...

Anônimo disse...

Caro Políbio:

O que me deixa profundamente triste não é a decisão em si, mas o objetivo inconfessável da mesma.

Anônimo disse...

INFAMIA?

ORA, as MAJESTADES detém nossos VIDAS!

São os DONOS do Brasil, nesta MONARQUIA travestida de república.

Anônimo disse...

Não chora editor. É bom começar arrumar as malas que teu destino é os ianques. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Vergonha ! Vergonha ! Vergonha !

Anônimo disse...

07/11/2019 foi o dia em que o STF literalmente demonstrou que se saciava com os dejetos expelidos pelo GreenWald ! Não resta a menor dúvida que o STF só se decidiu a fazer essa nova sem-vergonhice com base naquilo que o GreenWald foi deixando e plantando pelo caminho, ou seja, Lula foi solto exatamente naquele dia em que deu a entrevista para o GreenWald e pediu que ele prometesse que arranjaria uma maneira para o soltar ! Até aquele momento se desconfiava onde estavam entocados todos os bandidos e ladrões e, agora, se tem a certeza, essa é a única diferença !

Anônimo disse...

Quando deixaram aquele advogado ser preso no avião, decretaram o que aconteceu ontem. Ele falou o que todos acham, mas ficou sozinho!

Tenho certeza de que se todos no avião tivessem berrado não teriam chegado tão longe sem nenhum pudor.

O que podemos fazer é virar as costas toda vez que encontrarmos um ser divino do supreminho em qualquer lugar. Não merecem nem ser cuspidos!

Alberto disse...

Lenio Streck foi um dos responsáveis por essa palhaçada de "respeitar a Constituição" p/ soltar o Chefe Luladrão e outros safados.

Anônimo disse...

Bah, deixa de mimimi...
Muda a Constituição, pô !

Mordaz disse...

O dia da infâmia foi o da promulgação da Constituição cidadã que premiou o crime organizado.

Anônimo disse...

Urubus de toga atuam pra destruir o Brasil. O povo que fique atento pois logo dominarão tudo.

Anônimo disse...

Parem de chorumela pelo amor de deus. Peçam aos seus congressistas para mudarem a constituição. Falam e adoram a democracia, mas não aceitam o contraditório. Radicalismo exacerbado.Querem que o STF só vote conforme seus interesses, e não conforme a constituição.„

Muitos juízes são absolutamente incorruptíveis; ninguém consegue induzi-los a fazer justiça.“ — Bertolt Brecht

Ultra 8 disse...

Antônio Gramsci : "os criminosos, serão nossos novos revolucionários".

Karl Marx : "democracia, é a estrada para o socialismo"

  Maçonaria no império

O Brasil está na lama por causa da destruição dos valores ocidentais que fundaram a nação brasileira.
Os primeiros destruidores da nação estavam no Partido Liberal, desde o início do "Império" do Brasil, em 1822. Este partido Liberal era composto basicamente por maçons, os quais tiveram suas atividades secretas pretenciosamente proibidas ainda por Dom João VI. Após destruírem o Brasil Império, que tinha sido um país de primeiro mundo, fundaram a República das Bananas, através de um Golpe Militar. Daí em diante, a degradação da nação continuou, e sussessivos golpes de estado foram desmantelando a nação, principalmente quando o Partido Liberal submergiu para retornar à superfície como Partido Comunista (sob a tutela da maçonaria, naturalmente).
Então o Partidão se dividiu em vários partidos de esquerda para que pudessem dividir o poder entre si, mas sempre implantando as agendas nefastas de esquerda, sob a batuta das sociedades secretas, entre as quais, a maçonaria é a líder mundial.
Desde 1822, a maçonaria vem crescendo, pois muitas pessoas preferem ter: vida boa, bons empregos, bons negócios, facilidades em tudo na sociedade... Mas esquecem que a vida é eterna, e que esta vida boa dos "bodes" já tem seu futuro profetizado no trecho bíblico Mateus 25: 31-41.
Um grupo de pessoas poderosas e ricas iniciaram uma rede de contatos para que se tornassem mais influentes e poderosos. Isso ocorreu em 1717, na Inglaterra, se espalhou pelo mundo, e tomou o nome de maçonaria.
A maçonaria é anti-catolica e anti-cristã desde a sua fundação. O objetivo dela sempre foi criar uma Nova Ordem Mundial através de sussessivas revoluções. Ela se gaba por ser a "mãe de Todas as Revoluções".

Anônimo disse...

ALÔ MILITARES !!!!!
O QUE AINDA ESTÃO ESPERANDO ???

Anônimo disse...

Só no Brasil, um país lixo - desculpem os patriotas - em que existe o tal de TRÂNSITO EM JULGADO. Diz gente que conhece o lado jurídico de 194 PAÍSES em que o MELIANTE é preso já na primeira instância, vai continuar se defendendo curtindo uma prisão.

O presidente do supremo, foi por anos adevogado de partido político - PT - NUNCA FOI CAPAZ DE SER APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO PARA JUIZ DE 1A(primeira) instância, e ganhou de presente uma cadeira na suprema corte. ISSO É BRASIL DO SÉC-XXI. De aqui prá frente, só o CAOS...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/