Morreu o cineasta Fábio Barreto

Morreu o cineasta Fábio Barreto, 62 anos. Ele estava em coma desde 2009.

Fábio Barreto dirigiu "O Quatrrilho", que conta a saga dos imigrantes italianos na serra do RS.

Ele também dirigiu o fracassado "Lula, filho do Brasil".

11 comentários:

  1. Nunca foi corrigido o nome do filme.O nome correto é: LULA! O LADRÃO DO BRASIL

    ResponderExcluir
  2. Fabio Barreto deve ter entrado em COMA logo depois que dirigiu a " grande produçao" sobre a vida de Lula. Nao deve ter sido fácil dirigir uma merda daquelas. !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por coincidencia, Fábio Barreto sofreu um acidente de carro em 2009 e entrou em COMA, quando terminava o filme sobre Lula, patrocinado pelas empreiteiras ODEBRECHT, CAMARGO CORREA e OAS , entre outras. Custou R$ 17 Milhoes e foi um retumbante fracasso de bilheteria !!

      Excluir
  3. Tudo isso só faz lembrar como deve o Lula ser carregado de maldades pois, foi só o cineasta ter terminado o filme enaltecendo o Lula e logo depois, sem nem mesmo ter podido ver o lançamento do filme ocorrido em 2010, já em dezembro de 2009 ter sofrido o acidente e ter agora morrido depois de ter ficado em coma durante todos esses 10 anos !

    ResponderExcluir
  4. Será que teve dinheiro dá lei Rouanet envolvido no filme do Lula ?!

    ResponderExcluir
  5. O filme " Lula- filho do Brasil teve 17 patrocinadores, parte deles com Processos na Justiça, por conta do PETROLAO. Alguns grandes patrocinadores foram as empreiteiras ODEBRECHT , CAMARGO CORREA e a OAS. O orçamento do filme foi de R$17 MILHOES . Deu um grande prejuízo !! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  6. Depois do bom Quatrilho ele dirigiu o - Quadrilheiro - um bandido do Atrasil.

    ResponderExcluir
  7. Políbio, um petista a menos.

    ResponderExcluir
  8. Castigo Divino por querer elevar a categoria de um vagabundo.

    ResponderExcluir
  9. Ele entrou em coma antes ou depois de dirigir o filme ?

    ResponderExcluir
  10. a justiça tarda mas não falha e o salario do pecado é a morte

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/