Bolsonaro faz ato para comemorar seus 300 dias de governo

Bolsonaro comandará ato no Palácio do Planalto, hoje, para comemorar seus 300 dias de governo.

No ato, ele lançará novo pacote de propostas de mudanças, o Plano mais Brasil.

Uma das novidades será a proposta de um novo pacto federativo.


O Plano mais Brasil chega ao Senado hoje.

As medidas serão apresentadas como o conjunto mais ousado de transformação do Estado. 

O pacote mexe com o ambiente fiscal em sentido amplo, propõe um novo pacto entre União, estados e municípios, e altera a lógica do gasto e do financiamento públicos.

10 comentários:

  1. A cada dia que passa cada vez mais admiro o Bolsonaro, principalmente por ter ajudado a todos e ver que, suportando todas as adversidades nunca antes infringidas a um ser político, a tudo consegue ir superando e, indo em frente, ir conseguindo ultrapassar a todos os obstáculos, fazendo o país literalmente "bombar", mesmo cercado de todo o tipo de gentalha e traidores, principalmente amigos sendo claramente comprados e submissos ao grande poder ainda detido pela mídia e meios artísticos.

    ResponderExcluir
  2. Comemorar o que? Só se é as bobagens que ele e os filhos falam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a economia seu estúpido!!!!!

      Excluir
    2. Bah...a economia ta uma maravilha. Conta outra o animal!

      Excluir
  3. O anencéfalo esquerdopata das 10:11 hrs, que só vê a globolixo, deveria usar os dois neurônios que restam, e se atualizar!

    ResponderExcluir
  4. Neste país, a desgraça é comemorada.

    O presidente melancia, é sádico.

    ResponderExcluir
  5. Ao Anônimo 10:11, um claro sem-vergonha que pergunta o que comemorar, ou seja, uma rola bem grande no seu rabo, filho de uma puta, uma pica bem grande enfiada no seu sujo cu, viado !

    ResponderExcluir
  6. Só vamos comemorar, quando tivermos empregos, muitos empregos, porque está terrível está situação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/