Bolsonaro e Michelle surpreendem ao descer do carro oficial para comer cachorro-quente em barraquinha do Rio

23 comentários:

Anônimo disse...

O miliciano inventou outra caneta Bic pra alimentar o gado...

Anônimo disse...

Ele frequenta quando pode essa barraquinha de cachorro quente há 15 anos, esse é o nosso Presidente, parabéns por não ter medo do povo brasileiro!

Anônimo disse...

Ai, que gracinha...

Anônimo disse...

E ainda se surpreendem com a simplicidade do PRESIDENTE BOLSONARO ?

Luiz disse...

O Lula deve morrer de raiva...!!! Mas tenho percebido o PR muito exposto,muito próximo do público, nas ruas , entrevistas.Os inimigos são todos fanatizados, matam a mãe e vendem as irmãs pela causa.Não facilite PR...!!!

Anônimo disse...

Esse miliciano tinha era que comer cachorro frio com cerveja quente.obg Deus por eu ser bonzinho assim.

Seomurilo disse...

Tentam forjar uma absurda qualificação para nosso PR, mas se esquecem do Escroto Cachaceiro Ladrão!

Anônimo disse...

A barraquinha fake do corno-bozo com claque...Eh uma vergonha

Stalin Hidrófobo disse...

Chora petralha!

Anônimo disse...

Os bandidos petralhas é seus apoiadores(cada dia em menor número), deveriam é tender que basta ser governante HONESTO que pode andar sem ser caiado pelo povo. O Carniça só frequenta sindicato amigo é olha lá. Chupei petralhas!

Anônimo disse...

Quem alimentava era o filho do lula, só que eta elefante, mas ficou milionario.fim.

Anônimo disse...

Quem ama presidiario levanta a mão aeee.

Anônimo disse...

Hipócrita do nível do Olívio Dutra: ganha uns R$ 70.000,00 e quer se fazer de humilde, como o Olívio que só andava de ônibus!

Anônimo disse...

Bolsonaro é o verdadeiro Presidente representante do Trabalhador. Continua fazendo as coisas que gostava antes de ser um líder do povo. Quando no governo Lula ele se misturou com o povo. Essa é uma das diferença entre um e outro. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

A Desigualdade Social que nos foi prometida nos últimos governos e não foi cumprida, O Presidente Jair Bolsonaro, o Ministro Paulo Guedes e o Ministro Sérgio Moro o farão.

Anônimo disse...

Tua mortadela tava estragada?

Anônimo disse...

A bixa tá com ciúmes?

Anônimo disse...

Passou a Presidente e não esqueceu suas raizes, comer cachorro quente naquele lugar era normal para ele e sua esposa quando iam a praia.Bolsonaro é muito diferente daqueles que nunca tinham comido melado e quando tiveram oportunidade se lambuzaram.Falando em lambuzaram , como ficou a investigação sobre todas aquelas carretas com objetos levados do Palácio do Planalto?

José Corrêa disse...

Os PTbas tralhas anônimos das 10:37, 11:14 e 12:09 ficam dillsisperados porque o Llulladrão, o Condenadãom não pode sair à rua porque corre o risco de levar tomate e ovos podres na carranca!!!

Ou pior, ser solenemente ignorado!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

O Lula é tão LADRÃO que ROUBOU até o numero 17 do Bolsonaro!!!!

ZAPELINO B disse...

Puta merda Polibio, até tu babando ovo deste mentecapto que força uma popularidade que não tem. Este sujeito consegue a façanha de revoltar seus próprios eleitores. Como diz aquela marchinha: " e o cordão dos puxa sacos, cada vez aumenta mais!"

ZAPELINO B disse...

Hipócrita! Igual a nora Heloísa, esposa do ex embaixador Fritanaro, que se lamentou nas redes sociais dos "perrengues" que passa com o "baixo" salário de 33 mil do marido. A pobrezinha, acreditem, diz que vai ter até que voltar a trabalhar! E ainda por cima, a mocreia é gaúcha! A
familia Buscape fica muito a dever para a famiglia Bananaro! RIDICULOS!!!

Anônimo disse...

No mínimo deve ser carrocinha fake, dos milicianos, deve vender o que mesmo?
Só foi lá pra dar recado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/