Bolsa subiu 0,95% nomês. Dólar acumulou alta de 5,77%.

A Bolsa fechou o mês com alta acumulada deapenasde 0,95%,depois de jornadas seguidas de altas e baixas. O dólar subiu bem mais.

Bolsa
Ontem:
- 0,05%, 108.233,28 pontos
Mês
0,.95%

Dólar comercial
Ontem
+0,60%, R$ 4,2407 para a venda
Mês
+5,77%

2 comentários:

Anônimo disse...

O dollar sobe no mundo todo, não é só aqui, isso ng fala!

Anônimo disse...


Vou dar uma explicação muito superficial para o anônimo das 10:13 não vou nem entrar em curva de crescimento econômico! Vou falar a língua do bêbado de buteco!

Só que aqui... tem mais especulador externo colocando dinheiro pra pegar resultados em curto prazo e levar para o lugar de origem!

Outra coisa nos outros lugares as grandes fortunas são taxadas! Aqui nem IPVA de helicóptero, lancha é cobrado dos pobres desgraçados da pobreza infinita EXEMPLO: mulher do Eduardo que chora por viver mendicância com os míseros 33.000 sem os penduricalhos inclusos, e que só pode comer sanduíche no hawaii no mercadinho chulezento de lá!

O marido dela foi pra Dubai na quinta feira!

Mas, teu carro popular [de terceira com acessórios e não itens básicos em outros lugares do mundo] de 10 anos é taxado absurdamente! Até onde eles podem meter a mão dentro da "lei"!

Outra coisa tu vive aqui dentro do terra brasílis não na Europa ou lavando pratos a U$10,00 Trumps [42,40 por hora que a maioria não quer pagar aqui mesmo incluindo a multiplicação por 3X com impostos inclusos! Aqui o empresário case de sucesso não quer pagar 10 pila por hora mesmo multiplicado por 3X dos impostos = 30,00 não chega no valor sem impostos do lavador de prato americano] dos USA!

E tem gente diz que a vida está melhor agora que antes!

NA empresa onde meus colegas trabalhavam demitiram todos os caras competentes mesmo não tendo formação universitária [porque não ganham pra pagar alimentação e outros itens básico , detalhe eles andam de busão, não teriam como bancar mais as prestecas minha faculdade minha vida! Todos vivem de pagar aluguel.

Entrou um coach e disse que ele tinha que colocar estagiário! E depois pagar pra uma empresa para automatizar via app todos os processos possíveis!

Detalhe isso foi ano passado! Resultado o coach foi mandando embora no começo do ano porque quase quebrou a empresa [o coach indicava os amigos como a melhor solução para resolver os problema ganhando dos dois lados]! O dono se apavorou quando viu que até nas planilhas de custos fizeram merda e mandou chamar os meus amigos, eles responderam via vídeo conferência pra ele tomar na toba e que tomara que a empresa quebre!

Resultado os três se juntaram e montaram uma empresinha pra sobreviver [Todos se arrependeram até o último pentelho de ter votado no mito depois das últimas papagaiadas que ele fez]!

E tão achando que a empresa mesmo equilibrada financeiramente não chega ao segundo semestre do ano de 2020! Por que já estão cientes da crise global que vai chegar em 2020!

Então em resumo acho que se estão pensando que vão pagar impostos menores e taxas de banco limitados a 8% ao ano !

Estão redondamente enganados! Porque os bancos agora vão cobrar mensalidades para pegar crédito de 500 pila pra pagar as contas que tu deixou pra trás do mês passado!


Em resumo faz arminha que tudo passa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/