STF sente o pulso da sociedade e do ambiente político, construindo passo a passo a libertação de Lula

Dias Toffoli percebeu que ainda não era a hora certa.

O presidente do STF, Dias Toffoli, adiou para data incerta a decisão final do pleno sobre a extensão da nova e ilegal ordem de manifestações de réus delatados x MP+delatores, tudo no âmbito das alegações finais nos casos de processos de bandidos políticos.

O STF examina reações, inclusive militares, construindo passo a passo o ambiente político e social para livrar Lula, sem que haja comoção nacional.

O STF quer se submeter ao diktakt do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro, que exige anulação dos seus processos com sentenças condenatórias, para só então sair da cadeia.

22 comentários:

Anônimo disse...

O STF está brincando com fogo! A sociedade está acompanhando tudo!

Marco Antônio disse...

Não há dúvida que as entidades usurpadoras conduzem suas ações sem escrúpulos, desafiando os outros poderes da república e a manifesta intenção de não mais aceitar a corrupção do povo brasileiro, a despeito da lei, a fim louvar a figura máxima de orda corrupta. E como o poder fizcalizador do dito tribunal é composto por outras entidades da mesma ordem, não há no horizonte ação saneadora. Entendo que somente a força de espada de fogo possa agir com eficiência. Que assim seja!

Anônimo disse...

As frequentes “ INJUSTIÇAS ” que o STF está cometendo leva a imediata reação do povo. Fechamento do STF é um dever. Vergonhoso para o Brasil como Nação e Vergonhoso para o mundo que acompanha de perto as barbáries cometidas pelos Ministros da Suprema Corte brasileira.

Anônimo disse...

Tá cheio de cachorro louco chutando o Bolsonaro. Nunca vi na minha vida povo tão covarde, oportunista, traidor, como certos brasileiros. Torço para que Lula volte a infernizar a vida desses caras e seja eleito em 2022 para terminar o que começou com a ajuda da Venezuela, Cuba e Peru:fome, miséria, desabastecimento, perda da propriedade privada.

Anônimo disse...

Os urubus se aproximam do animal é dão bicadas exploratória. Não havendo reação, partem pro banquete. Qualquer semelhança com a realidade NÃO é coincidência.

Anônimo disse...

Esse é o problema, Polibio, o que faz um pulso? Para arrumar a casa só um braço inteiro, aliás os dois, as pernas...

Extrema-Direita disse...

Essa Assembléia Legislativa só tem parasitas. ABAFARAM A OPERAÇÃO DAMA DE ESPADAS. Estão todos comprados, do TCE, AL-RN, TJ-RN, MP-RN estão todos comprados $$$$

Renato disse...

Uma vez eu vi um filme que se passava na Italia fascista onde um sujeito virou reu por ter matado a mulher que o traia,quando foi a frente do juiz foi perguntado se ele sabia o motivo do processo. Ele respondeu que havia matado a mulher mas ela estava o traindo.As utoridades disseram para ele este é o motivo aparente mas não o verdadeiro.O verdadeiro é que você era contador do sindicato dos atores fascistas e roubou e ele retrucou mas lá todo mundo rouba.E a autoridade confirmou que sim ,mas não demais,rouba todo mundo rouba mas non troppo. Puro cinismo e teatro.

Anônimo disse...

Bolsonaro te cuida, daqui a pouco ser Presidente será inconstitucional.

Emmanuel disse...

Salvo raras exceções, foram colocados lá para garantir a impunidade de líderes políticos, não só do PT.
Alguns andam fora dessa toada, mas, nunca se sabe.
A despeito disso, é certo que continuarão nesse propósito, a menos que, depois de tantas bandalheiras... acabem presos .... E é isso que o povo quer: protetores de bandidos ... presos com seus amigos.

Anônimo disse...

VERMES !!

João C. Ferreira disse...

Que esse LADRÃO desqualificado seja condenado em outros processos. PRESIDENTE QUE ROUBA SEU PRÓPRIO PAÍS, MERECE PRISÃO PERPÉTUA.

Anônimo disse...

ABERRAÇÃO!!!!

O QUE dizer sobre LIBERTAÇÕES DE CRIMINOSOS por aqueles que nos deveriam proteger?


OU SÃO DA MESMA linhagem ou NÓS é que somos "ovelhas de presépio"!


FAZER "justiça" contra TODA UMA POPULAÇÃO e a favor de PESSOAS CONDENADAS até por colegiados, é um MAU exemplo para as gerações de brasileiros que estão chegando.



Ultra 8 disse...

Os militares???????

Lula, foi criação do Golbery, para alcançar a nova ordem mundial sionista.

O STF, e demais poderes, lotados de judeus, estão controlando de perto, para o Brasil se tornar mais um país manipulado pelos sionistas comunistas.

A nova ordem mundial sionista comunista, já está instalada no Brasil.

Anônimo disse...

Ainda tem mais, o meliante assaltante de dinheiro público de Curitiba, quer que o Min. Sérgio Moro e o procurador Dallangnol substituam ele na cadeia. Só assim ele aceita sair da PF. Além de ladrão, endoidou de vez.

Anônimo disse...

O Celso de Mello, Gilmar Mendes e Lewandowski devem ainda estar vermelhos de raiva e vergonha diante da descompostura que o Marco Aurélio Mello, num voto extraordinário, deu a todos que insistem em desmoralizar o STF, como eles 3, principalmente ! O restante que com estes 3 compactuam, simplesmente, apenas os acompanham, naquela das "Maria vai com as outras !".

Anônimo disse...

O STf guardião da nossa iniciante Democracia, com alguns elementos que ao subirem esse cargo continuam advogando para Partidos politicos que la os colocarm. O preço da indicação está custando caro ao país. Temos que reagir imediatamente.

José Corrêa disse...

Temos que manter a pressão sobre o Supremo Tradicional de Frangos!!!

Anônimo disse...

Desde jeitinho! Parabéns!

Anônimo disse...

Além de ladrão, eh abusado. Verme asqueroso!

Anônimo disse...

Não podem perder o que ninca tiveram. Devem tudo ao luladrão. A conta chegou. Resta saber se terão coragem de anular os processos desse e de outros bandidos saqueadores do erário público.

Anônimo disse...

Todos conhecem e nunca esteve tão atual essa fala do Rui Barbosa: "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/