Saiba o que Lula precisa fazer para ir para o semi-aberto

Apesar do discurso de que não aceita ir para o regime semi-aberto a que já tem direito, Lula prepara-se para sair do xadrez de Curitiba, onde cumpre pena de 8 anos e 11 meses por corrupção e lavagem de dinheiro. Lula já cumpriu 1/6 da pena e tem direito a progressão de pena.

Para ser libertado, a juiza federal Carolina Lebbos exige que o líder das esquerdas brasileiras passe por estas provas:

1) Manifestação do MPF, que já ocorreu.
2) Avaliação positiva sobre o bo comportamento do preso, o que já aconteceu.
3) Pagamento de multa de R$ 4,9 milhões, ainda pendente.
4) Manifestação do próprio Lula, que retoricamente nega a intenção.

Ontem, os advogados de Lula tentaram eliminar o terceiro ponto, pedindo que o pagamento seja postergado para o momento em que o processo do triplex cumprir trânsito em julgado.

15 comentários:

Anônimo disse...

E o lerdoso, o tartaruga TRF-4 que tem nas mãos o julgamento do Lula, o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA MUNDIAL e AINDA NÃO JULGADO demonstra a completa ausência de prioridades do judiciário brasileiro em relação a quaisquer crimes. A única GRANDE PREOCUPAÇÃO, que deixa os nervos dos do judiciário em "frangalhos" é SEUS POLPUDOS SALÁRIOS não serem pagos EXATAMENTE NO PRAZO, esta é a GRANDE PRIORIDADE DO JUDICIÁRIO, o resto não tem nem nunca terá pressa, segue sendo tudo como dantes no quartel do JUDICIÁRIO DE ABRANTES, ou seja, tudo ao "DEUS DARÁ"!

Anônimo disse...

MAS O LULA NÃO É POBRE? COMO VAI PAGAR R$5 MILHÕES, ALÉM DE OUTROS 31 MILHÕES MILHÕES QUE DEVIA E NÃO PAGOU. https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/lava-jato-cobra-r-31-mi-de-lula-no-caso-triplex/

COMO O CARA ENRIQUECEU TODO MUNDO SABE, MAS AINDA TEM QUEM O DEFENDA.

Anônimo disse...

Os socialistas amam o dinheiro !!

Justiniano disse...

E o lularápio vai usar a tornozeleira (que por ele deveria ser de ouro).

E vai trabalhar, porque até hoje ficou coçando o saco na cela da PF.

Anônimo disse...

NÃO QUER SAIR PARA NÃO PERDER AS VISITAS DO "MENINO DO MEP".

E NÃO TER QUE TRABALHAR, OBVIAMENTE, QUE ESQUERDISTA É TUDO VAGABUNDO E NÃO PRESTA NEM PARA LIMPAR A PRÓPRIA BUNDA.

FALA EM TRABALHO PARA ESTA ESCÓRIA DEMONÍACA E ELES TEM ATAQUES DE NERVOS E CHILIQUES, PASSAM MAL E TEM COCEIRAS E COMICHÕES ATÉ NO CÚ.

Anônimo disse...

Eu sempre achei que para ir para prisão domiciliar o preso teria que TRABALHAR. Mas... é o Lula, que nunca trabalhou... kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O pagamento da multa é o mais importante. Seria uma aceitação tácita de sua condenação.

João C. Ferreira disse...

UM PRESIDENTE QUE ROUBA O SEU PRÓPRIO PAÍS, MERECE PRISÃO PERPETUA. Quantas pesssoas morreram nas filas do SUS? Quantos investimentos o Brasil deixou de fazer? A falta de qualidade na educação devido a ideologia comunista? A destruição da segurança pública? Tudo isso está na conta desse lixo Corrupto.

Anônimo disse...

Anônimo 11.50, Lula não trabalhando da mais lucro do que trabalhando, pois é incapaz de executar corretamente qualquer trabalho, desde o mais simples braçalzinho ou manual, que é só o que ele ainda "poderia fazer", baseado no seu "alto grau cultural".É o Lula executar qualquer servicinho e já tê-lo que mandar fazer DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO e DE NOVO, ad infinitum, até cansar, torrar a paciência de jó, pois serviço porco tem que ser refeito!

Anônimo disse...

Vão dar emprego num escritório de advocacia.
Essa história é das antigas.

Anônimo disse...

"Os socialistas amam o dinheiro !!"

Socializam o dinheiro dos outros, ai é fácil, festerê com dinheiro dos outros.

Socializar do bolso deles, nem pensar.

O povo acéfalo adora ser roubado e ter carrasco de estimação, e ser for comuna, gostam mais ainda.

Anônimo disse...

Por que o processo no trf4 não anda? Lula é idoso, o julgamento deve ser prioritário.

Anônimo disse...

Não precisa de nada disso, Polibio, firula do advogado em pedir exclusão do valor. Todos sabemos que Lula vai ser solto pelo stf, nunca mais será preso, e de quebra, de graça, não vai ser preciso pagar um centavo.

Anônimo disse...

Esse verme além de ladrão e caloteiro não deixem para que ele pague depois a multa que nunca mais receberão, aliás, multa baixa essa, deveria ser no mínimo o valor do tríplex e do sítio somados.

ZAPELINO B disse...

Pois é, falava-se para Setembro para sair a sentença e já estamos em Outubro e NADA! Será que o Mecanismo envolveu também o TRF4?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/