Pelotas anuncia que passará a atrasar pagamentos de salários

A prefeitura de Pelotas, RS, anunciou que passará a atrasar os pagamentos de salários dos servidores.

18% dos servidores sequer receberão valores de setembro no decorrer de outubro.

A prefeita Paula Mascarenhas, PSDB, alega problemas financeiros.

21 comentários:

pantoniooliveira disse...

Espera aí. Na campanha do Dudu Milk al governo, Pelotas era uma das Maravilhas do mundo, onde o modelo dele deu um milhão por cento certo.
Era tudo mentira?
Creu neu, se fud...

Anônimo disse...

Herança do prefeito milk???

Anônimo disse...

🇧🇷 Temos que nos livrar de todos os políticos só fazem roubar, fechamento de todas as câmaras municipais e estaduais, demandas serão feitas pelo povo direto as administrações. Fechamento do STF, TST e TSE, ficaríamos apenas com STJ. 🇧🇷

Anônimo disse...

A Escola Milk foi boa

Anônimo disse...

Ué, mas então o dudu milk fez propaganda enganosa e agora apareceu o rombo dele??

Ariel disse...

Vergonha!!!!reestruturaram à molde acomodar apadrinhados, aumentaram vertiginosa e descaradamente o IPTU e, nos bairros, a exemplo , o laranjal, NADA! Herança desse atual governador; nem precisa explicar....SOU EXATAMENTE O OPOSTO DO PT, entretanto, não houve prefeito melhor do que o MARRONI! BEM FEITO, Pelotas e sua patota do café aquário.....Por favor, VOLTA MARRONI!!! votei em você!

Anônimo disse...

Não reclamem, lembrem se que o PT passou pelo RS.

Anônimo disse...

Dudu Milk deixando seu rastro de merda. Duas folhas acavaladas, boy?

Anônimo disse...

Ariel, a cidade de Pelotas até 1968 ainda era a segunda cidade do Estado, tinha mais de trinta pequenas e médias indústrias de doce , leite, pescados, sua vocaçao.
Hoje é a oitava. De 1968 para cá a cidade nao teve um bom Prefeito. Marroni cavou o buraco mais fundo e foi um dos piores Prefeitos que a cidade já teve. Os últimos Prefeitos , como sempre, procuram acertar as contas da administraçao, depois da passagem destrutiva do PT !!

Anônimo disse...

Mas o ex-prefeito Leite, não era um exemplo de administração?
Parece que fomos todos enganados, outra vez.

Anônimo disse...

Vai começar a virar moda isso.

Mas o governo federal ano após ano, está fechando o orçamento anual no vermelho, e se a União pode, Estados e Municípios também podem.

Herança deixada pela esquerda que virou regra.

E segue a gastança dos políticos e seus aliados, e o povo que fique com as dívidas.

Anônimo disse...

Não tem dinheiro pra meter a mão, então pendura as contas pra seguir a gastança e a farra do dinheiro público, e deixa a dívida pro povo se lascar depois. Uma coisa é certa, a gastança não para!

Anônimo disse...

Reduzir os gastança, nem pensar.
Reduzir os contratos, nem pensar.
Reduzir Secretarias, nem pensar.
Reduzir os CCs, nem pensar.
Reduzir os contratos emergenciais e temporários, nem pensar.
Reduzir as matrículas extras dos professores, nem pensar.
Reduzir horas extras, nem pensar.

E a gastança continua...o resultado tá ai, e a conta da dívida é do povo, dos munícipes e não da CCzada ou dos eleitos que estão de passagem.

Quem ordena as despesas e faz as dívidas, está de passagem.

E o problema do endividamento é pra quem fica e pro povo que acaba sendo devedor de uma conta que não criou, mas que é o devedor principal e oficial da história.

Se os representantes do povo via voto eleitoral fizerem dívida, de quem é a dívida? De quem passou a procuração! Quem foi, os eleitores! E por maioria dos votos, todos são representados, independente de ter votado ou não.

O mesmo vale pro endividamento do Governo do Estado, que é dos gaúchos, e o endividamento da União, que é de todos os brasileiros.

O povo brasileiro de norte a sul está endividado pelos atos da política suja e irresponsável que impera no país.

E a situação só tende a piorar e os endividamentos generalizados só aumentarem, porque os políticos só tem uma visão, adentrar nas administrações públicas e gastar a esmo o dinheiro público, que por ser público acham que é deles pra fazerem o que bem querem.

Anônimo disse...

O modelo existente no país faliu, não há mais espaço para funcionários públicos em excesso e com altos salários, a brutal carga de impostos é drenada apenas para pagar folha de pessoal, o país caminha para quebradeira e o que vemos é juízes, promotores e altos funcionários sempre pedirem mais aumentos e benesses, chegamos ao limite.

Anônimo disse...

Achei que Pelotas estivesse saindo do marasmo econômico pra voltar ao pelotão de elite da riqueza do estado, mas pelo visto me enganei. Impressionante.

Anônimo disse...

O ex-Prefeito Eduardo Leite melhorou a cidade dentro do possível, tapando os buracos da péssima administraçao do petista Fernando Marroni !!

Anônimo disse...

Só mesmo gado pra trabalhar sem receber. Se fosse eu no segundo mês de salário atrasado parava e picava a mula desta cidade.

Anônimo disse...

Mas não era o Dudu Milk o gestor que reergueu Pelotas?

Fazer a gauchada de trouxa é a coisa mais fácil do mundo.

Anônimo disse...

Meu caro, o Governo Federal pode emitir Títulos do Tesouro Nacional para cobrir seus rombos. Já os Estados e Municípios só podem mesmo passar o chapéu e pedir esmolas. Mais nada.

Anônimo disse...

Polenteiro fazeria o mesmo. Baita mentiroso!!

Anônimo disse...

Não arriscou o meu salário, só acontece com essas nabas fisiológicas, vide o pseudo editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/