Opinião do editor - O Caso Joice Hasselmann: amadores e mentirosos não se dão bem nas redes sociais

O jornal Correio do Povo de hoje destaca esta "denúncia" feita no Roda Viva, ontem a noite, pela deputada e jornalista Joice Hasselmann:

- Os filhos do presidente usam as redes sociais para atacar.

A deputada até se deu ao trabalho de comentar seus próprios ataques pelas redes sociais, mas avisou que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

São a mesma coisa.

As redes sociais podem ser muito perigosas para quem resolve polemizar. Neste caso, não é coisa para amadores e nem para mentirosos.

Quem se deu ao trabalho de acompanhar o Roda Viva, percebeu que Joice Hasselmann parece mais a megera domada do que a franciscana que calça as sandálias da humildade.

Ela perdeu.

15 comentários:

Anônimo disse...

Joice Hasselmann, assim como Alexandre Fruta, perde preciosas chances de ficar calada e, talvez, ainda se manter em algum lugar. Triste fim para pessoas tristes, eleitas na onda bolsonarista de 2018 e que, agora, cospem e escarram no prato que outrora se fartaram. Não deixarão saudades.

Anônimo disse...

Queria ser prefeita doriana....

Anônimo disse...

Eu não confio em quem acusa e não dá nomes, fica só na subjetividade,

Anônimo disse...

Ainda vai chegar a hora que ela dirá que este seu comportamento é reflexo, resultado de um "trauma de infância" e blá-blá-blá! E bota trauma nisso, pois foi capaz de torná-la traidora, mentirosa, cinica, egoista no último, convencida ao máximo e tantos outros atributos rejeitados por pessoas normais!

Joel Robinson disse...

CHINELAGEM PURA, BANDO DE HIPOCRIT

Anônimo disse...

Joice já era, se queimou com a direita.

Anônimo disse...

PETISTA TENTA DERRUBAR AVIÃO EM PLENO VÔO. O FATO OCORREU EM 10/OUT/2019 E SOMENTE AGORA VEIO À TONA. QUER PROVA MAIOR DO APARELHAMENTO DA MÍDIA. 99,99% DOS SEUS QUADROS SÃO OCUPADOS POR GENTE DE ESQUERDA! FOSSE O PASSAGEIRO DE DIREITA E O FATO TERIA GANHO A MÍDIA 3 MINUTOS DEPOIS DO OCORRIDO. FIQUEMOS ATENTOS À DECISÃO DO STF (Soltam Todos Facilmente) NA QUESTÃO DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA. DEPENDENDO DO RESULTADO, O STF (em curto ou longo prazo) JOGARÁ O PAÍS NUMA CONVULSÃO SOCIAL SEM PRECEDENTES. AGUARDEMOS...

Anônimo disse...

Essa Sra esqueceu que por trás de tudo tem um nome, Jair Bolsonaro, só esse merece confiança, os demais são tudo "pica fumo", portanto coadjuvantes no processo, quem ficar contra o Mito está contra milhões de brasileiro sérios e honestos, portanto fique quieta, assim "que nem mosquito em parede".

Anônimo disse...

O que andou acontecendo com essa gordinha, que uma vez eleita, virou completamente a casaca...??? será que será reeleita em 2022...???

Anônimo disse...

Caro Políbio
Eu pensava que a Joice fosse inteligente, mas, estava enganada, já que está provando ser mais burra do que 1 pedaço de porta. Ela não tem noção de hierarquia, já que peita o presidente como se fosse uma igual. Não é, ora pois.Briga c/ os filhos do presidente se aproveitando da falsa narrativa de que eles só prejudicam o governo. Ora, quem prejudicou o governo desde o início foi ela. Quem está lançando falsas razões para se prestarem como falsas provas da CPI das Fake News, é ela, de olho no impeachment do JB. Credo, que criatura mais falsa e desprezível.
Esther

Ultra 8 disse...

Ela ganha bem, e faz seu teatrinho, enquanto Bolsonaro melancia, transforma o Brasil em uma outra Venezuela.

Anônimo disse...

Deixa que se matem...

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

'Politização': https://www.youtube.com/watch?v=NEOt6GN020w&lc=UgzfPxXwacCSNAVU-U54AaABAg.90Oi2nWsp2P90Oxr50TyHl 

# Lula Livre: https://www.youtube.com/watch?v=ZSYhPNYkoKA&lc=UgxQKuFakSUKdWixGCh4AaABAg.90OJ9zlvBKG90OdbRea2fF 

O baixo nível das discussões: https://www.youtube.com/watch?v=NwDwrZNCOzM&lc=UgzrIYecy9LYnvZIA6t4AaABAg.90Lel2prseq90LiFNCIxjh 

A 'educação' [sic] dos Ministros do STF: https://www.youtube.com/watch?v=4w9Vnzf3FhE&lc=UgwIKCjS6pXQI64FEnV4AaABAg 

"Soube antes... Como?": 
https://www.youtube.com/watch?v=UAJ3bM6CvEg&lc=UgzHYjRjAdszPFsCHRd4AaABAg 
"Os vazamentos" e o uso da estrutura de Estado para coagir... https://www.youtube.com/watch?v=HQOLWfqvMR4&lc=Ugxhxjkbj_ctFpk6-vR4AaABAg.908qp7KWFcD909muOZydnQ 

Petrobrás: https://www.youtube.com/watch?v=uAjFMYca9C8&lc=UgzfHJucTvwzgY8M2-R4AaABAg.9043W843Azt904I7p1yA9_ 

OCDE: https://www.youtube.com/watch?v=DRg0RuYhlZE&lc=Ugx8FEOY2qD-wQDo-ep4AaABAg.903le6eCByT907x4SsQGv2 


Grupo de Puebla: 
https://www.youtube.com/watch?v=qLvEVz1oOhQ&lc=UgyBRvJQfOEU-Ml0xBl4AaABAg 

Anônimo disse...

Assisti toda a Roda Viva e avalio que a Joice se saiu muito bem. Nenhum dos filhos e nem o próprio Presidente teria condições de enfrentá-la em um debate ao vivo, de igual para igual. Ela é muito inteligente, de raciocínio rápido e possui cultura e conhecimento.

Anônimo disse...

Nossa! Como esses petralhas são sem noção (redundância 😂😂😂😂)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/