Nova lista de apoio a Eduardo Bolsonaro sairá com 29 nomes

A deputada Carla Zambelli, PSL, disse ontem a noite ao editor que uma nova lista de deputados poderá ser reapresentada até terça-feira, reafirmando a indicação de Eduardo Bolsonaro para líder da bancada na Câmara dos Deputados.

E com a assinatura de 29 dos 53 deputados.

Até ontem a noite, Zambelli, Bibo Nunes e Alê não tinha recebido comunicado oficial sobre a suspensão de suas filiações.

7 comentários:

Anônimo disse...

Zambelli para prefeita de SP.

Anônimo disse...

Para que indicar o Eduardo Bolsonaro, só cria mais confusão, esses Bolsofilhos estão acabando com o governo!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro conseguiu rachar o próprio partido.Está um verdadeiro fudurço.Um pandemônio.Bate boca,vingança,os filhos se metendo...uma loucura.Bolsonaro está cheio de vontade de mudar e melhorar o Brasil,livrar o país das garras da quadrilha do PT.Mas infelizmente não tem um pingo de diplomacia.Zero a esquerda...

ZAPELINO B disse...

Estas listas do PSL são uma piada! A soma das duas listas de ontem excediam em 06 o número total de deputados da sigla, donde se conclui que temos deputados fantasmas ou alguns nomes constam nas duas listas. Briga de bugios!

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos, as hienas e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

Sérgio Leite disse...

Acontecendo no PSL o mesmo que aconteceu na antiga URSS, estão fazendo expurgos dos infiltrados. Sabíamos antes das eleições que isto iria acontecer.

Anônimo disse...

Numa jogada de mestre, Bolsonaro descobriu por assinaturas a favor do Valdir, aquele Deputado Federal do "timaço" do "Presidente do PSL Bivar", além de mais videos-confissões, quem eram os deputados do PSL que além de serem eleitos como seus caroneiros ainda eram seus inimigos e dos brasileiros na trincheira! E chega em torno de TRINTA DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAS do PSL, cuja lista circula pela internet! Os em torno de VINTE DEPUTADOS que sobraram são PAU-FERRO! Na verdade, Bolsonaro se livrou de uma TROPA DE MALAS SEM ALÇA, que "terão a vida inteira para se arrepender"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/