Moura Brasil+Constantino trocam pesadas acusações com Allan Santos

O lulopetismo diverte-se com a troca de chumbo entre Rodrigo Constantino, Gazeta do Povo, e Allan dos Santos, Terça Livre.

A briga começou quando Constantino criticou a reação de Santos a uma extensa reportagem de Fernando Moura Brasil, revista Crusoé, intitulada "Blogueiros de Crachá", na qual acusa blogueiros que receberiam dinheiro para fazer a defesa da direita e de Bolsonaro.

Os dois trocam acusações pesadas, denunciam intercâmbio de dinheiro e revelam até mesmo espionagens explícitas.

CLIQUE AQUI para ler resumo que o site Brasil247 faz sobre o episódio, divertindo-se com as encrencas da direita.

28 comentários:

Gustavo disse...

ler brasil 247?..
tu acha mesmo, que eu vou perder tempo lendo lixo escrito por analfabeto funcional?

Anônimo disse...

A dupla Moura Brasil e Constantino até pode negar, mas ambos são socialistas fabianos "light" - criticam o lulopetismo, o pt e a ORCRIM, mas também não se situam à direita no espectro ideológico e são abertamente contra Bolsonaro e seu governo. Portanto, não lhes dispenso leituras ou visualizações - não perco meu tempo com eles.

Quanto à Crusoé e seu parceiro, o site ANTAgonista desejam e insuflam abertamente o caos político que reflete na economia, com reportagens irresponsáveis, mentirosas e absurdamente "fofoqueiras" para criar um ambiente de instabilidade econômica e vender os "pacotes anti catástrofes" de sua sócia Empíricus, com fizeram desavergonhadamente na crise que empacou o Brasil no governo Temer com a gravação fajuta na garagem do Jaburu. Desde aquela época nunca mais acessei o "blog de 3 linhas", como diz o excelente Paulo Enéas no " Crítica Nacional".
Moura Brasil, Constantino, Crusoé e ANTAgonistas fazem parte da extrema imprensa que assola o Brasil.

Alaor disse...

Eu não leio nada que o Brasil247 pública. Foi um dos que mais recebeu dinheiro do governo Dilma.

Emmanuel disse...

Políbio ...duvido que seus leitores vão atrás do 247 ...

Anônimo disse...

O senhor não está na lista?

Anônimo disse...

Pronto, já temos elementos suficiente para deflagar o impichamento de Bolsonario.

Anônimo disse...

Políbio:
Desembarque deste navio que está furado e breve afundará.
Nào queira ser o último

Anônimo disse...

Mais uma vez, Olavo tem razão quando se refere ao Rodrigo Constantino como "Rodrigo Cocô".
Sem mais palavras.

Anônimo disse...

É a DIREITA BURRA louquinha para entregar o poder de volta à Orcrim Lulopetista! Depois, quando levam um chute no traseiro, essa DIREITA BURRA fica por aí, nos cantos, se lamentando! I-DI-O-TAS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

No comments....

Anônimo disse...

GOZAM COM O "ÓRGÃO" DOS OUTROS!
================================

NÃO TENDO NADA PARA GOZAR,(LULA NA CADEIA,PT DESTROÇADO,SEM MORTADELA)

PERDEDORES GOZAM COM A FESTANÇA DOS OUTROS QUE ESTAO POR CIMA.

C EST LA VIE, NÉ?

Anônimo disse...

URGENTE joaquim Barbosa teria sido chamado de "neguinho de merda" por sindicalista próximo á Vanazzi

Anônimo disse...

URGENTE pai de aluna ameaça dar tiro na cara de Ary Vanazi

Anônimo disse...

A direita ideológica, independente, não faz parte de seitas. Não “rezamos por cartilhas” de iluminados gurús. Nosso ideário é menos Estado, muuuito menos Estado.

Anônimo disse...

Jesus!! Políbio tá caindo no meu conceito...Brasil247??!!! ECAAAAA

Anônimo disse...

Allan dos Surtos era um desempregado que só tem o que comer por que repete as ladainhas do babalorixá da Virgínia.

Anônimo disse...

As gazelas da extrema direita estão nervosas ao dividir a bufunfa do dinheiro lublico

Anônimo disse...

Sai daí doente mental fascista filho da puta

Anônimo disse...

VOU CONTAR A REAL!
Não precisem ler o 247, lá eles distorcem tudo

A questão aí é a seguinte: começaram a criticar o Felipe nas redes por criticar algumas atitudes do governo, mas não foram criticas pesadas.
Aí os passadores de pano do presidente incomodaram tanto que aí o Felipe foi pra cima deles.
Não tem nada de mais defender o governo, mas sim, trabalhar em órgãos públicos. Agora estamos começando a entender a treta do Nando Moura com alguns youtubers que defenderam o Flávio Bolsonaro naquela entrevista dele ao Terça Livre.
Vários youtubers ficaram contra a lava toga e não se entendia o motivo e ai a coisa está vindo a tona.

Anônimo disse...


Não conheço ninguém dos 3 referidos.

Mas se o Olavo chamava de cocô ... cocô é !!

Anônimo disse...

Excelente, fiz o mesmo, desde o caso Temer

Anônimo disse...

O Moura Brasil, hipocritamente, "bate e assopra" no Bolsonaro ao tempo em que, já aqui agindo corretamente, mete o pau no Lula, PT e toda a esquerdalha de ladrões, vigaristas e sem-vergonhas ! É um sabidão, em resumo, não tendo nada de besta, isto sim ! Certamente também não é Fabiano - um "barrigador", um socialista paciente - e espero, sinceramente, que não seja é comunista, um "cavalo-de-troia", enfim ! Já o problema do Augusto Nunes é respeitar demais o FHC e o problema do José Maria é o de ser obrigado a não poder falar tudo, dado que circula no meio dos safados do Congresso ! Entretanto, o bom mesmo desse trio é a certeza de que o STF, com eles, não tem realmente nenhuma vez, ao contrário do que ocorre, descaradamente, na CBN, por exemplo !

Maurício disse...

Vindo a tona o que?
Você está acreditando no antagonista e em Felipe Moura Brasil,pessoas ligadas a empresa Empiricus que comprovadamente promove o caos político para vender soluções de investimento em um cenário político e econômico conturbado.
A falta de visão global das pessoas de entenderem o que está acontecendo é a razão do Brasil não conseguir se livrar dessa cleptocracia incrustada no STF e congresso que nos rouba,nos oprime,nos mata e está tirando o nosso futuro.

Anônimo disse...

247 jamais fará parte de uma leitura minha. E não me interesso por nada deles. Já sobre a reportagem da Crusoé, ainda não li. Sou de direita mas não tenho a cegueira da esquerda. E critico o Bolsonaro em muitas coisas. Nos barracos publicos, na interferencia dos filhos, na queimação da Lava jato, no conluio com Toffoli e Gilmar, na queimação de ministros militares...Não faço parte de seitas políticas. Para mim os filhos de Bolsonaro estão destruindo o Governo dele.

Anônimo disse...

Eu não faço parte de seitas políticas, votei no Bolsonaro e crítico mesmo as burradas que ele tem feito. Aqueles filhos são a desgraça dele. Por causa do Flávio teve o conchavo a podridão do STF , a interferência na PF, na Receita, o desmanche da Coaf e da Lava jato. E vende a alma ao senado pra nomear o filhote pavão a embaixador. E o Carlos criando intriga com o resto da Esplanada que não come na mão do louco da Virgínia . A esquerda não precisa fazer nada, Bolsonaro se destrói sozinho com seus filhos idiotas. Votei nele, não arrependo, mas não defendo.

Rosenara disse...

JAMAIS vou ler o site 247!! NUNCA!!

Anônimo disse...

Rodrigo Intestino é o maior farçante do Brasil, esse sujeito se coloca como representante da direita mas quando ele tem a oportunidade de falar a coisa certa ele bota a direita pra baixo, sera que esse sujeito nao é um petista ou quem sabe um tucano?

Anônimo disse...

Mauricio, vc pode até ter razão em relação ao antagonista, mas a pergunta que não quer calar:
é mentira dele(Felipe) em relação que tem youtubers com cargos comissionados??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/