Maria do Rosário calunia, injuria e difama Sérgio Moro: "Ele é um juiz ladrão !"


O editor adverte que não media opiniões de leitores e apela para que não usem a ferramenta de modo indevido, porque cada um será responsabilizado civil e penalmente por suas declarações. O anonimato não protege o autor, já que seu IP é facilmente identificável.

Glauber, ao lado, foi o precursor e acabou na Comissão de Ética.

Na CCJ da Câmara, a deputada petista Maria do Rosário chamou Sergio Moro de ladrão ao criticar a PEC que estabelece a prisão de condenados em segunda instância.

O que disse a deputada, com todas as letras:

- O que vossas excelências estão tentando é fazer pura politicagem. (…) Vossas excelências estão a serviço de um juiz ladrão, Sergio Moro. Eu estou repetindo aqui as palavras de Glauber, porque Glauber deu essa opinião. O que foi Segio Moro se não um juiz ladrão ?

Maria do Rosário é outra parlamentar que injuria, calunia e difama, portanto não tem prova alguma do que afirma.

É caso de Comissão de Ética.

42 comentários:

Anônimo disse...

Que essa mocréia se acha gente eu tenho certeza, o que eu não entendo é como ainda não apanhou naquela cara horrorosa que tem. Bom, tem uma coisa: ela é digna de dó, isso é verdade, devem dizer “ releva, é uma pobre coitada”. Feia, burra, ignorante, voz de taquara rachada, enfim, um dragão, um canhão...credo, que mulher infeliz. É! É melhor relevar.

Anônimo disse...

E uma desclassificada que, quando o ladrão preso em Curitiba, a chamou de grelo duro, não disse nada.
Com este seu comportamento m marginal, da razão ao Bolsonaro, quando ele a chamou de vagabunda

Anônimo disse...

O que dizer ?? É caso para a Comissao de Ética da Camara !!

Chico Valente disse...

Comissão de ética.
Ou comunistas, petistas e outros istas e assemelhados possuem privilégios exclusivos e de moralidade duvidosa?
A bem da verdade, a mencionada deputada fez uso de uma receptação de diálogos furtados que nada revelam, mas deles desejam fazer tempestade em gota d'água.
A criatura demonstra bem o nível de qualidade de compromisso para com o Brasil, ao mesmo tempo que deve envergonhar a parte boa de seus eleitores.

Pancho Flessak disse...

Pela min ha égua, essa tal Maria do Cão não chefa a valer aquilo que o gato enterra depois de se aliviar.

Anônimo disse...

Covardes usam suas prerrogativas para injuriar terceiros. Não tivessem imunidades seriam como cordeirinhos.

Anônimo disse...

Acuse-os do que vc é, acuse-os do que vc faz...Ass. LENIN, O Genocida...1917

Anônimo disse...

É aquela história de medir outrem pela sua própria régua...

Anônimo disse...

Estes são Crimes de Natureza Privada, isto é, só a vítima, Moro, pode acionar o Judiciário Cível e Criminal! Parece que está com medo desses membros da ORCRIM lulopetista!!!

Anônimo disse...

Se eu fosse o Moro, tacava um processo por Dano Moral no RABO dessa SÚCIA de larápios!!!

Anônimo disse...

E os outros deputados estão aceitando passivamente este comportamento totalmente fora de qualquer civilidade e bom senso? Deputados são totalmente inimputáveis?

Anônimo disse...

Bem que merece o apelido de água de salsicha,feia,imcompetente e sem falar do escandalo da filha anorexia ,é de dar pena.

Anônimo disse...

...E ainda chamou Bolsonaro de canalha.... mas o que é até caso pra rir, ela chamou de chatos e chatas os que queriam discutir a prisão em 2ª instância, ou seja, a tapada não consegue nem criar um termo diferente. Ô inútil!

Anônimo disse...

Ela é uma vagabunda, vaca seca.

Anônimo disse...

Esta criatura não seria aquela louca que caminhava nos corredores da Câmara se batendo nos outros ?
Realmente merecemos está merda onde estamos atolados.
A culpa não é dela.
Ela simplesmente representa uma parcela de zumbis que vagam entre nós.

Anônimo disse...

Está na hora de calar a boca dessa mulher!

Anônimo disse...

Não tenho absoluta certeza, mas me parece que se a prisão em segunda instância for revogada, o Brasil será o único país membro da ONU que adotará essa jurisprudência, onde todos os demais tem como lei a prisão após condenação na primeira ou segunda instâncias. Será que o Brasil não poderá ser alvo de sanções diplomáticas e/ou comerciais?

João C. Ferreira disse...

Que nivel está a Camara Federal, quando uma desclassificada dessas calunia, finge que foi agredida, mente e não dá nada. Ética, respeito e carácter, esse traste não sabe o que é.

Anti comunista disse...

Essa desgraçada da Maria do Ossario, é uma pessoas repugnante, fanática, louca, sem moral alguma politicamente e tem mais veneno que uma cascavel. Figura parda no planeta Terra. Uma idiota da corte !

Olívio Licurgo Magalhães Bahia disse...

Bolsonaro sempre está com a razão, a mocréia fumou bosta seca de novo

Anônimo disse...

Tal como Jesus disse: "Pai, afasta de mim esse cálice". Vi agora a discussão dessa insígne senhora com o Francischinni, acho que é esse o nome. Francamente... Na mesma fileira o Deputado Ivan Valente. Sinceramente, Ivan é um dos mais aguerridos deputados da Casa Legislativa. É osso duro de roer. Mas tem um comportamento de muita dignidade. Embora não concorde muito com ele, é de admirar sua postura. Tem classe. É um exemplo de oposição.

Anônimo disse...

Na idade média crises de histeria eram confundidas com possessão demoníaca...

Anônimo disse...

Essa Ossario safada não vai ser processada? Farsante, louca, corrupta.

Anônimo disse...

Como o povo gaúcho consrgue votar nessee estrupicio!

Anônimo disse...

Inversão total de valores! Como podem votar nessa gente!?
Apoio total ao Ministro Sérgio Moro!!

José Corrêa disse...

E os gaúchos votaram nella?!?

Anônimo disse...

esta Maira de Rosario suja a reputaçao das gaucha

Anônimo disse...

Essa Deputada além de louca, e mau caráter.

Anônimo disse...

COMUNISTAS ACUSAM OS OUTROS DO QUE SÃO E FAZEM!

EX.: LULA CHAMAVA FHC DE LADRÃO.FHC ESTA SOLTO, LULA NA CADEIA.

Anônimo disse...

Nota-se que Maria do Ossário é uma das Deputadas mais blindadas da Camara... Diz barbaridades,calunia,dá esbarroes propositais nos colegas e sempre é salva pelos companheiros da Comissao de Ética !!

Anônimo disse...

Ele pode falar o que ela quiser, ela tem (ou deveria ter) imunidade parlamentar. O que tem que mudar, é a legislação que nos aprisiona a partidos (permitindo que "lixos" se elejam com 80.000 votos). Enquanto o povo NÃO luta para conseguir "candidatura avulsa" (sem partido), essa (e outros malandros) senhora esta quase implantando cota para mulheres; o que vai permitir que ela (e outras damas do quilate dela) se eleja com 15.000 votos.

jose alberto disse...

Alô Políbio Brega, já deu seu cu hj ?

Anônimo disse...

Essa mulher deve ser processada. Ela tenta se esconder atrás das declarações do Glauber mas não a isenta de responsabilidade, é ela que está acusando o Moro de ladrão.

Anônimo disse...



BRAZIL....ZIL...ZIL

ESSA GENTE DA IXQUERDA/COMUNISTA , PT, PSOL, PCdoB,

OS DITOS LIDERES, SÓ CRESCEM NA HIERARQUIA APÓS LONGO TEMPO DE TREINAMENTO....ESTILO ESTADO ISLÂMICO...QUEM INVENTOU O MODELO AQUI PARA AMERICA LATRINA FOI O TCHÊ/CUBA QUE APRENDEU NA URSS...

CONSISTE EM DESTRUIR QUALQUER PESSOA QUE PENSE DIFERENTE, NÃO DEIXAR O INDIVIDUO PENSAR OU FALAR, CANSAR , ATRAPALHAR, MINAR SUA RESPOSTA OU REAÇÃO, SE NECESSÁRIO FICAR HORAS REPETINDO A MESMA ASNEIRA(vide ex. lula-livre) ATACAR EM MATILHA, PODES OBSERVAR ELES NÃO DESCANSAM, TODOS OS DIAS ESTÃO COM PEDRAS NAS MÃOS....FODA-SE POVO, PAÍS ETC.... O NEGOCIO DA ORCRIM É PODER, GRANA, VALE TUDO....

Bigode disse...

O assunto nada tinha a ver com Bolsonaro e Moro. Mas a esquerda só vai tumultuar.

Anônimo disse...

O interessante é que a sem-vergonha é também tão covarde que faz a calúnia mas respaldada nas palavras de um outro igualmente safado que, incrivelmente, até agora, ainda nem foi penalizado por esta Comissão de Ética que está apenas se mostrando não prestar nem para dar descarga numa privada transbordando de merda !

Nalu disse...

Educaçao é algo q vem da infância, se aprende com os pais. Não se sabe nada sobre como foi a infância . Então n tem o q fazer. Os filhos são o reflexos do lar, dos pais e daqueles com quem convivem.

Anônimo disse...

Vai ter que provar que Mouro é ladrão. Tomara levar um belo processo.

Airton disse...

É uma desqualificada, desequilibrada e bobalhona, não possui condições nem para cuidar de sua família. Quem são os quase cem mil eleitores que deixam suas casas num feriado para votar neste ser repugnante!!!

Airton disse...

É uma desqualificada, desequilibrada e bobalhona, não possui condições nem para cuidar de sua família. Quem são os quase cem mil eleitores que deixam suas casas num feriado para votar neste ser repugnante!!!

Anônimo disse...

Por que Sérgio Moro não PROCESSA seus caluniadores ? A Rosangela Moro é advogada e certamente não cobrará honorários do marido.

Justiniano disse...


Pior que esse trubufu é casada, o marido deve ser São Jorge para matar este dragão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/