Joice Hasselmann fica ao lado de Bivar e contra Bolsonaro

A deputada Joice Hasselmann, líder do governo no Congresso, colocou-se francamente ao lado do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, e portanto contra o presidente Jair Bolsonaro.

Foi na disputa de ontem a noite pela liderança do Partido na Câmara.

Joice não tem mais condições de se manter na liderança do governo no Congresso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Serviçal no covil dos lobos em pele de cordeiro.

Anônimo disse...

Até demorou para cair a máscara da Monese Helman! Quem acompanha os fatos lembra até antes das eleições dela falando publicamente com desprezo a Bolsonaro classificado como "aquele jeitão"! Ela usou Bolsonaro como mera "escadinha", igual ao que fazem os "alpinistas sociais", ou uma espécie de "golpe do baú politico"! O negócio dela sempre foi e é DORIA PRESIDENTE e JOICE VICE! Sonhar não custa nada! O eleitorado paulista que votou nela deve estar pistola com ela!

ZAPELINO B disse...

Porque não Polibio, se o Bananaro mantém o bezerra, que é um baita ladrão e o ministro do Turismo que é seu sócio no laranjal? Ao que se sabe,a Peppa Pig ainda não roubou ninguém. Saco de gatos!

Anônimo disse...

Grande novidade!! Nunca confiei Nessa aproveitadora. Veremos se ela continuar com 1 milhão de votos. Aguarde, o povo de São Paulo é a favor do Mito! Quem viver, verá

Sérgio Leite disse...

Bem que eu avisei antes das eleições sobre estes traíras!!

Anônimo disse...

Bolsonaro é burro.
Tava na cara, mas ele não enxergava.
Era só questão de tempo!.
Igual ao Tofoli, Gilmar, Nhonho e Batore. Mas a facada desses aí vai ser bem pior que a do Adélio, Joice ou frota.
Abre o olho, Capitão!!!
Aproveita e troca de posto. Não que o Guedes seja traíra. Este último só
é incompetente!

Anônimo disse...

Concordo com ZAPELINO, não tem santo nessa estória, muito menos os BolsonaroS...

Anônimo disse...

BOLSONARO É UM COMEDOR DA VELHA GUARDA, TODOS SABEM DISSO. ELE MESMO CONFESSOU QUE USAVA O DINHEIRO DO AUXÍLIO MORADIA PARA " comer gente ".

O PROBLEMA É QUE COM A CIRURGIA NA BARRIGA, FICOU DESCONFORTÁVEL ELE AGUENTAR O PESO DESSA JAMANTA POR CIMA!. E PARA VENCER UMA CAMADA DE TOUCINHO DE 7" ( SETE POLEGADAS) É PRECISO UMA GUASCA DE 30 CM= 12", COISA QUE O CAPITÃO NÃO DEVE DISPOR, NO MOMENTO.
ENTÃO, RESOLVEU PULAR FORA, E A JAMANTA SE QUEIMOU. SÓ ISSO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/