O senador Eduardo Gomes, MDB de Tocantins, vai substituir Joice Hasselmann na liderança do governo no Congresso.
Joice Hasselmann entrou em rota de colisão com o presidente ao ficar contra a indicação do seu filho para a liderança do PSL na Câmara.
TÁ ACABADA A LOURA DE VERMELHO. VAI TER 5 MIL VOTOS PARA PREFEITA.
ResponderExcluirO editor deve estar muito triste, porque sempre foi um defensor da Peppa Pig e do PSDB. OU O SENHOR ACHA QUE JÁ ESQUECEMOS QUE VOCÊ FALAVA QUE O MELHOR CANDIDATO À PRESIDÊNCIA ERA O ALCKIMIN.
ResponderExcluirSe matem, desgraçados!!!
ResponderExcluirMas que desgoverno é e$$$$$e, Kkkkkkkkkkkkk!!!!
ResponderExcluirTalvez esteja aí o motivo de ter ido para a rua da Veja. Metida e Cínica. Apoiou Bolsonaro porque viu a oportunidade de se eleger. Deputada de uma única eleição. Traiu o Presidente.
ResponderExcluirA Peppa Pig se acha. Traidora do Presidente.
ResponderExcluirJoice Monese Helmans começando a carreira vitoriosa do inesquecível Rolando Escada Abaixo!
ResponderExcluirDesde a época da campanha, quando, na onda anti-PT, estrategicamente se aliou à Bolsonaro JH já demonstrava alinhamento com Dória. Agora chega a época de definições ideológicas. Não tem mais como mascarar. Quem votou nela tem a oportunidade de saber qual é sua essência e saber se ela lhe representa ou não. Se tivesse jogado às claras, não teria alcançado a votação expressiva que fez.
ResponderExcluirColidir com a Joice não é um bom negócio, me entendem?
ResponderExcluirMelhor os filhos longe do que atrapalhando o governo.
ResponderExcluirJoice está deslumbrada, corre risco de não se reeleger. Prefeita de São Paulo nem tente pois vai ter uma votação ridícula.
É a Pepa Pig tomando bomba! É a Pepa Pig tomando bomba! KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirKKKKK Peppa Pig tomou fumo bem na rabiola!KKKKKK
ResponderExcluirO mais inacreditável é a cegueira e a vaidade dessa turma. Ela acha que foi eleita graças a ela própria? Que gente suicida. E burra.
ResponderExcluir"Bolsonaro descobriu tudo, tudo e me botou para a rua!" (Joice desconsolada chorando no "ombro mui amigo" do Dória).
ResponderExcluir