Gilmar Mendes suspende todos os processos contra Flávio Bolsonaro

O ministro Gilmar Mendes, STF, suspendeu todos os processos existentes no Rio contra o senador Flávio Bolsonaro.

E mandou investigar e punir os membros do Ministério Público que investigavam o senador do PSL, filho do presidente Jair Bolsonaro.

62 comentários:

Anônimo disse...

Viva Bolsonaro!!!! Viva o Grande acordo nacional, com o Supremo, com tudo.

Anônimo disse...

Bolsonaro firme na luta contra a corrupcao. A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!!!

Anônimo disse...

Esse filho é a pedra no sapato do Bolsonaro, legitimo calcanhar de aquiles.

Anônimo disse...

Beiçola no roda viva de 07/10, preparem as panelas galera.

Anônimo disse...

Parece que vão suspender a manifestação contra o STF também. Corrupto quando é filho do "mito" aí o Supremo pode defender...

Anônimo disse...

Alô Bibo Nunes, faça uma lei proibindo candidato a presidente ter filho na política, arruma esse bordel caraleo.

Anônimo disse...

Tem trouxa que acredita que só o filho é ladrao, kkkkkkkkkk.
A grana foi pra conta da primeira dama Michele, bobinho. PARENTES DO QUEIROZ ERAM EMPREGADOS PELA FAMÍLIA BOLSONARO EM TODAS AS ESFERAS.

Anônimo disse...

Viva Bolsonaro e seu clâ. Vamos combater a corrupção dos outros da família deixa assim . Canalhas. BOLSONARO NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

BOLSONARO NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Não é sapato nem calcanhar, é chinelão mesmo.
Tudo podre e corrompido, como dantes.
Ninguém escapa.

Emmanuel disse...

Gilmar está querendo pegar carona .... e, otário quem não percebe!

Anônimo disse...

As instituições estão funcionando.

Anônimo disse...

Mas que coincidência...F. Bolsonaro blindado,e o Lula saindo da prisão...! A direita entregando o poder em 9 meses de governo...Fugir desse país virou um dever...Cansei!!! Vergonha alheia...Canalhas!!!

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro, é a desgraça do BRASIL. O presidente Bolsonaro está perdendo a credibilidade, não faz o que deveria ser feito, para proteger o filho. Pede pra sair em nome da governança do país . MOURÃO assume e daí a coisa vai.

Anônimo disse...

PQP
esperamos que seja uma armadilha contra o cara de sapo

Anônimo disse...

Mas claro; os bandidos se protegem.

Anônimo disse...

Jair, para proteger Flávio, vendeu sua alma à Toffoli & Comparsas.
Flávio derrubou o governo de Jair, e devolbe o Brasil à esquerda, numa bandeja de prata!

Anônimo disse...

MITO!!!!!: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/10/01/veto-relampago-de-bolsonaro-ajuda-congresso-a-afrouxar-regras-eleitorais.htm

Anônimo disse...

Que quadrilia.

Anônimo disse...

Seu ISENTÃO, que acordo é esse que impõe derrotas e adiamentos sucessivos dos projetos importantes do governo?

Anônimo disse...

Em politica não exite linha paralela,em algum ponto elas se cruzam.Gilmar Mendes,sujo igual pau de galinheiro livrou a cara do Bebe,então de alguma forma elle também vai sair ileso.É a velha politica aplicada em um método novo.O toma lá dá cá não é só por cargos.A troca de favores também corre por conta do livramento em questões jurídicas sérias.Um verdadeiro balaio de gatos.

Anônimo disse...

- Hoje tem votação da reforma da previdência?
- Tem sim!
- O que faremos para tentar impedir?
- Sei lá! Solta qualquer coisa do Flávio Bolsonaro!
- Pode ser algo que envolva um ministro?
- Pode!
- Ok, vou usar o Gilmar!
- Grande idéia!
- A Janaina já comprou!
- Show, cara!

Anônimo disse...

.


GILMAR FEZ ISSO PARA JOGAR COM A OPINIÃO PÚBLICA E COLOCAR OS TROUXAS CONTRA BOLSONARO!!


.

Unknown disse...

Ele acha que se alivia com isso? Está enganado. Queremos mais é que o Flávio seja investigado também.

Unknown disse...

Ele acha que se alivia com isso? Está enganado. Queremos mais é que o Flávio seja investigado também.

Anônimo disse...

Vamos fechar STF!!!! Kkkkkkk

adilson disse...

São escolhas!Desde 2013 foram só escolhas dificeis e continuará sendo por bom tempo ainda.E JB faz o que acha nescessário e não o que quer,que via de regra não pode.É dificil,tem sido dificil prá mim tambem,e entendo os posicionamentos contrários.Só que não fazem sentido e nos levam para o jogo dos petistas, em que são mestres.Os comunopetistas tiveram todo tempo,34 anos,para se estabelecerem.Cada posição,no pais inteiro,tem alguém deles,inclusive nas ffaas.Desviaram cerca de um trilhão dos nossos bolsos,com suas politicas,morreram mais de um milhão de pessoas assassinadas,a industria foi sucateada,junto com infraestrutura.Tráfico tomou conta do pais inteiro!As familias se separaram,religião abandonada,escola acabou.O que não piorou e desmanchou?Então o pais foi pras ruas e começou a empurrar ,olhando pra venezuela.Dificuldades tremendas para que JB pudesse se candidatar,que chegasse vivo até eleição,que vencesse,que assumisse,que continuasse.Uma briga todo dia!E o que o sistema faz?Força o com uma prática politica antiga,rachid,de seu filho,ou do assessor,num grupo em que o primeiro investigado movimentou 50 vezes mais que o queiroz e ainda ganhou a eleição da camara.Ai entram em campo os isentões,afirmando que é tudo igual,fazendo o jogo do pt e jogando tudo o que foi feito até aqui.Ganhar jogo aos 45 do segundo e entregar no tapetão de mão beijada.Prá mim é escolha dificil apenas,mas não vou apoiar um bando que roubou um trilhão e quer nos transformar numa venezuela,derrubando ou deixando de apoiar uma pessoa que levou uma facada,e aos trancos e barrancos está tentando tirar o pais da zerda,por causa do filho,não por ato dele mesmo.Seria suicidio!Se eles voltarem vão fechar o regime e perseguir todos os que estão contra.Não faz sentido nenhum jogar o jogo deles,seria burrice demais.

Anônimo disse...

Por isso não boto a mão no fogo por nenhum político.
Pau que bate em Chico bate em Francisco.
A família Bolsonaro não tem o rabo solto...

Anônimo disse...

VOLTA PT. Pelo menos eu tinha emprego.

Anônimo disse...

E vocês acreditaram nesse novo caçador de corruptos. Essa promessa em eleição é só pra ganhar votos na falta de proposta melhor, combate à corrupção se faz todo dia, a começar em casa! Cadê a ética e transparência desse governo que alia-se a GILMAR MENDES para proteger os negócios dos milicianos? Que quadrilha vocês puseram no poder! Vergonha!

Ariel disse...

.....REPROVO VEEMENTEMENTE!

Anônimo disse...

Não esquece de tirar do cu as panelas pra bater.

Unknown disse...

O que tem de juiz que vai infernizar o.olimpp do supremo não tá no vi no. Vai encerrar processos com medo de punição. O congresso nacional protegendo Deus investigados gerou uma bola de neve que pode vir a engolir os autores do abuso de autoridade. Esperem.para ver.

Anônimo disse...

CRUUUZES,BANDO DE PETRALHAS INVADE O BLOG

NADA SABEM FAZEM ILAÇÕES ,CALUNIAM SEM SABER

É COISA DE GENTINHA MAU CARATER.

Anônimo disse...

E o que voce sabe?

Ultra 8 disse...

Alerta ao povo burro e adormecido pela criação do estado laico maniqueísta maçônico anticristão!

O "foro de São Paulo" não é coisa do PT, para alcançar "a pátria grande", foi lançada por Michel Temer em 1988 na "constituição cidadã".

Leiam texto abaixo, e depois, busquem mais inforamações.

Temer, não foi vice da Dilma por acaso...

realidade política prevista na Constituição Federal de 1988, cujo conceito foi criado no século XIX fundamentada nas propostas dos movimentos revolucionários e do qual o Foro é ramo terciário e não o tronco principal.
A criação da Pátria Grande está prevista na Constituição de 1988 no parágrafo único do Artigo 4:
"Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações."
Traduzindo em miúdos, a "formação de uma comunidade latino-americana de nações" é a Pátria Grande. É consabido que a inserção deste Artigo deve-se ao então deputado Michel Temer/PMDB, ex-presidente da República, e não ao PT. Sobre a Pátria Grande, Michel Temer na 15ª edição da Conferência do MIT sobre América Latina afirmou:
O processo de integração latino-americano decorre, para o Brasil, portanto, de determinação constitucional. Nascida da vontade popular, a integração é plasmada no Texto Magno como imperativo para o governante. Assim como o Povo brasileiro se decidiu pelo caminho da integração regional, a mesma opção poderia também estar refletida no mandamento constituidor das regras máximas da ordem nos países latino-americanos. Mais ainda, os próprios instrumentos internacionais decorrentes das relações entre as Nações do hemisfério poderiam refletir sempre esse anseio dos povos latino-americanos [2].
Isto posto, a bravata falaciosa da "neodireita" e do governo de Jair Bolsonaro é tremenda, pois, combater o Foro não extingue a Pátria Grande e ela, por determinação constitucional, como bem disse Temer, será executada sendo muito improvável que Jair Bolsonaro suprima este parágrafo único da Constituição de 1988. Aliás, dentro deste escopo, à guisa de exemplo, as placas dos veículos brasileiros já estão adaptadas para o "padrão" do processo de integração latino-americano.

Anônimo disse...

LuLLadrao livre!!

Show com Xico Gil e Caetano.

Abertura do maridao da futura prefeita e patricinha velejadora canhota Manuela LOVE NEW YORK Davilla.

No camarote vip irmaos Baptista Eike Sarney Maluf Zé Dirceu Lulinha e Luleko Gleise Leeandowsky Dilma Raul Castro Nicolas Maduro Sergio Cabral José CUECA Genoino Paulo Paim Paulo PIMIENTA MADURO Jose MAMATA MST Stedille FTHC Aécio PAPELOTE Neves dentre outros devidamente patrocinados com dinheiro público via Lei Rouanet cobertura da GloBOSTA e pra terra facanhas da ZHLOTES...

Essa é a turma que pode salvar o proletariado...

Anônimo disse...

Gilmar é " muito bonzinho" !! Kkkkk...

Anônimo disse...

Eras CC , PETRALHA ??

Anônimo disse...

Com o beneplasto do ex juiz moro, o bandido mor da LJ/PR.

Anônimo disse...

Conheces algum petralha bom caráter ??
Kkkkk...

Anônimo disse...

Resta aos bolsominions enfiar a cara na merda e, bico calado insinuações de corrupção dos outros partidos.

Anônimo disse...

A familia Bolsonaro fal mal do Ministro GM e do STF, mas quando são beneficiários, aí o STF é bonzinho.

Anônimo disse...

Aviso aos bolsominions: o próximo "protesto" contra o STF o bozo vai mandar os militares ia lenha nos vagabundos que participarem do protesto.

Anônimo disse...

GM "neutralizou" a ira bolsonarista contra o STF.

Joel Robinson disse...

Maior tiro no pé pois Gilmar vai ter argumentos para soltar o Luladrão. Esses filhotes do Bolsonaro são seus coveiros...

Anônimo disse...

O STF fez a parte dele, agora cabe ao governo bolsonaro demitir sumariamento e ex juiz moro do MJ ou ele vai ser "engulido" pela ala Lavajateira do governo (moro/PF) com o conluio da LJ.

Anônimo disse...

O Brasil Real tem Flávio Bolsonaro, Jair Bolsonaro e os bolsominions fazendo manifestação na paulista contra o Foro privilegiado e estes mesmo políticos usando dessas prerogativas para suspender uma investigação para colocar a sujeira embaixo do tapete. Agora os bolsominion tem a tarefa de "defender" ao mesmo tempo o fim corrupção e que se coloque a sujeira de Queiroz e Flávio Bolsonaro embaixo do tapete. kkkkkkk Quanta hipocrisia do cinismo e do jeitinho de levar vantagem em tudo. Depois dizem que não tem bandido de estimação. kkkk

Anônimo disse...

É o Gilmar Mendes, mas, neste caso, ele está sendo prudente já que tem um julgamento sobre o uso de informações financeiras sem autorização no STF a ser realizada!

Anônimo disse...

GM está certo ou o governo acaba com os vazamentos seletivos e ilegais do COAF e da PF para a grande midia. Esses órgãos gostam de derrubar governos.

Anônimo disse...

Enquanto isso moro vai continuar quietinho, só aguardando a primeira vaga no STF para pular para lá.....e uma vez lá vai fazer pior, ele é parcial e covarde.

Anônimo disse...

VIVA GILMAR !
ESSE É O MELHOR MINISTRO DO SUPREMO !
LIVROU A CARA DO FILHO DO MITO !
GILMAR MITOU !

Anônimo disse...

A partir de agora meteu a mão com o STF é o mesmo que meter a mão com o mito, e tenho dito.

Anônimo disse...

Até o grande "herói" Moroso tá mais inútil que lente de contato pra cego... Tempos sombrios.

Anônimo disse...

acabou a mamata bolssominos tapadinhos hahah mais uma prova que flavinho tá envolvido,todos tentando blindar a familicia do bem,os minons continuam cegos e surdos,só aplaudem a "corrupçao do bem"

Anônimo disse...

A mamata acabou babaca!! Lula ta preso!!! O Flavinho ta solto!! O Queiroz tá solto e se tratando num dos hospitais mais caros do Brasil!! Isso ai, mamata is over!! Um dos filhos do Bolsonaro é dono do laranjal, o outro quer ser embaixador nos EUA!! e o terceiro têm uma fábrica de fakenews a todo vapor! FIM da mamata!!

Anônimo disse...

Tá tudo dominado. Neutralizaram o lula na cadeia, para não ser eleito Presidente. Agora pedem proteção para o flávinho honesto protege todo clã bolsonaro muito mais honesto segundo os bolsominions.....Parabéns aos se vestiram de amarelo em passeatas, fazendo protestos, vcs venceram com bolsnaro no poder.

Anônimo disse...

Olha ai o Ministro Gilmar Mendes trabalhando a favor da familia Bosonaro, que interessante, antes bandido agora o melhor Ministro do STF, palavras do Flavio , agora cadê os boizinhos comedores de alfafa se manifestando contra o STF?? todos com o rabinho entre as pernas,nè!!

Anônimo disse...

agora ninguem reclama do beiçola não é meninas mijonas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

"No meu governo não vai ter corrupção, ta ok?" Asno, BOLSONARO, 2019.

Anônimo disse...

Hoje os bolsominiuns irão adorar o gilmar, afinal eles também tem bandidos se estimação

Anônimo disse...

NÃO IMPORTA O SOBRENOME.... SE FEZ CAGADA, TEM QUE LIMPAR E PAGAR !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/