Dica do editor - Leia, aqui, relatório do funcionalismo sobre si mesmo

Movimentos organizados em defesa do funcionalismo público têm compartilhado um estudo no qual atacam a reforma administrativa. Em linhas gerais, defende-se que não há inchaço da máquina, que estabilidade não é privilégio e que os gastos com a folha de pessoal são suportáveis.

CLIQUE AQUI para conhecer.

20 comentários:

Anônimo disse...

- E o Congresso Nacional com mais de 500 deputados ???
- E as Assembléias Legislativas cheias de deputados???
- E as Câmaras de Vereadores???

- Será que não tem privilégios???
- Será que não vão reduzir seus quadros???

Unknown disse...

Querem manter tudo como está com p se o funcionalismpnpublico funcionasse a contento. Mais que claro que não funciona. E não se pode ter privilégio e estes existem. Se o funcionário público trata mal ou não é eficiente nada lhe aço tece. Se a pessoa não tiver consciência de sua necessidade de mudar vai se acomodar e ficar na mesma. Sou favorável a privatização de boa parte das empresas estatais. Isso apavora os acomodados ou os que não tem consciência de suas funções.

Anônimo disse...

E a escandalosa Resolução 151 da PGE, que concede o pagamento de honorários aos Procuradores, não será revogada ?

Anônimo disse...

Vagabundos! Eles são o câncer do Brasil!

Anônimo disse...

Relatório de credibilidade zero, feito para enganar incautos. Basta ver a lista dos apoiadores, e lá veremos lixos ideológicos e criminosos. Infelizmente é o corporativismo e sindicalismo criminoso que campeio no serviço público, tudo com vistas a capturar o máximo de recursos públicos para os que mamam nas tetas gordas do Estado, que só não tem recursos para suas atividades precípuas.

Anônimo disse...

É preciso ser mesmo muito afeitos a hipocrisias para se ter ainda a coragem de defender de que não existe inchaço e nem privilégios e, ainda, um bando de sem-vergonhas suportáveis, mesmo todos sabendo que quase 80 % dos impostos arrecadados são direcionados tão somente só para suportar esses safados em detrimento da construção de hospitais, escolas e infraestruturas, ou seja, nada se pode fazer em função de se ter de sustentar e carregar nas costas a sem-vergonhice dessas beldades. Não tem mais jeito não, chega do povo está sendo feito de otário e, assim, acabar com essa sem-vergonhice de estabilidade e exonerar toda essa raça de lesos, preguiçosos e só sabidões ! Chega ! Chega de se perpetuarem com essa desculpa de que precisam de estabilidade para serem independentes, ou seja, se assim fosse, simplesmente não existiria o setor privado, totalmente independente !

Anônimo disse...

Essa turma sugadora dos nossos impostos, fim da estabilidade já e fim de todos penduricalhos que enchem os bolsos deles e esvaziam os nossos.

Anônimo disse...

Eu acho que algum governo tinha que ter coragem de privatizar polícias e professores estaduais e parar de mimimi. Ficar chorando que é muito caro pagar policiais e professores e ficar cada vez mais rebaixando as pessoas que fazem esses serviços só vai piorar as coisas.

Mas não tem coragem porque dai vai ficar evidente que o problema não eram estes mas sim os salarios e desvios dos politicos.

Anônimo disse...

E que o atraso na folha de pagamento é só devido ao fluxo de caixa desajustado...
Palhaços!

Anônimo disse...

MAIS UMA FARSA ESCRITA POR SOCIALISTAS - PARTIDOS APENAS DE ESQUERDA - A SERVIÇO DO FORO DE SP. PARA ACABAR COM O BRASIL

Anônimo disse...



BRAZIL....ZIL...ZIL

OS CARAS SÃO A PIADA PRONTA....

COMPARANDO A ESTRUTURA DO BRAZIL COM PAÍSES ESCANDINAVOS...HAAA VÃO LAMBER UM CARPIM SUJO....

A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE RENDA DO PLANETA SE DÁ UNICAMENTE POR CAUSA DOS OBSCENOS SALÁRIOS DA MAQUINA PUBLICA....PARA MESMA FORMAÇÃO E FUNÇÃO UM DA MAQUINA PUBLICA RECEBE DE 2 A 3 VEZES MAIS QUE NA INICIATIVA PRIVADA...

Anônimo disse...

Quem sabe uma revolução do tipo da Rússia de 1917, para extirpar as CORTES com suas castas?





elias disse...

10:32
Ai virão outras castas, dos donos do partidão, e viraremos escravos.
É o que você quer para seus filhos e netos?

Anônimo disse...

As corporações de parasitas públicos profissionais não aceitam perder seus supersalários e privilégios corporativos, de jeito nenhum.

Os parasitas da corporação dos professores deveriam não apenas ter seus privilégios corporativos cortados, mas também pagar indenização ao povo vassalo, por terem apelegado e arruinado o sistema educacional aplicando a educação progressista de Paulo Freira e cia.

Anônimo disse...

É isso aí extirpar a família Bostanaro.

Anônimo disse...

É isso aí extirpar a família Bostanaro.

Anônimo disse...

Moise Barboza protocolo projeto de Lei demagógico para parcelamento do salário dos próprios vereadores.

Sabe que não vai passar, mas quer aparecer pensando na campanha eleitoral de 2020.

Anônimo disse...

Pra quê? Tu não vê que estes tem que defender a bixa dos seus crimes.

Anônimo disse...

Nazistinha, nazistinha. O estado malvadão vai te pegar.

Anônimo disse...

Anônimo das 10,09, vc está desatualizado, desde julho deste ano mudaram o nome do tal FORUM DE SÃO PAULO para GRUPO DE PUEBLA, cidade mexicana, mas as idéias comunistas de tomada dessa miserável AMÉRICA LATRINA, continuam as mesmas.

É só observar que depois de julho de 2019, começaram a noticiar queimadas na Amazônia, distúrbios no Peru, no Equador, as FARCs voltando para a luta na Colômbia, agora quebra quebra no Chile, a volta dos Kischner na Argentina e o petróleo derramado no nordeste. Não acham mta coincidência...????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/