Dica do editor - Conheça este programa que busca alunos que estão fora da escolas


Conheça o programa Busca Ativa Escolar, do Unicef e parceiros. Uma ação que apoia municípios no recrutamento de crianças e adolescentes que estão fora da escola, ajudando-os a voltar para a sala de aula.

CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

Ultra 8 disse...

A carrocinha dos vagabundos...

Anônimo disse...

Que interessante, uma organização estrangeira globalista recrutando nossas crianças. Por que não aproveitam e pedem ajuda para o Macron também?
A exclusão que temos que combater (nós brasileiros, e não organizações estrangeiras) é aquela que deixa nossas crianças e jovens sem acesso ao conhecimento, e a uma formação intelectual digna. Isso atualmente nada tem haver com as escolas, que nada mais fazem do que formar analfabetos funcionais, e imbecis manipuláveis. Uma minoria que se escapa a este triste destino, o faz apesar das escolas, e não graças a elas.
Fora UNICEF! Presidente Bolsonaro e Ministro Weintraub: Por favor, defendam nossa Nação de mais um ataque disfarçado a nossa soberania!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/