Campanha publicitária de apoio ao pacote anti-crime será lançada hoje no Planalto

Será hoje o lançamento da campanha publicitária de R$ 10 milhões que tentará ampliar o apoio à proposta do pacote anti-crime que dormita nos desvãos da Câmara dos Deputados, atravancado pelo presidente da Casa, Rodrigo Maia.

A solenidade sairá no Palácio do Planalto.

Ontem, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, comemorou nas redes sociais a drástica redução da criminalidade nos primeiros sete meses do atual governo.

O gráfico ao lado, demonstra o resultado de melhor gestão e maior dose de autoridade na área nacional da segurança pública.
O pacote anti-crime visa dotar de melhor instrumentação legal as autoridades da área da segurança pública.

8 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a EXTINÇÃO da maioridade penal no pacote? Se cometeu crime hediondo tem que responder como adulto sem essa de "idade mimíma" e, de preferência, com pena de morte ou prisão perpétua. Olha o caso do psicopatinha mirim de 12 anos que matou de forma cruel uma menininha autista de 9 que era, inclusive, amiga dele. O que merece um ser desses que não seja menos que a forca???

Anônimo disse...

Pessoas como Moro existem aos milhões no Brasil. É por isso que batem tanto no cara e ainda assim sua persistência comove. Parabéns meu amigo. Nos altos dos meus anos, quando vejo um sujeito novo como ele, com tanta determinação e visão, fico pensando que posso te dado errado na vida, mas alguém ficou para que as coisas possam dar certo um dia. Os garantista não conhecem as ruas, não estão vendo o que vejo todos os dias. Um povo largado, endividado, sem eira nem beira. Não percebem que desenvolvimento sem ordem, sem honestidade e sem inteligência nunca será duradouro. Pode dar certo por um tempo, mas não cria raízes, não multiplica. É simples demais. É abrir a janela para o mundo e perceber isso. Mas aqui nessa terra, o que vale é o imediato, o que dói no bolso dos criminosos de todos os tipos. O crime e a desordem, sejam todas e de todos os tipos não criam lindas crianças, criam monstros que perpetuam a nossa escravidão. Esqueçam direita ou esquerda, vamos nos unir pelo bem, que a todos pode pertencer, sem colorações. Podemos reclamar do passado recente, mas não esqueçamos do passado remoto. Matizes diferentes que nos levaram para o mesmo buraco. Moro estou contigo. Sempre.
]

Anônimo disse...

Só no Brasil é necessária uma campanha publicitária para endurecer leis de combate a bandidos e ladrões, esse é mais um saldo dos petralhas, que barbaridade

Anônimo disse...

Dinheiro posto fora!

Lei fascistoide, incabível num regime democrático e de direito.

Mais adequada para países como Arábia Saudita onde esquartejam os jornalistas.

Anônimo disse...

Moro nosso melhor ministro,Sempre.

José Corrêa disse...

Para o Anônimo PTba das 11:15, "difençor" de bandidos e corruPTos:

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

MORO PRESIDENTE 2022.

Unknown disse...

Nenhum.paia evolui sem firmeza das leis e saem que o crime se sinta acuado. Moro está fazendo um grande trabalho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/