Caminhoneiros ameaçam invadir o STF se ministros libertarem Lula

Não são falsas as postagens que rolam nas redes sociais, segundo as quais grupos consistentes de caminhoeiros de corte bolsonaristas ameaçam cercar a invadir o STF, caso este se atreva, amanhã, a proibir prisões de criminosos condenados em segunda instância, caso do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

Lideranças maiores dos caminhoneiros, responsáveis pela condução da paralisação nacional ocorrida durante o governo Temer, avisaram que o movimento existe, mas não é expressivo e não tem apoio geral da categoria.

27 comentários:

Anônimo disse...

É BOM QUE O STF E O TSE PAREM COM ESSAS MANOBRAS DE SOLTAR LULA, DE URNAS ELETRÔNICAS. MANDEM PARA ELES OS VÍDEOS DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA BOLÍVIA.

Anônimo disse...

É BOM QUE O STF E O TSE PAREM COM ESSAS MANOBRAS DE SOLTAR LULA, DE URNAS ELETRÔNICAS. MANDEM PARA ELES OS VÍDEOS DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA BOLÍVIA.

Anônimo disse...

É BOM QUE O STF E O TSE PAREM COM ESSAS MANOBRAS DE SOLTAR LULA, DE URNAS ELETRÔNICAS. MANDEM PARA ELES OS VÍDEOS DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA BOLÍVIA.

Anônimo disse...

Prendam todos eles, são arruaceiros.

Ou melhor, diriam os Bolsonaristas, borracha neles.

Anônimo disse...

Ótimo. Alguem tem que fazer alguma coisa.

Viram o filme Comboio?

Esse é um pais Sessao da Tarde.

Brasileiros, bando de retardados...

Anônimo disse...

Tem que levar é caminhões de lixo para colocar os ratos neles! A povo da Ucrânia já deu aula sobre como jogar corruptos no lixo.

Anônimo disse...

VAI NESSA POLIBIO!

O TOFFODIDO VAI SER APEADO PELAS FFAAS DEPOIS DO ESTADO DE SITIO E TOQUE DE RECOLHER CONSEQUUENCIA DA GREVE!

Anônimo disse...

Observem só os ministros que querem soltar o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA MUNDIAL E QUE SE DIZ O MAIS HONESTO DOS BRASILEIROS. Não contentes em soltar o MELIANTE DE CURITIBA, ainda querem limpar as prisões dos mais puros assassinos, estupradores aos milhares.

Anônimo disse...

A milícia criminosa dos Bostanaros estão por trás disso. Cópia das idéias daquele astrólogo que estuda o lixo cósmico.

Anônimo disse...

Os caminhoneiros são o MST do Bolsonarismo

Anônimo disse...

Os ministros petralhas do STF são desarmamentistas natos SÓ PARA OS OUTROS, para o POVÃO, pois para eles, para protegê-los de seus "inimigos", qual seja, a maioria da população brasileira, criaram até uma GUARDA PRETORIANA, inclusive armada com escudos protetores que lembram aquela guarda do império romano! O uso de Guarda Pretoriana é comportamento típico de quem está com a consciência mais suja do que pau de galinheiro! Logo, invadir o STF "numa boa" não é coisa fácil! A situação ideal seria pegar estas figuras do STF e jogá-las uma a uma no lixo, conforme muito bem registrado pelo You Tube onde os politicos ucranianos corruptos, cercados pela população, foram jogados a moda diabo ou a moda miguelão, como se jogam sacos de bosta ou de esterco em lixeiras! Chega a ser cômico e histórico o desespero da escumalha em seu habitat natural, ou melhor, em seu nicho, o lixo!

Anônimo disse...

O STF não imagina o TSUNAMI que está se formando no Brasil inteiro em função das barbáries que cometem. O povo acordou e é de bom tamanho que os Ministros não fiquem brincando e achando que somos 208 babacas. O povo cansou!

Anônimo disse...

Não vão nada!!! Coversadores fiado...

Anônimo disse...

O trabalhador brasileiro está marginalizado e sem nenhuma proteção do Estado. O STF, a mais alta Corte do Brasil dá mostras que o bandido, o criminoso precisa ser protegido, quando a conta disso tudo, inclusive da Corrupção, vem para o trabalhador honesto pagar.

Anônimo disse...

Caminhoneiros? Quem tem que invadir é o exército.Invadir e matar os que libertarem lula.

Anônimo disse...

Até que enfim os caminhoneiros aderiram a uma boa e justíssima causa, ou seja, vamos ver se esses falsos garantistas do STF de meia tigela vão ter a pecha de continuar a arrotar que estão apenas é garantindo e defendendo a Constituição ao garantir o direito de apenas ficar a defender e soltar bandidos ao tempo que esquecem, hipocritamente, que direito maior quem tem é o cidadão de bem, o direito de pôr na cadeia tudo o que for de sem-vergonha e ladrão ! Quando a Constituição surgiu, lá pelos idos de 1700 e na época do iluminismo, o objetivo nunca foi o de defender picaretas e bandidos, nunca foi o de se ficar nesse mimimi atual e sem-vergonha que os agora togados disfarçada e vergonhosamente se arriscam em defender, defendendo, isto sim, tranquilamente, objetivos, causas e interesses escusos e que só podem ser propícios aos seus próprios e ilícitos interesses !

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar, e os outros processos contra o indivíduo, estão parados na mesa de quem, se é que existem?

Porque é uma piada, o cara chefiou a maior quadrilha que esse país já teve, quase baixaram a bandeira brasileira pra entoar a vermelha em definitivo, estão envolvido num monde de irregularidades e até agora só respondeu e foi condenado por suposições microscópicas se comparado com o todo da podridão que ele deveria estar respondendo.

Mordaz disse...

É bom que o STF não desencadeie manifestações como as que estão ocorrendo em outros países.

Anônimo disse...

sai do armário editor e te entrega prum caminhoneiro q da pra ver q é o q tu gosta...ehehehe

Anônimo disse...

FAKE NEWS!!!!

Joel Robinson disse...

CONVERSA MOLE QUE MANDA NELES SÃO OS EMPRESÁRIOS...

Unknown disse...

O Brasil precisa ade paz mas o supremo não colabora. Todo mês é uma reunião para ver como beneficiar os infratores flagrados pela lava jato. Os cidadãos do bem não aceitam retrocesso em termos de honestidade que deveria ser defendida pela justiça.

Anônimo disse...

Esses ai são os bonzinhos (os faladores), tenho ouvido uns sussurros de uns "quietinhos", que envolvem botijão de gás, lançamentos, etc.

Anônimo disse...

QUANDO O POVO SE CONPÓRTA COMO CARNEIROS , ASSISTINDO PASSIVAMENTE ,

O QUE STF ESTÁ APRONTANDO , ACHO MARAVILHOSO OS CAMINHOEIROS ,

SEREM PROTAGONISTAS ,DE PROTESTOS COM CONSEQUENCIAS ,DESASTROSAS E

PROVAVELMENTE OS MOVIMENTOS DA RUA , SEGUIRÃO OS MESMOS CAMINHOS , E

O EXERCITO APARECERÁ PARA DAR O CHEQUE MATE...DA RENOVAÇÃO....

OS MOVIMENTOS COMEÇAM PEQUENOS MAS....DEPOIS O BICHO COME


Anônimo disse...

Ao anonimo da 13:48:
Vai tomar no Ku!

Anônimo disse...

"Os caminhoneiros são o MST do Bolsonarismo"
22 de outubro de 2019 14:24

Não confunda os mortadelas do MST de lula, com os caminhoneiros trabalhadores que apoiam o povo brasileiro.

ZAPELINO B disse...

Já que temos só borra botas nas FFAA o negócio é contar com os caminhoneiros, pois são a nossa última esperança.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/