Bolsonaro diz que matador de Marielle não é seu amigo. Ele ataca Globo e governador do Rio.

O presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista exclusiva para a Rede Record e depois usou as redes sociais, tudo para falar sobre as denúncias de que ele teria envolvimento com um dos acusados de ter matado Marielle Franco. Bolsonaro fez pesadas acusações contra a Globo e contra o governador do Rio.

CLIQUE AQUI para ouvir e ver a fala nas redes sociais.

A entrevista aconteceu em Riad, na Árabia Saudita, onde o presidente reagiu a divulgação da informação de que a Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o suposto envolvimento do presidente com Ronnie Lessa, suspeito de ter matado a vereadora Marielle Franco, e o motorista Anderson Gomes, no centro do Rio, no ano passado.

CLIQUE AQUI para examinar os vídeos com a entrevista e com a fala de Bolsonaro. O material e mais uma extensa reportagem estão no site do Correio do Povo, que é afiliado à Rede Record.

22 comentários:

Anônimo disse...

Chora e baba aí editor como esse bandidinho miliciano q tu abraçou. Nunca o Brasil foi governado por um chinelo tão rasteiro bandido de arma na mão.

Anônimo disse...

Globo abriu guerra aberta.
Acho que bateu o desespero ...
Veremos !

Anônimo disse...

Só uma intervenção vai parar estes bandidos da Globo e da imprensa esquerda. Esta claro para mim. Eles querem o estopim para as manifestações terroristas do foro de São Paulo que está queimando o Chile, Equador, Colômbia e Peru.

142 já !

Anônimo disse...

Agora sabemos a razão das hienas. E o MPRJ foi dia 17 de outubro se consultar com Toffoli sobre o assunto. Ou seja, a hiena STF pode dar consulta ao MPRJ e Sérgio Moro não pode? É isso mesmo patifes? Vão soltar Lula ?

Anônimo disse...

ESSE BANDIDO, LADRAO E ASSASSINO TRAIU O POVO BRASILEIRO. ESSE FDP MERECE APODRECER NA CADEIA!!!

Anônimo disse...

Canalha

Anônimo disse...

Mas, eu não entendo: JMB, Presidente do Brasil, não tem direito a resposta na "redesgoto", precisando usar rede social... ... !!! O que mudou na Política, o que mudou na concessão pública de televisão ???

Anônimo disse...

A imprensa primeiro esperou o Congresso aprovar a Reforma da Previdência que ferrou com o trabalhador para depois dinamitar o presidente mito miliciano sem riscos para o poder econômico uma vez que a Reforma já foi aprovada, kkkkkkk.
Bolsonaro, teu governo acabou. Daqui pra frente a imprensa irá te fhuder sem dó e o número de trouxas que te defendem reduzir a drasticamente. Ou renúncia ou sai por impeachment. A cadeia pelo jeito é uma opção que também não se pode ignorar. Resumindo: tu estás phudido.

Anônimo disse...

Por que jogar acusações falsas sobre Bolsonaro????
Ele já tem seus "pecados" próprios e verdadeiros para assumir! O acordão com o amigo do amigo é o pior deles!

Anônimo disse...

É impressionante a perseguição ao Bolsonaro, Marcos Valério disse que Lula estaria envolvido na morte de Celso Daniel e a Globo nunca mostrou nada!!!

Anônimo disse...

Olha que o Witzel mete a metralhadora nos milicianos.

Anônimo disse...

Sérgio Moro presidente 2022. Ninguém segura!!!! Baba, petista

Anônimo disse...

Também acho que esse patife Lula, ladrão e assassino de Celso Daniel precisa morrer na cadeia, depois de te traído o Brasil.

Anônimo disse...

Só pq ele é:
- vizinho dos assassinos
- tem fotos com os assassinos
- o filho dele condecorou os assassinos
- o assassino bateu na casa dele no dia do assassinato
- o filho dele namorou a filha do mandante do assassinato.

O pessoal fica fazendo ilações, lamentável

Anônimo disse...

#PRBolsonaroDigaOQueDevemosFazer

Nesse momento, com a estratégia da guerra psicológica contra o PR Bolsonaro, após os fatos ocorridos no Chile, Equador, Bolívia, Peru e Argentina, com as armações escancaradas das supostas queimadas na Amazônia, do ECOTERRORISMO na costa nordestina, das calúnias que se avolumam através da imprensa, incluso as aberrações do intercept, dos ataques frontais de Macron, do Papa e outros, das tentativas do STF e do Congresso, de tornarem o Brasil ingovernável, das diversas traições políticas, inclusive no próprio partido, que cresceu exponencialmente por escorar-se no nome Bolsonaro, enfim, vemos que o cerco contra o Brasil aproxima-se de um desfecho.

Um confronto de grandes proporções parece estar prestes a ocorrer.

Qual é a situação?

Estão atacando o PR Bolsonaro desde a campanha política, tentando até assassiná-lo; e ele resiste.

Hostilizam a ele, sua família e os colaboradores mais próximos; e ele resiste.

Inventam falsas narrativas, multiplicam mentiras e fake news, contra o Capitão e os que lhe estão apoiando; e ele resiste.

Impedem ou protelam o andamento de projetos importantes para o Brasil; e ele resiste.

Mas, o PR Jair Messias BOLSONARO não é uma máquina, não é um zumbi, não é um robô, não é um ser humano insensível, muito antes o contrário.

Por maiores que sejam sua bravura, sua inteligência, seu preparo militar e legislativo, sua coragem, seu PATRIOTISMO, ele segue sendo um ser humano, passível de sucumbir, de esmorecer, de desistir.

Foi para vê-lo nessa situação que o elegemos?

É claro que NÃO!

Depositamos nele todas as nossas esperanças de vivermos em um Brasil melhor, mas ele tem um limite de resistência, de força, de vontade de lutar.

E nós não sabemos o quanto ele ainda aguenta.

Podemos ficar comodamente sentados atrás de uma tela qualquer, esperando para ver o que acontece.

E se ele precisar de nossa ajuda e a oferecermos tarde demais, como é que fica?

Na verdade nós PRECISAMOS ajudá-lo imediatamente, apoiá-lo, identificar claramente seus algozes e atacá-los com rigor, porque, esses que não desistem de perseguí-lo, estão agredindo a todos nós, brasileiros.

Essa situação não é uma picuinha pessoal contra um honesto cidadão e seus familiares; essa é uma GUERRA não declarada de forças poderosas e traiçoeiras, que querem subjugar o Brasil, querem escravizar o povo brasileiro, tal como ocorre há dezenas de anos em Cuba e mais recentemente na Venezuela.

Por mais que tentem nos esconder, nos enganar, mentirem para nós, todos sabemos o quanto que esses MERCENÁRIOS, que estão agredindo o nosso Presidente, ROUBARAM do Brasil e de nossa gente.

O que fazer?

Parados não podemos ficar.

De modo algum podemos sair por aí quebrando coisas alheias ou públicas; isso é crime contra nós mesmos.

E então, repetimos a pergunta, "o que fazer?"

Precisamos de uma liderança, preferencialmente a do próprio PR Bolsonaro, que precisa nos orientar, nos dizer, nos ensinar, nos pedir o que cada um pode fazer para evitar a falência do Brasil.

Me parece que chegamos em uma encruzilhada; se escolhermos o caminho errado, todos perderemos tudo (exceto os bandidos que nos massacram).

Temos, pois, que escolher o caminho que garantirá a nossa dignidade, a nossa liberdade, o nosso bem estar, um futuro melhor para os nossos descendentes.

Para isso o civismo, a defesa da Pátria é necessária e, ao apoiarmos e defendermos o PR Bolsonaro, estaremos fazendo isso.

E quem escolher o outro caminho, significa que não está interessado em proteger sua família, não quer viver em um país próspero e livre, ou seja, é apenas um INIMIGO de tudo e de todos.

PR Bolsonaro, diga o que o povo precisa fazer para lhe ajudar!
.

Anônimo disse...

Seriam as hienas atacando o Leão solitário?

Anônimo disse...

O Witzel e Doria estão com olhos gordos na Presidência em 2022. Ainda não fizeram nadica de nada por seus Estados e já querem visar a presidência?

Anônimo disse...

Seriam as hienas atacando o Leão solitário?

Anônimo disse...

Bolsonaro acertou em chutar o balde.

Anônimo disse...

Bolsonaro batendo no mensageiro. Foi algum ex aliado que dedurou ele para a Globo.

Unknown disse...

A Globo quererrubar Bolsonaro de todo jeito e até agora não surtiu efeito. Globo podia fazer uma reportagem sobre a denúncia de Marcos Valério a respeito da morte de Celso Daniel

Anônimo disse...

Políbio, mais conhecido por Braguinha frequentador assiduo do Madrigal. Baixinho xarope. amante de milíciano. Baita falcatrua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/