Arcebispo de Aparecida acovarda-se diante de Bolsonaro

Diante do próprio Bolsonaro, dom Orlando acovardou-se e disse que não disse o que disse de manhã.

O arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, que na missa da manhã, ontem, criticou a direita e indiretamente o próprio Bolsonaro, dizendo que a "a direita é violenta e injusta", foi obrigado a engolir o que disse, avisando diante do presidente que o que tinha dito não era bem assim.

O sermão foi comemorado pela esquerdalha, que inundou de notícias as redes sociais, a mídia tradicional e os blogs sujos.

O arcebispo acovardou-se diante de Bolsonaro em pessoa. O que ele desdisse à tarde, repetindo Judas, que traiu Jesus pela manhã e negou tudo á tarde:

- Há dragões que atacam de tudo que é lado. Atacam a igreja, atacam as religiões... Esses dragões são as ideologias. Ideologias, eu quero dizer, interesses pessoais, tanto da direita quanto da esquerda. Isso não faz bem. O que faz bem, queridos irmãos e irmãs, é procurar a verdade. A verdade é que liberta. A verdade é que nos dá paz. E a verdade é que nos leva a viver como irmãos e irmãs.

Dom Orlando fez no discurso uma única referência direta a Bolsonaro. "Sempre rezamos pelo Papa, pelo bispo e pelos que exercem a autoridade para que governem com justiça. [inaudível] Senhor presidente, sinta-se abraçado pela mãe querida. E o Brasil todo abraça a mãe de Deus", disse.

35 comentários:

Anônimo disse...

CNBB outro sumidouro de dinheiro público da era PT .
Estão nervosos pq acabou o dindin!

Anônimo disse...

O papa já é comunista, alguns abaixo também o são,os fiéis não dão a minima para o que esses lideres religiosos falam!

Anônimo disse...

Por essa razão a Igreja Católica cada vez mais diminui de tamanho. Não podemos esquecer que a CNBB ajudou a fundar o PT, e principalmente não podemos esquecer que temos um Papa com viés socialista.

Em termos de marketing a mensagem da Igreja Católica é pouco atrativa, precisa morrer primeiro para depois atingir o reino dos Céus. Ao contrário dos Evangélicos, onde o marketing e as "recompensas" são imediatas, por exemplo, venha na 2a. feira no dia dos empresários e seja bem sucedido.

O Brasil será um país Evangélico em 10 anos e a Igreja Católica será um nicho. Bispos Comunistas comecem a procurar outro emprego.

Anônimo disse...

No entanto os religiosos são os que primeiro vão para el paredón quando uma ditadura de esquerda se instala. São ou não são uns babacas, afinal de contas?

Anônimo disse...

Esquerda é justa e dócil como a Venezuela, Cuba e Coréia do Norte.A Igreja Católica está perdida não entendendo a vontade do povo, está pior que muitos do Congresso e da "justiça".Para eles o mundo é dos Barrabás e não dos Cristos.

Anônimo disse...

Covardes são os bolsomitos.

Anônimo disse...

Covardes são os bolsomitos. Tira a segurança deles e chama eles para a briga, e vai ver quem é o covarde.

Anônimo disse...

Tem que definir aí "santidade", ou a Deus ou ao Diabo !!!

Anônimo disse...

Padre de passeata.

CARLOS Flávio disse...

É inconcebível sob qualquer aspecto que socialistas, esquerdistas, progressistas, globalistas, frequentem a igreja e pior ainda mais quando integram suas bases.
A Igreja Católica tem de expulsar este câncer de suas entranhas.
Francisco é progressista e segue a cartilha globalista imposta via ONU.
A Igreja Católica é fundamental para a humanidade contribuindo para dar forma a verdadeira civilização por meio da União do Direito Romano, a Filosofia Grega e a Moral Judaíco-Cristã.

Anônimo disse...

O Bispo se declarou "intermediário" da santinha, ao informar Bolsonaro que "sinta-se abraçado por ela"! O Diabo, mui sorrateiramente, por ladino que é, faria o mesmo que este Bispo! Qual terá sido o motivo para Deus colocar este exército de demônios disfarçados de "Bispos" para servirem de "intermediários" entre ele e os fiéis??? Nesta guerra, até aqui o Capeta disfarçado de bispo, coligado com comunistas e petralhas está contando vantagem!

Maurílio Martins de Melo disse...

Francamente, porque nos ocupamos tanto com estes decadentes vaticanistas? Servem pra bem pouco hoje em dia.

Anônimo disse...

Tira as bebesses fiscais que as igrejas ficam em silêncio

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro não tivesse ido iria ser descascado vivo por esse militante petista travestido de arcebispo! Uma vergonha os ataques demoníacos atiçados e proferidos pelo mesmo durante a manhã e, à tarde, oferecendo uma vergonhosa capitulação, ou seja, a cara reticente do Messias na foto demonstra claramente que não gostou e, assim, este terminou sendo apenas mais um caso em que se verificou uma falação de merda e, ainda por cima, cedo demais! O pior é que os romeiros presentes na Igreja e que certamente o apoiaram apenas também mostraram ser mesmos todos adeptos do Lula e, assim, apenas se pode deduzir serem todos comunistas, ou seja, apenas verdadeiros ateus enganando o restante do povo crente dentro de um templo católico e cristão! A Igreja Católica cada vez mais se parece é com o STF, isto sim e, aí, acreditar mais em quem? Será que eles não estão vendo o mal que estão fazendo com a sua religião, ao passarem a ser adeptos de intrigas e futricas, como se fossem verdadeiros fofoqueiros e até terroristas? Como exigir compreensão se só sabem se exaltar e a babar ódio, como um cão raivoso? Se quer ser respeitado, respeite e não parta para a agressão pois, a Direita, tem sim café no bule!

Jorge disse...

Por que este idiota nunca abriu o bico para comentar nada quando uma quadrilha roubava o Brasil? Pelo que disse este demagogo o regime comunista é o mais justo que existe. Será que ele nunca leu sobre is crimes de stalin, mao, fidel chaves, maduro.

Anônimo disse...

A Igreja católica anda desorientada há muito tempo. Por esta razao, estao perdendo espaço para as Evangélícas .!!

Anônimo disse...

Eu vi a missa e francamente não é por ai. Começou mal falando de Esther. Bem, Maria não é comparável com qq outro Santo ou passagem Bíblica. Maria é o profundo Amor de uma Mãe por um Filho. Sentimento singular e mítico. Depois misturou uma festa de puro sentimento, com política, seja ela qual for. O Arcebispo foi muito infeliz. Depois tentou consertar e também não acertou. Religião toca o coração e ao tocar o coração melhora o humano. Essa é a finalidade.

Anônimo disse...

👍👍👍
O mundo civilizado perdeu um importante ponto de apoio.
Nós, católicos, perdemos o norte, pois já não confiamos na cúpula do clero que se guia por uma ideologia e não pela luz do Evangelho, que é Cristo.

Anônimo disse...

Acho que vc perdeu parte da história, tentaram assassinar Bolsonaro, sabe? Mas já que estamos aqui, explica vc porque o mais amado do Brasil, o bosta Curitiba, não põe o rabo fora de casa sem segurança também.

Anônimo disse...

Kkkkk... Nelson Rodrigues ficaria agradecido pela lembrança de sua criaçao !!

Anônimo disse...

Gente o que foi quele bispo criticando á familia tradicional e a tradiçao da igreja? que absurdo isto

Anônimo disse...

É! Ou então CNBB vai lá para China.. "paises do islã", norte Coreia onde cristãos são tão bem aceitos. E idelogicamente afinados com o socialismo que os teólogos da "libertinagem" adoram!

Anônimo disse...

Aí radical Dragão direitista!
Lembra a cara ou melhor: focinhos da Manu e do Handroidd tomando comunhão?? ?
Se o corpo de Jesus estivesse mesmo na hóstia...teriam se incendiado!

Anônimo disse...

F.a.r.i.s.e.u.s!!!!

Anônimo disse...

Cagao!!

Unknown disse...

E conhecereis a verdade,e ela vos libertará!A única verdade é Cristo,o resto é balela!

Cris disse...

O educado arcebispo apenas fez o que manda a mais elementar regra de etiqueta... não colocar em saia justa desnecessariamente um convidado presente em sua casa ...

Mardição disse...

A igreja católica é a coisa mais nojenta que existe sobre a face da Terra. JESUS nunca pregou o que pregam o Papa e seus comparsas. O Museu do Vaticano tem tesouros que podem tirar a miséria do mundo, no entanto a cada dia tiram mais dos pobres em nome de DEUS.

Anônimo disse...

Cris, esta regra de etiqueta é seguida com rigor pelos felinos como os gatos, que para dar "boas vindas" a suas vítimas costumam dar o tapa e esconderem a mão, igualzinho ao procedimento deste bispo escarlate com Bolsonaro!

Anônimo disse...

A Igreja Católica foi aparelhada pela esquerda a muito tempo. Lembram do Frei Beto, adorador do Fidel Castro? Em pouco tempo os evangélicos serão maioria, mesmo mesmo com a cobrança do dízimo.

Anônimo disse...

"!EU SEI QUEM MANDOU ME ESFAQUEAR"!
=====================================

O ÔLHO DE BOLSONARO CONTOU AO BISPO COVARDE

IGREJA CATOLICA ,GIGOLEIA O NOME DE JESUS CRISTO, ONTEM E HOJE

IGREJA CATÓLICA NÃO TEM A MINIMA MORAL, DÁ RESPALDO A ESTUPRADORES DE CRIANÇAS AO INVÉS DE EXPULSÁ-LOS COM DESONRA, DÁ RESPALDO,UMA VERGONHEIRA MUNDIAL!

Anônimo disse...

É só lembrar o que os porcos fizeram na SANTA inquisição...

Anônimo disse...

Dá-lhe!!! Temos mais destes ensinamentos pra jogar no fucinho destes porcos comunistas!!! As luzes triunfarao, o povo cansou destes lero lero.

Cris disse...

Tiram dos pobres?
Não meu querido... não os católicos...
Você alimenta uma criança pobre?
Pois é ... católicos podem negociar o famoso "dízimo" da Bíblia com o padre e entregar diretamente a família necessitada...
Adivinha como foi que eu descobri isto ?

Cris disse...

Menino , você não sabe de nada...
Boas anfitriãs , caso um convidado resolva beber a lavanda e não utilizá-la para limpar a ponta dos dedos , devem sem pestanejar, pegar a sua lavanda e bebê-la também diante de todos os outros convidados , apenas para que o "sonso" não fique constrangido quando os outros convidados simplesmente colocarem as pontas dos dedos na lavanda para depois as secá-las...
Diante disto o que o bispo fez foi café pequeno...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/