André Carús vinha sofrendo ameaças de morte em Porto Alegre

A foto é do ClicRBS e está disponibilizada no Google. A RBS também publica vídeo com fala do vereador explicando-se. Carús diz que não sabia de nada.

Há duas semanas, o editor publicou em primeira mão, aqui, a informação de que o vereador André Carús, MDB, estava sob ameaça de morte. As ameaças tinham relação direta com os malfeitos revelados hoje pela Polícia Civil e que são maiores do que o noticiado até agora (leia nota a seguir).

O editor também revelou que em função das ameaças, a segurança da Câmara de Porto Alegre tinha sido reforçada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não existe a nota a seguir

Anônimo disse...

Ja ja o editor publica que ele é inocente. Sim porque na visão do Polibio so no PT tem corrupto e ladrão.

Anônimo disse...

MDB. Batendo a tradição de ser o partido mais ladrão e corrupto

Anônimo disse...

essa legislatura vai entrar para a histporia de porto alegre: nos 2 primeiros anos o presidente escolhido ( cassio trogildo) pelos nobres colegas da camara -está pendurado em recursos na justiça por conta do que fez no passado. Os escandalos/brigas com o prefeito e monica leal este ano.... Prisão de vereador...denuncia de escutas dentro da sala de reuniões da mesa diretora....e por ai vai... E olha que nem acabou a legislatura e dizem que vem mais escandalos por ai...

Anônimo disse...

14.000,00 por mês para assessoria sem qualquer qualificação? E a Assembleia, 20.000,00? E no mínimo oito assessores para cada parlamentar. Assim o erário vai à falência mesmo. Não querem dar reajustes aos profissionais concursados, formados, pós graduados... mas, para semi analfabetos pagam esses valores? E o povo aplaude!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/