O número verificado é resultado de 1.341.716 admissões ante
1.184.503 desligamentos e o melhor para o mês desde 2013, quando o país criou
211.068 novas vagas.
Abertura de empregos (157 mil) em setembro, foi a melhor de mês igual desde 2013
O mercado de trabalho brasileiro registrou em setembro deste
ano a abertura líquida de 157.213 vagas com carteira assinada, segundo dados do
Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados pela Secretaria
Especial de Previdência e Trabalho, do Ministério da Economia, nesta
quinta-feira.
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Vou torcer para Lula ser libertado e vencer Bolsonaro em 2022 e acabar o que começou. O povo brasileiro, centenas de deputados, senadores e judiciário merecem comer o pão que o diabo vai amassar. O Brasil só vai ter jeito chegando ao fundo do poço.
ResponderExcluirEu não perco seus comentários e quero lhe dar uma sugestão: dispense os cumprimentos "bom dia, boa tarde, boa noite" pois esta formalidade é desnecessária frente ao sempre ótimo conteúdo.
ResponderExcluirO Brasil está saindo do atoleiro. Mais empregos. A recessão cada vez mais longe. Desemprego caindo. E vem mais notícias positivas por aí.
ResponderExcluirKkkkkk
ResponderExcluirDados distorcidos,devem ter contado o trabalho informal. Vai pra pqp velho escroto, não convence mais as tuas mentiras faz tempo.
Viva, vamos ter queda do dolar. Imagina se os partidos parassem de desviar, daria ate para crescer mais que o vegetativo.
ResponderExcluir