TST ordena fim da greve dos Correios

O TST mandou que os carteiros encerrem sua greve nesta sexta-feira.

 A ordem é para que 70% dos serviços sejam garantidos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, qdo os correios entram em greve, a população nem nota que estão greve, não fazem falta.

Anônimo disse...

Ao tergiversar estabelecendo 70 % como força de trabalho foi o mesmo que consentir com o prosseguimento da greve, ou seja, pura hipocrisia, só ! Não vai ser entregue nada, podem apostar !

Anônimo disse...

A greve burra.Agora que vai ser privatizado mesmo.Bando de idiotas.E quem esculhambou a empresa foi o PT.Por onde o PT passa ou bota a mão,tudo termina.É como olhar uma belíssima paisagem,de cinema,perfeita.O PT passa na frente e a paisagem fica escura,cinzenta,macabra.Eles têm a mão do diabo.O PT é o verdadeiro Anti Cristo aqui na terra.

Anônimo disse...

O PT começou toda a sua roubalheira justamente pelos Correios e, só depois, foi que partiu para a Petrobras, Elétricas e os Fundos de Pensão do funcionalismo ! Só não conseguiu roubar as estatais que já estavam falidas mas, assim mesmo, criou quase um centenas delas, quando então já as entregava completamente descapitalizadas e falidas, como a do Trem Bala, por exemplo, que existe até hoje, ainda ! Cruz Credo !!! Falida e pagando altos salários, ainda por cima, com todos os funcionários sendo todos diretores, ou seja, quer mais ou ainda é pouco ? Puta que pariu !!!

Cesar Augusto Ilgenfritz disse...

Ou é pra encerrar ou é para manter mobilização de 70%... Das duas, uma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/